Top 5 | Capas americanas

foto: Melina Souza
Capa é geralmente a coisa que mais me chama atenção em um livro, se a sinopse for interessante ai não tem como sair da livraria sem o livro nos braços.
Como disse no post de Começando a ler em inglês eu estou no clima de livros em inglês, e a as edições americanas são lindas demais, tanto as capas quanto o livro físico. Por isso fiz esse top 5 com capas lindíssimas de edições americanas que no brasil veio diferente ou não foi lançado por aqui. Vamos la? :)



''The statistical probability of love at first sight'' ou ''A provabilidade estatística do amor a primeira vista'' como foi lançado aqui no brasil, da Jennifer E. Smith tem essa capa bem legal, o livro tem um clima super fofo, eu ainda não li mas espero ler em inglês só pra ter essa capa <3.













The lover's dictionary do David Levithan, um autor super querido por aqui que eu ainda não li nada dele (vergonha),é um livro que não foi lançado AINDA no Brasil mas ganhou muitos fãs la fora, a capa é super linda, adorei essa combinação entre o branco, preto e vermelho e esse coração no centro da capa












Dash & Lily's book of dares da Rachel Cohn e do David Levithan tem essa capa com um clima todo de Nova York, neve, cidade e avenida. O livro também não foi lançado no Brasil, espero que seja porque pela capa e pela sinopse parece ser incrível.













The future of us de Jay Asher e Carolyn Mackler tem essa capa mais linda do mundo <3.
O livro tem um clima tecnológico e um cenário bem adolescente, foi lançado por aqui no ano passado com o título ''O futuro de nós dois'' que tem uma capa legal maaas não é tão legal como essa.











This is what happy looks like da Jennifer E. Smith (autora de A provabilidade do amor a primeira vista) tem um capa com um clima de verão e romance muito interessante, adorei a fonte usada na capa e também a água da lagoa ficou bem legal.
O livro não foi lançado por aqui.










Bom, os livros são esses, tenho bastante curiosidade em ler algo desse autores e com toda certeza esses livros já estão na minha wishlist de livros em inglês. Espero que tenham gostado, Abraços :D.

Comentários

  1. Desses ja li the statistical... E essa capa e linda.. Li em ingles justamente pela capa :)

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    www.facebook.com/foreverabookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla,
      To com bastante vontade de ler, a capa americana é linda, a brasileira tbm.
      Beijos

      Excluir
  2. Oie!
    Tem muitas capas americanas bonitas, mesmo. Desses que você listou gostei do terceiro livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por capas, já comprei livros apenas pela cara que eles tinham e quando comecei a ler percebi que nem sabia sobre o que era a história hahahaha

    Adorei o post, meus olhos brilharam! Pena que não sei ler em inglês, mas é uma das metas para no máximo o próximo ano :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      tambem amo capas, ja me arrisquei varias vezes comprando o livro pela capa e quase nunca me decpciono.
      Que bom que gostou, espero que consiga.
      Bjs

      Excluir
  4. Guilherme, eu simplesmente AMEI todas as capas que você colocou!
    Dos livros que foram lançados aqui, eu realmente preferia as americanas, mas... :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme, tudo bem?
    Dos livros citados não li nenhum, mas eu gostei muito das capas de Dash & Lily's book of dares e The future of us, que é bem mais bonita ao meu ver do que a lançada pela editora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesma, a de the future of us é a minha preferida <3

      Excluir
  6. A capa do futuro de nós dois é linda em ambos países, mas ainda acho a nacional mais bonita (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo