Black Friday


Faltam mais ou menos três dias para o Black Friday, o evento que reúne lojas onlines de todos o país para fazerem descontos bombásticos em diversas categorias de produtos. Além disso, por ser Online, evita as filas enormes que sempre tem na época do Natal, mas não se enganem achando que vai ser fácil, a maioria dos Sites fica lento de tão lotado.
Eu to bem ansioso, espero que tenha boas promoções e os sites não caiam e eu não me estresse.

Uma dica é fazer uma lista do que você quer comprar e de cara já ir nos produtos ver os preços, se sobrar um dinheiro, de uma olhada nos que você também deseja mas não esta na lista,  mesmo parecendo impossível  procure não comprar mais do que deve, isso evita dores de cabeça posteriores.
Eu já tenho em mente o que eu quero e sei bem os produtos e eu tenho que dar uma olhada, principalmente livros, sagas que eu não terminei, livros desejados há um tempão e novas series também.
Lembrando que o black friday é dia 29/11.

E você, já sabe o que pretende comprar na promoção?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo