Maratona literária de férias!



Oi gente, vim anunciar que o blog ira participar da maratona literária. É um projeto simples que consiste em ler 5 livros em 15 dias, o projeto começa no dia 02 de janeiro e vai até o dia 16.
Eu vi que vários blogs estão participando e como eu já estou participando do desafio de 52 livros em 52 semanas , ler 5 livros em 15 dias vai me ajudar a cumprir a meta, pretendo tambem dar uma acelerada na leitura de alguns livros que eu to querendo ler mas sempre fica de lado.

Eu separei além dos 5 livros mais 3 para caso eu desista de algum no meio do caminho posso ir trocando.
Quem quiser participar
Quem quiser participar é só preencher esse formulário e colocar os seus dados, tem tambem um grupo no facebook pra quem for participar ir discutindo com os outros leitores como anda a leitura, o que estão lendo etc.
Não é necessário ter um blog pra participar.

Além disso quem quiser pode participar do desafio de férias, você terá que ler esses 5 livros em 5 categorias diferentes:
1: ler algum livro de distopia
2: ler algum livro de fantasia
3: ler algum livro infantil
4: ler algum livro com a inicial do próprio nome
5: ler algum livro com até 240 páginas
Eu não vou participar do desafio porque eu quero mesmo é ler 5 livros que não estão nessas categorias. 
Os livros que eu escolhi são:
Feios - Scott Westerfeld
Perfeitos - Scott Westerfeld 
Especiais - Scott Westerfeld
Cilada - Harlan Coben
Quem é você Alasca? - John Green 

.
Espero cumprir a maratona, e lembrem-se quem quiser tambem
pode participar. =D
Quem quiser participar PREENCHA ESSE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e escolha os 5 livros que irá ler. - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2013/12/maratona-literaria-e-desafio-de-ferias.html#sthash.rgZYpld4.dpuf
Quem quiser participar PREENCHA ESSE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e escolha os 5 livros que irá ler. - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2013/12/maratona-literaria-e-desafio-de-ferias.html#sthash.rgZYpld4.dpuf
Quem quiser participar PREENCHA ESSE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e escolha os 5 livros que irá ler. - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2013/12/maratona-literaria-e-desafio-de-ferias.html#sthash.rgZYpld4.dpuf
Quem quiser participar PREENCHA ESSE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e escolha os 5 livros que irá ler. - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2013/12/maratona-literaria-e-desafio-de-ferias.html#sthash.rgZYpld4.dpuf

Comentários

  1. Oi Guilherme,

    Estou participando da Maratona e do Desafio.
    Também escolhi Feios. Aliás, vou deixar a leitura dele por último porque se eu gostar quero aproveitar e ler a série toda.
    Depois quero resenha de Quem é você Alasca, viu... rsrsrs. Já tem um tempo que está na minha lista de leitura mas confesso que estou com preguiça.

    Boa sorte para nós.

    Beijos

    www.sobrelivroseoutrascoisas.com
    @prisamonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,

      To louco pra ler a trilogia e como sou meio preguiçoso decidi separa-los pra maratona heheheh.
      Pode deixar que a resenha de Quem é voce Alasca saiu sim, parece ser muito bom ;)

      Beijos
      Guilherme

      Excluir
  2. Cilada ♥ Amo Harlan Coben!

    beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harlan é meu autor preferido, por isso ja deixei ele separado pra maratona hahaha
      Beijos

      Guilherme

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016