Compras e leituras do mês - Março


Esse foi um mês não tão bem produtivo em relação a leituras mas ótimo em relação a compras. Com algumas promoções e a vontade insana de comprar mais livros, acabei trazendo 10 pra estante e li 5.
Eu queria ter lido mais, mas fiquei sem tempo, ou não me prendi ao livro, o que fez a leitura se prolongar mais ainda.
Mas, vamos aos livros!!

Compras:

Em busca de Wondla e Um herói para Wondla são os dois primeiros de um trilogia, eu me interessei pela sinopse e acabei pagando 12 nos dois, parece ser bem juvenil, estou ansioso pela leitura.
Will e Will vai ser a minha segunda experiência com o John Green, confesso que só comprei pelos comentários positivos da narrativa do Levithan. Essa capa da edição nova também atiçou a minha vontade de comprar! ;).
Na Ilha eu acabei comprando em uma livraria da minha cidade, eu ouvi falar sobre o livro e acabei comprando pela sinopse, que é interessantíssima.
Divergente tava por um preço bom e como o filme já vai estrear eu comprei pra ir assistir, já li e ele é incrível! preciso da continuação.
O futuro de nós dois é um desejado desde quando ele foi lançado, quando ele entrou em promoção não resisti! hahahah.
O projeto Rosie também me interessei quando foi lançado, quero ler ainda esse mês, a premissa é muito interessante.
Métrica é um new-adult que eu queria há um maior tempão, já li e amei. 
Dezessete Luas é o segundo livro da série Beatiful Creatures, ele tava por 8 reais e eu tive que comprar, agora só falta comprar o primeiro pra poder começar a série.
Todo Dia é um colecionador de comentários positivos, dizem que todo jovem deve ler, espero gostar.

Leituras:

Aura Negra é o segundo livro da série Academia de Vampiros, eu amei o primeiro mas ele foi meio morno, o segundo melhorou muito, Richelle tem uma imaginação fantástica.
Métrica é o primeiro da trilogia Slammed, quero muito a continuação que já foi lançada por aqui, a leitura foi maravilhosa, já tem resenha aqui no blog.
Divergente como eu disse eu li pra poder assistir ao filme e porque estava bem curioso em relação a trilogia, eu gostei, mas esperava um pouquinho mais do livro.
O futuro de nós dois veio pra deixar o meu mês mais fofo e romântico ainda, foi uma leitura deliciosa, já tem resenha por aqui.
A promessa foi bem diferente do que eu esperava, eu gostei mas esperava algo bem diferente, principalmente por o autor ser muito elogiado lá fora.

Bom, março foi bom, não sei quando vou ler esses que chegaram mas Todo Dia e Na ilha com certeza é leitura pra abril.
Abraços! :D.

Comentários

  1. Oi Guilherme, adorei as tuas compras. Eu sou que nem você, não posso ver promoções de livros que surto, mas como esse ano pretendo ir na Bienal tô tentando me controlar. kkkkk
    Desses aí eu só li Métrica e adorei também. Estou esperando sobrar um tempinho para ler O Futuro de Nos dois, Todo dia e O projeto Rosie. *----*

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! que bom, kkkk é dificil se controlar quando se fala em livros.
      Métrica é muito bom mesmo :D
      Beijos

      Excluir
  2. Da sua lista de compras, já cresci o olho em 4 que estou louca pra ler: Divergente (q tbm quero ler pra poder ver o filme), Projeto Rosie, Will & Will e Todo Dia... Vou ficar esperando as resenhas *-*

    Beijooos

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas compras maravilhosas! <3
    Ai, fiquei feliz que você gostou de O Futuro de Nós Dois. É um livro super fofo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Eu acho que minha prima tem um desses da série Wondla O.o juro que vi na casa dela haha
    Dezessete Luas eu tenho, adorei o primeiro tenho que arrumar um tempo para finalizar a série.

    beijos e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to bem curioso com os de WondLa. Não vejo a hora de começar a serie <3
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu nunca li nenhum dos livros mencionados e.e Mas alguns estão na minha booklist! Março se resumiu em Sherlock Holmes, Livros sobre o Holocausto, Allan Poe, e em PJO! Foi um mês produtivo para mim também, contando que em Fevereiro eu só li 2 livros :'[
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Indira, mas que bom que estão na booklist, to morrendo de vontade de ler pjo, seu mes foi ótimo!
      Adorei o seu blog
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Guilherme!
    Também tenho vontade de ler essa série de WondLa, parece ser muito legal! 12 reais nos dois, que super promoção hein!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu também esperava um pouco mais do Divergente, mas não me controlei e por causa do lançamento do filme já fui atrás do insurgente hahahaha

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/ preciso de irsurgente urgentemente! hahahahaha
      bjs

      Excluir
  8. Fala Guilherme! Blz?
    Comprou bastante e leu bastante também xD
    As edições de Wondla são perfeitaaaas *-----*
    Quero muito ler O Futuro de Nos Dois.
    Abraços.

    Gabriel umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo elegia muito a edição da intrinsica, eles estão de parabéns mesmo. Leia! tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  9. Eu tenho O Futuro de Nós Dois e Todo Dia, já li os dois e gostei bastante <3.
    Quero muito, mas muito mesmo, Divergente e Na Ilha. Mas Will & Will ficou muito lindo com essa capa <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou no assoalho com a sua lista de compras.
    Rapaz, quanto livro! =O Cuidado com acúmulo de livros. Minha estante bem sabe quantos estão (não literalmente) mofando ali, na lista de espera e que eu não dei conta de ler. x.x
    Mas enfim: WONDLA! Um dos poucos livros juvenis que ainda me chamam a atenção - quero muito ler! Assim como Will & Will (por favor, que amorzinho o enredo dessa narrativa...); Essa série da Veronica Roth eu realmente não tenho vontade alguma de ler, e, Beautiful Creatures é uma das pouquíssimas séries Jovem Adulto Fantástico que realmente conseguiram me prender (o terceiro livro: lindo; o segundo, o que você comprou, é o que tem mais aventuras - cê vai adorar!). Métrica sempre foi... Neutro, pra mim. A capa é lindíssima, mas nunca me chamou tanto a atenção. O Futuro de Nós Dois e Projeto Rosie já esteve tanto em promoção de dez reais e eu perdi que dá dó de comprar a trinta. IUAHSUIAHSU
    Enfim, espero que faça boas leituras! E cuidado com o atoleiro de Literaturas. iaushuais
    Beijão!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breno!
      Dificil resistir hahahah, prometo me controlar mais esse mes. Sei bem como é, a estante aqui não cabe mais nada.
      A edição de Wondla É lindissima, a intrinseca caprichou demais!
      Quero começar BC em breve.
      Pode deixar! hahahaha
      Abraços!

      Excluir
  11. Oi Guilherme!

    Ótimas leituras e belas compras. Eu estou me perdendo nas promoções esse mês hehehe. Dos que citou já li Na Ilha e é muito bom, Todo Dia que também gostei muito, Métrica que foi meu queridinho ano passado, Divergente que foi meu preferido da trilogia e Aura Negra. Gosto muito de VA e meus preferidos são os dois últimos.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Guilherme, tudo bem?
    Quantas compras menino! Não comprei nenhum livro de literatura nesse começo do ano, na verdade, estou com muitos aqui pra ler e estou tentando diminuir a pilha. Dos livros eu gostaria de ler O projeto Rosie.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gui!
    Menino vc leu dois livros que gosto demais, pelo modo que falou não ficou tão apaixonado quando eu, mas não deixe de continuar lendo as séries de Divergente e Academia de Vampiro! s2
    Amo muito!
    Boas compras e leituras!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-divergente-divergente-o-filme.html

    ResponderExcluir
  14. Comprei Todo Dia também, e espero gostar... faz a resenha depois que ler, quero saber o que você achou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016