4 Dicas pra melhorar o estilo do seu quarto! - Parte 1

Sabe quando você cansa de olhar para o seu quarto, porque ele está do mesmo jeitinho (a não ser pela bagunça), então que tal dar uma repaginada e mudar o visual do seu quarto e deixar ele mais com a sua cara? Ai vai 4 dicas bem legais.

Painel de fotos, que tal fazer aquela sessão de fotos com os amigos e fazer um painel lindo com as fotos de vocês? Eu gosto bastante e acho super legal, quando criar coragem eu vou fazer no meu.



 Pôsteres nas paredes, Eu acho mega legal paredes cheias de posters, eu tenho alguns na minha mais pretendo tira-los e pintar a parede porque eles estão bem velhinhos,. Eu espero colocar alguns diferente e mais legais na parede.


Organize a sua estante de livros, Você tem aquela montanha de livros espalhados pelo quarto e vive mudando eles de lugar, então que tal deixar um espaço só para eles? Organize na ordem dos livros que você mais gosta, também é uma ótima opção decorar a estante, colocar luzes de natal, bichos de pelúcia ou fotos e brinquedos tambem fica bom.


Mude o forro de cama, Que tal colocar uma coisa diferente, colorida e até divertida?
Confesso que o xadrez é o que eu mais gosto, mas você pode usar cores neutras ou alguma da sua preferência, você que escolhe. 


Vocês gostaram das dicas?, algumas são praticas outras nem tanto mas tem que tentar!.

Comentários

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo