Playlist #6: O Que escutar enquanto estiver lendo?


Playlist nova!! o//
Bom, nada melhor do que escutar uma musiquinha lenta enquanto lê não é?
Eu não tenho muito esse habito por que não consigo me concentrar muito no livro, mas quando eu estou relendo um livro que eu gosto muito, isso é muito bom. Traz uma sensação deliciosa, principalmente porque eu sei o que vai acontecer então sei qual musica se encaixa perfeitamente para trama.
Trouxe uma lista com umas musicas que eu gosto de escutar durante a leitura ou a releitura, são musicas mais lentas, com um timbre mais baixo, mas tem algumas mais animadinhas que são perfeitas para certas cenas.
Também é legal escutar instrumentais de violão ou violino, ou só o instrumental de uma musica lenta, elas não tiram muito sua atenção.

Agora aproveite e de o play!, se você não tem muito esse habito, tente, quem sabe você não goste?.

P.s: minhas preferidas são: Hush Hush, All about us, Be still e In the mourning.

Comentários

  1. Comigo não funciona isso de ouvir música e ler ao mesmo tempo. Principalmente quando é música que eu conheço, aí eu paro de ler pra cantar hahahaha

    Conheço poucas músicas da playlist, vou ouvir as outras.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tenho esse probleminha mas as vezes eu consigo numa boa.
      Espero que goste.
      Beijos,
      Guilherme

      Excluir
  2. Raramente dá certo, para mim, essa combinação entre música e livros.
    O interessante é que, quando estou perto de uma TV, consigo me concentrar - não por muito tempo, porém - na leitura.
    As músicas são bem tranquilas. Na verdade, quando baixinhas, combinam muito bem com uma cama, um bom livro e uma madrugada toda pela frente.

    Abração,
    João Victor - Amigo do Livro
    amigodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João,
      Eu nao consigo ler com muito barulho externo, somente se eu estiver muito mergulhado no livro, mas quando eu coloco uma dessas musicas e algumas outras baixinho no fone de ouvido eu consigo, e se eu nao consigo eu me desafio a conseguir,

      Abraço,
      Guilherme

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016