Resultado da maratona literária de férias


Pra quem não sabe, eu estava participando da maratona literária de férias, e infelizmente não consegui completa-la :(.

Post da maratona > Aqui

A maratona consistia em ler 5 livros em 15 dias, isso pode parecer fácil mas muitas vezes você simplesmente não tem tempo, afinal de contas todos temos uma vida além dos livros não é mesmo? :D

Eu separei 5 livros que eu achei que eu conseguiria ler nesse tempo, dos 5 só li completamente 3.
'Bela maldade' e 'Quem é você Alasca?' já tem resenha por aqui, 'Feios' eu comecei mas não deu tempo de terminar, eu parei no ultimo dia da maratona faltando 100 paginas.
'Cilada' do Harlan Coben foi o primeiro, logo depois foi 'Bela Maldade' e ai foi 'Quem é você, Alasca?' e ai eu enrolei lendo 'Feios'.

Eu não li 'Perfeitos' e 'Especiais', coloquei Bela maldade no lugar de Especiais, pretendia ler Feios e Perfeitos, em sequência (já que são uma trilogia) mas aí apareceu um monte de coisa e ai não deu tempo.

Concluindo: Lidos inteiros foram: Bela Maldade, Quem é você, Alasca? e Cilada.
Eu vou terminar Feios hoje (ele é MUITO bom), e vou ler Perfeitos e Especiais pra terminar a trilogia toda.
Considero a maratona uma coisa muito positiva, quando deu eu sempre li 100 paginas por dia, consegui quase cumprir toda a meta e ainda li Bela maldade, um livro que eu comecei há dois meses atrás mas não tinha terminado.

Bom, o post ficou meio confuso mas espero que vocês entendam, espero poder participar de outras que vierem e poder continuar com o ritmo bom de leitura que a maratona me proporcionou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo