Elenco dos Sonhos de Hush, Hush



Hush, Hush é uma das minhas séries preferidas , eu comprei os livros nas ferias de julho e li todos de uma vez em 1 semana, foi uma delicia, a escrita da autora é muito envolvente e te prende desde o primeiro capitulo de Sussurro. Quando li eu não sabia muito sobre a série, e não sabia que iria virar filme, quando descobri fiquei muito animado em saber que vou ver os personagens no cinema, Nora, Patch, Vee, Scott, Marcie todos na telona.
Lembrando que essa é uma opinião pessoal então ninguém é obrigado a concordar comigo, ok?
Vamos a seleção!

(Atualizado em 23/05/15)

Para fazer o Patch o ator Drew Doyon (modelo das capas dos livros)



A minha Nora Grey é a Jane Levy

 
Alex Pettyfer é quem eu queria que fizesse o Scott

Para fazer a Vee eu queria a Rachel Bilson (a Summer de The O.C)

Amanda Seyfried Como Dabria

Esse é o Ben Barnes, ele é ator perfeito pro Rixon

E por último, Marcie Millar. Candice Accola ficaria ótima no papel.

E esse foi o meu elenco dos sonhos, não coloquei o resto dos personagens pro post não ficar muito longo.
Sei que muita gente discorda da seleção mas é legal lembrar que essa é uma opinião pessoal.

E você, já leu a saga? gostou das escolhas? Comente! :)

Comentários

  1. não, a Candice é muito fofa e legal... acho até que ela ficaria legal no papel de Vee... mas como Marcie não da, tem que ser uma com cara de nojo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, mas a Candice é uma atriz bem versatil, eu consigo ver ela um pouco ma, voce lembra de algumas cenas dela em TVD em que ela ta meia brava e marrenta? por isso queria ela como Marcie

      Excluir
    2. é rsrsrsrsrs verdade. vendo por esse lado ela também pode ser uma boa patricinha :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso é verdade, Caroline marcou bastante a Candice.

      Excluir
  3. Eu também queria que fosse assim,principalmente a nora,cachos =D

    ResponderExcluir
  4. Mds, eu sou muito fã da Candice, adoraria vê-la em longas, muito bom seu blog, Parabéns.

    www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo