Serie #2: Teen Wolf



Sinopse: Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).

Opinião:  Fazia um tempo que eu não parava realmente para assistir uma serie, antigamente eu assistia 7 ao mesmo tempo: The vampire diaries, The Carrie diaries, The walking dead, 90210, glee, The big bang theory e Supernatural (acho que esqueci de alguma) e era uma loucura, eu mal prestava atenção na história, me sentia perdido e sempre perdia o episódio que eu tava e ficava aquela confusão. Então decidi assistir só uma.


Eu conheci teen wolf através de alguns comentários de algumas pessoas e muita gente dizia que era bom, como a serie saiu em 2011, ano da explosão de crepúsculo, eu achei que seria uma serie bem tosca e mega adolescentezinha, fui assistir por curiosidade e acabei assistindo 1 temporada em 3 dias e, não é que é bom?
A primeira temporada é bem tosquinha mesmo, até os personagens riem da cara deles de tão bestinha que a serie é, essa temporada é beeem focada no Scott, tanto que, é difícil ver uma cena que não tenha ele.

Já a segunda temporada parece que a emissora (mtv) percebeu que isso podia ser um grande projeto e então eles investiram pesado na serie, novos diretores, o elenco aumentou bastante, cenas mais profissionais e uma produção bem mais afiada que a primeira.

Estou no começo da terceira temporada e estou gostando muito, a serie amadurece muito e os atores são realmente bons.
A serie tem o sucesso merecido de hoje em dia, confesso que já virei fã da serie e do elenco que é ótimo, pretendo terminar essa temporada em mais 2 dias.

Teen wolf é uma serie Jovem-Adulto, se você não é adolescente mas gosta desse tipo de serie não tenha medo de assistir, ela melhora bastante e tem bastante cenas de ação, é ótima para assistir sem compromisso.

Comentários

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo