Novo layout e mudanças


Bom, se você acompanha o blog há algum tempo deve saber que eu mexo bastante no layout dele, ontem (21/01) eu fiz os retoques finais e o blog na minha sincera opinião esta lindo! :D.
Foi bem difícil, é quase impossível deixar como eu gosto, (e eu simplesmente odeio com todas as minhas forças mexer com html) claro que não esta espetacular, vou mexer em alguns detalhes mas mesmo assim eu acho que ele esta muito bom, pretendo deixar ele com essa cara nos próximos meses.

Nesses próximos meses também entram no ar algumas mudanças por aqui, vai ter bastante colunas e coisas novas, o foco nos livros é o principal, o assunto literário é o meu foco com o blog.
Não é nada super significativo mas vai dar um novo rumo ao blog, acho que isso é sempre valido, temos sempre que seguir em frente e crescer, isso é muito importante.

Sobre parcerias com blog e editoras: eu realmente quero que isso aconteça por aqui, eu ainda estou fazendo o banner do blog para me tornar parceiro de alguns que me contataram, em questão de editoras eu espero me inscrever para me tornar parceiro, mas não é minha prioridade, eu gosto de falar sobre os meus gostos e as minhas leituras, o leitura fora de série nunca vai ser aquele tipo de blog em que só fala de lançamentos e livros de parceria, sou sincero, gosto de indicar livros que possam mudar a vida de alguém, não um que seja bonito se ter na estante.

Os livros em inglês também estão entrando na minha vida, (post) eu iria começar o curso no outro semestre mas do jeito que as coisas estão indo eu começo já em fevereiro, sempre amei inglês e espero que as leituras no idioma sejam prazerosas e positivas.

Bom, é isso, tem muita coisa nova que eu planejo pro blog vindo por ai, é claro que a essência dele nunca sera perdida, mas como eu disse, mudar é preciso.

Espero que tenham gostado e aprovem as mudanças.
Abraço.

Comentários

  1. Oi Guilherme, tudo bem?
    Adorei o novo layout ficou mais limpo, aquele outro verde não curti muito. Mas você está de parabéns, esse novo layout ficou ótimo. Esses copos de café amei. Boa sorte com as parcerias.
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol!
      Que bom que gostou, o antigo eu tbm não simpatizava muito com ele, os copos não são fofos <3333
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie :)
    O lay ficou lindo *-*
    Não conheci o antigo rsrsrs, mas amei esse!
    Eu adoro mexer em html, apesar de achar um pouco chato, por conta do blog acabei aprendendo algumas coisitas e passei a gostar.
    Parabéns pelo blog :)
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana :D
      Eu não gosto de html, mas como blog tbm aprendi muito.
      Obrigado :)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo