Desaparecido Para Sempre por Harlan coben

Sinopse
"Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo... O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo ao mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade."




Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano: 2010
Páginas: 319
Gênero: Thriller Policial e Suspense
    


Pra quem não sabe Harlan é o meu autor preferido, ele é um gênio do Thriller policial e psicológico. Sempre me surpreendo com os livros dele.
Desaparecido para sempre no momento em que eu terminei a leitura virou o meu título preferido do Harlan.

Will é um personagem super bem construído, com características fortes e bem posicionado diante das situações.
Eu fiquei impressionado com a velocidade que a escrita do Harlan te envolve e te faz passar as paginas rapidamente, o livro é em primeira pessoa e sobre a perspetiva do Will na história, mas intercala entre alguns capítulos de outros personagens.

Ken quase não aparece no livro, os personagens falam sobre ele mas como ele esta desaparecido há mais de 10 anos, ele não fala no livro (Somente no final).
Há também uma pitada de romance que é super bem construída e bem convincente.
O livro tem varias reviravoltas, a cada capitulo algum fato surge e muda a história, o que te faz não querer largar o livro um minuto sequer.

O livro é extraordinário, tudo o que o Harlan criou por aqui foi milimetricamente estipulado, cada ação dos personagens, suas características, tudo foi muito bem feito e por isso considero esse o melhor livro que já li do autor e também o melhor livro de suspense.
Em partes negativas me decepcionei com os personagens, pra quem lê Harlan Coben já sabe que tem o personagem principal, o melhor amigo do personagem, um romance e os pais, me lembrou alguns livros da série do Mayron bolitar (melhor série do mundo <3).

O final do livro é incrível e quando eu terminei quase bati palmas pro Harlan de tão genial que ficou. Sério, chegou a cair o queixo.
Enfim, o livro é muito bom e se você tiver numa livraria e ver o livro, não perca tempo, compre na hora, vale muito a pena :)

Comentários

  1. Bom, vc disse que achou o melhor dele, coloquei aqui na lista para eu ler! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *---* tenho certeza que assim como eu voce ira adorar

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016