Pretendo ler em Dezembro


O mês de novembro não foi muito produtivo, eu to no segundo livro e pretendo ler mais um ate o final do mês, eu li Alta Tensão (leia a minha resenha Resenha) fiquei duas semanas lendo A guerra dos tronos, o primeiro livro das cronicas do gelo e fogo, mas parei porque a leitura estava cansativa, no momento eu to lendo Um mundo brilhante, que ganhou a enquete que se encerra hoje aqui no blog da minha próxima leitura, eu já to na metade do livro.
Como nesse fim de mês eu vou comprar três livros e receber um que eu ganhei em um sorteio, esse é o post das minhas leituras do mês que vem: Dezembro.



Eu, Alex Cross
Eu pretendo ler esse nesse últimos dias de novembro, o livro é bem pequeno e além disso é de um dos meu gêneros preferidos.
Essa vai ser a minha primeira experiência com o James Patterson, espero gostar.
O livro tem filme já lançado e eu pretendo assistir depois de ler.



Predestinados
Esse eu compre na saraiva e pelo jeito que eles entregam rápido deve chegar ainda essa semana, eu to bem ansioso, li varias resenhas e parece ser ótimo, tem um pouco de mitologia grega e é o primeiro de uma trilogia.



Belo Desastre
Esse é o que eu mais estou com vontade ler, comprei no submarino e já vi vários comentários positivos sobre o livro, alem de resenhas super animadoras, eu tenho certeza absoluta que eu vou gostar, esse tem resenha garantida depois que eu ler.








Bela Maldade
Eu estou bem empolgado com esse, é um Thriller psicológico muito bem comentado, ele fala sobre amizade e tem um clima mega pesado, eu já amo esse gênero e pelo jeito o livro é ótimo. A capa também é linda.


A Ilha dos Dissidentes
Esse é um livro nacional que parece ser bom, eu li poucos livros nacionais e devo confessar, não gosto muito de literatura brasileira mas, esse é um livro muito bem comentado, e parece ser bom.
Eu ganhei ele num sorteio no site das meninas do Psychobooks, primeiro livro que eu ganho em sorteio na vida *---*
E é o primeiro de uma trilogia.







Então, esses são os livros que eu vou ler nesse fim de ano, não vai ser nessa ordem, mas são esses, eu pretendia ler mas um ou dois mas como tem natal e ano novo alem das provas finais, não daria tempo.
E vocês, o que pretendem ler no próximo mês? já leu algum desses? Comente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo