Whishlist das séries


Nada como uma boa serie não é mesmo?
Mesmo estando com um problema sério de iniciar série (comecei 5 nos últimos meses) tem ainda algumas que eu quero muito ler e quero dar prioridade nas próximas compras. Por isso montei essa wishlist somente com as séries que eu quero ler. Espero gostar de todas =D.

Para ler a sinopse clique na capa


A Mediadora - Meg Cabot

Eu já vi vários comentários positivos em relação a essa série, dizem ser hilária.

Eu nunca li nada da Meg e tenho muita vontade. Especialmente essa série.
To pensando em comprar a coleção toda de A mediadora e ler tudo de uma vez :).







Mundo de tinta - Cornelia Funke

Essa é uma trilogia de fantasia que eu desejo já há algum tempo.
Mundo de tinta da Cornelia Funke promete ser bom. Eu assisti o filme do primeiro livro e achei fantástico.
Espero ter a mesma sensação com os livros.





                                       A torre negra - Stephen King

Mesmo sendo grande (7 volumes) me interesso bastante por essa série.

Stephen é o mestre do terror, muita gente gosta dos livros dele. Já li 'O iluminado' do autor e senti arrepios, espero ter a mesma experiência com A torre negra.






Gone - Michael Grant

Estou extremamente maluco para começar a ler!

A série de ficção cientifica do Michael Grant tem tudo para ser incrível. Muita gente que tem o gosto literário parecido com o meu amou Gone, não vejo a hora de começar.






Fuga de furnace - Alexander Gordon Smith

Outra série de ficção e muita ação que esta na minha lista de desejados é Fuga de furnace.
O que mais me chamou atenção foi a capa, depois que eu li a sinopse ai sim me cativou. O primeiro livro se chama Encarcerados. Quero ler ainda esse ano.





A lista é essa, tem algumas series que eu ia colocar mas eu acabei comprando nesse mês (falo mais no post de leituras e compras). Já leu alguma delas?

Comentários

  1. Só digo uma coisa: Você vai amar A Mediadora. É uma das melhores séries da Meg Cabot e sou suspeita para dizer como é boa, divertida e bem escrita.
    Recomendo muito e os outros livros citados eu ainda não li.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom <333
      Tanta gente me diz que eu vou gostar da serie que eu ja gosto sem nem mesmo ter lido hahahah.
      Beijos!

      Excluir
  2. Já li a série A Torre Negra, é muito bom e bastante envolvente! Quando terminei de ler senti bastante falta e saudade das aventuras... Lançaram há pouco um livro que faz parte da série, "O Vento pela Fechadura", está entre o 4º e 5º, somando agora 8 livros, foi mto bom relembrar as aventuras de Roland! Super indico!

    CarinaPilar.com | Sobre a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, eu vi o box que a suma lançou e achei lindo, to pensando em comprar ele pois aquela versão pocket não me interessa.

      Excluir
  3. Hey Gui!
    Quero muitooo ler A Torre Negra também. E LEIAAAAAA SIM A MEDIADORA! É uma das minhas séries preferidas! *0* Amooo!
    Os livros são pequenos e leitura é super rápido,divertida e ti prende do inicio ao fim. :))


    Bjs bjs bjs Mih!
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme!

    Eu também gosto muito de séries. Não li nenhuma das mencionou, mas já vi críticas positivas de quase todas. A que mais me chama a atenção é A Mediadora, pois todos dizem que é um dos melhores trabalhos da autora.

    Abraço

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estamos querendo séries bem parecidas! ahahau
    Comecei A Mediadora, mas não consigo comprar os outros livros, são sempre caros e nunca tenho dinheiro quando tem promoção bacana deles.
    Amo Gone! Tipo, amo mesmo!!! Mas também é outro que não consegui comprar a continuação.
    Todos os livros da Cornelia Funke são um máximo! Então pode apostar nessa série, e pode ir com força na Maldição da Pedra.
    Torre Negra é uma série que eu sempre quis ler, mas me falta money. kkkkk
    Enfim, a gente vai querendo um monte a cada dia que passa, mas cadê ter como ler todas? ahauhauha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Carol <3
      Fiquei com muito mais vontade de ler Gone agora, tem uma sinopse ótima.
      kkkk, eu não posso mias começar series, desse jeito não vou termina-las nunca!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Guilherme!

    A Mediadora é uma série incrível, tu vai adorar <3 Dentre os que você listou tenho vontade apenas de ler a trilogia Mundo de Tinta. Quero ler livros do Stephen King mas prefiro não ler uma série tão longa rs'

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para ler a trilogia de tinta, mas ainda não sobrou verba para adquirir os livros hahah

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  8. Também tenho muita vontade de começar a ler a série Fuga de Furnance e Gone.
    Gone é uma série imensa e os livros tem preços aterrorizantes de tão caros, mas não consigo resistir porque a história parece ser muito boa.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Stephen King não tem nem o que dizer.
    Os livros dele são ótimos. É um mestre do suspense, realmente.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhuma dessas séries ainda - apesar de já ter, na minha estante, o Gone. Pretendo adquirir os próximos volumes e também a série Fuga de Furnace, muito elogiada por aí.

    Abraços,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016