Metas literárias e pessoais para 2014


Esse ano com certeza não foi um dos meus melhores, eu odiei e não vejo a hora que acabe. VAI TARDE 2013.
Pensando nisso eu vim fazer um post de minhas metas literárias e pessoais para 2014, muitos livros que eu quero ler e muitas coisas que eu quero fazer na minha vida.

Metas Literárias:

1. Ler alguns clássicos como Memórias Póstumas de Brás Cubas e Dom Quixote.

2. Ler algum livro do John Green, já que todo mundo fala dele e eu ainda não li.

3. Mais algum livro do Nicholas Sparks, eu não gosto dos livros dele mas quero ler mais um porque os romances dele são arrebatadores.

4. Terminar algumas trilogias e sagas que eu comecei em 2013.

5. Algum livro do Stephen King, eu começo e nunca termino os livros dele, mas em 2014 eu vou ler, aaaa se vou.

6. Ler no mínimo uma trilogia nova.

7. Comprar algum Box de livros, de preferência os da serie de retorno de TVD.

8. Ler mais alguns livros Jovem-Adulto.

9. Ler a serie Eu sou o numero quatro.

10. Ler algum livro que vai virar filme pra assistir depois.

Metas Pessoais:

1. Perder um pouco da timidez

2. Fazer novas amizades e deixar alguns ''amigos'' pra trás.

3. Viajar para algum lugar no verão.

4. Me dedicar mais nos estudos, porque esse ano foi sofrido.

5. Falar abertamente o que penso.

6. Não desanimar quando as coisas estiverem difíceis.

7. Comprar mais discos, esse ano eu foquei muito nos livros, ano que vem quero comprar mais discos pra aumentar a coleção.

8.Ir ao medico quando precisar e não recorrer a farmácia domestica.

9. Não ficar tanto em casa.

10. Me focar bastante nesse blog lindo e satisfazer todo mundo que vem me visitar *---*

E vocês o que planejam pra esse 2014? :D

bjs.

Comentários

  1. Oi Guilherme, gostei das suas metas.
    As minhas literárias são parecidas com as suas (exceto pelo John Green que conheci em 2013 e não curti muito).
    Espero que consiga realizar todas, inclusive as pessoais.

    Beijo
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo