Compras e leituras do mês - Janeiro


Oi gente!
Fiquei sem atualizar o blog durante esses últimos dias mas consegui ter tempo livre e vim falar um poucos dos livros que eu comprei e li durante o mês de janeiro de 2014.

Consegui me conter mais esse mês, em dezembro com aquelas promoções de fim de ano acabei comprando 18 livros, foram muitos, e por estar com a estante lotada e com muitos para ler, não comprei tanto assim em janeiro. Foram 5 livros, estava querendo eles há um tempão e finalmente consegui adquiri-los.

Compras



Desses 5 Eu sou o numero 4 do Pittacus Lore e A ultima musica do Nicholas Sparks são os que eu mais queria comprar, paguei bem caro em Eu sou o numero 4 e os outros eu paguei bem barato nas promoções do Submarino e das Americanas.
Já li A ultima musica e posso dizer que o livro é incrível, um romance super bem elaborado, a resenha sai essa semana. Os outros eu quero muito ler em breve, mas não sei se lerei ainda esse mês, quem sabe né?.
Questões do coração é outro que eu to bem ansioso, li um livro da Emily Giffin em janeiro e adorei, to louco para ler outro título da autora.
Esposa 22 da Melaine Gideon parece ser bem cômico, e A promessa do Richard Paul Evans parece ser um romance lindíssimo, to louco pra conferir.

Leituras



Janeiro foi um mês de leituras positivas, eu participei da maratona literária de ferias e me propus a ler 5 livros em 15 dias (resultado).
A primeira leitura do ano foi Não conte a ninguém, do meu autor preferido Harlan Coben, o livro tem resenha aqui no blog, amei como todos os títulos do Harlan.
Quem é você, Alasca? também foi uma leitura super gostosa, apesar do final triste eu gostei do livro, também tem resenha no blog.
Laços inseparáveis da Emily Giffin foi uma leitura um pouco fraca, gostosa e com uma escrita boa mas fraca, apesar do livro ser um pouco denso e bem grande não gostei tanto dele. Já Cilada do Harlan Coben foi incrível, me surpreendi com a genialidade do autor, tudo muito bem amarrado.
Bela maldade da Rebecca James foi outro livro super bem escrito, gostei de todo o mistério que a autora criou mas esperava um pouco mais dele. resenha
Feios foi uma distopia incrível que eu não esperava gostar tanto, simpatizei muito com o mundo criado pelo Scott Westerfeld, foi uma leitura deliciosa. Dei uma pausa na trilogia, não li Perfeitos e Especiais por que eu queria ter a serie comigo por mais tempo hahaha, no mês que vem eu volto a lê-la e termino a trilogia.

Amei janeiro, espero que em fevereiro eu possa ter mais tempo, mesmo com as aulas, e ler mais.
Lembrando que da pra ver as leituras do momento olhando meu skoob ou clicando em lidos em 2014 pra saber quais eu li no mês.
E que em fevereiro venha muito mais livros o//.

Comentários

  1. Oi Guilherme!

    Você fez ótimas compras no mês de janeiro. Já li A Última Música e também gostei muito do livro. Esposa 22 e Eu Sou o Número Quatro estão na minha estante mas ainda não foram lidos.

    Agora em relação as leituras que você fez já li Quem é Você, Alasca? e não gostei tanto assim e Feios é uma das primeiras distopias que já li e adoro <3 Preciso ler mais livros do Harlan Coben.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      JA LI A ultima musica e to louco pra assistir o filme, to louco pra ler eu sou o numero 4 mas to sem tempo :/
      Harlan é vida <3 hahah

      Beijos,
      Guilherme

      Excluir
  2. Eu gostei de Feios, mas só até ler Especiais ( que achei muito ruim). Creio que para quem já conhece as distopias mais a fundo podemos perceber como essa trilogia do Scott é mediana, não recomendo, mas espero que você goste mais que eu!

    Eu sou o número 4 é perfeito <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa desanimei agora em relação a feios :/, ja li algumas outras distopias mas ainda assim gostei de Feios.
      To bem ansioso pra ler ESON4
      Abraço,
      Guilherme

      Excluir
  3. Oi Guilherme!

    Eu também comprei Esposa 22 em uma promoção. Um blogueiro me recomendou e disse que era muito engraçado. Que bom que gostou de Quem é você, Alasca? eu adorei o livro, mas o final é triste mesmo. Estou super curiosa com Cilada.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!

      muita gente diz que esposa 22 é hilario mesmo. amei quem é voce, Alasca? aquele final é bem triste :/. Cilada é um dos melhores titulos do Coben.
      Beijos!

      Excluir
  4. Harlan Coben!! O "Não conte a ngm" adorei tb, estou com outro dele na fila! Ouço falar mto bem de "Quem é você, Alasca", fiquei curiosa agora! Excelentes leituras!

    CarinaPilar.com | About the Life

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Ótimos livros e leituras de Janeiro. Ainda quero ler Feios, você falou que é ótimo e muito bem desenvolvido. Confesso, que estou enrolando um pouco pra ler, são tantas distopias que nem sempre acho que vão me agradar.
    Já li Bela Maldade, e gostei bastante, que pena que não foi muito oq você esperava.
    Adorei o post!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016