Maratona Literária #EuSouDoideira


Não sei com vocês mas comigo funciona muito uma maratona literária, principalmente por estar lendo pouco nesse ultimo mês.
Essa maratona foi criada pelo Matheus do Carneirismo, já participei de uma parecida promovida por ele no ano passado.

A maratona começa no dia 1° de julho e vai até o dia 15. Ela consiste em ler 7 livros durante os 15 dias de maratona. Esse numero me assustou um pouco quando eu vi, serão basicamente 1 livro a cada 2 dias, não costumo ler tão rápido assim mas juro que vou tentar.
Alem de ler esses livros teremos que adicionar uma musica que combine com ele, ou seja terminou a leitura escolhe uma musica, já que amo musica acho que isso vai ser moleza.

E se você ficou interessado e quiser se juntar é só responder esse formulario e pra poder interagir com as pessoas que estão participando tem um grupo no facebook com os leitores.

Eu já selecionei os meus 7 livros, esperem resenhas aqui no blog de pelo menos uns 4.


Os livros são


Espero realmente ler todos, não sei se irei conseguir mas esse é o objetivo, todos fazem parte de séries, só O Projeto Rosie que não, vou começar três séries e ler o 3° da série Os legados de Lorien. São leituras que to bem ansioso pra fazer, principalmente a série Beautiful Creatures.

Comentários

  1. Ótimas escolhas! Desses eu só li O Projeto Rosie e é uma leitura ótima, divertida e rápida! Tô louca pra ler Estilhaça-me e Dezesseis Luas, ambos parecem ser ótimos!
    Também vou participar, então, boas leituras pra nós hahaha E que a gente consiga completar né!
    Beijos da Gab,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber disso, espero que seja rapida mesmo hahahah. Com certeza, esse é o objetivo :)

      Excluir
  2. Espero que goste de O Projeto Rosie, ele é tão bacana..


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, curti os livros escolhidos! Eu nunca me aventurei numa maratona literária, é mta leitura! Parece que não vai dar tempo mesmo, preciso me programar, quem sabe nas férias? =)

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, pois é, mas vale a pena, impulsiona bastante. Que pena :/, tomara que nas férias voce consiga Carina :)

      Excluir
  4. Achei bacana a maratona, as escolhas de leituras são ótimas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro maratonas literárias! Eu participei de uma internacional (a bout of books) no começo desse mês e realmente me ajudou a começar o mês com tudo, talvez me inscreva nessa também! E as escolhas são ótimas, eu já li a série "Liberta-me" e é uma das minhas favoritas, "Os legados de lorien" também são ótimos livros para maratonas (eu li o quarto na bout of books, e consegui ler ele em um dia porque era difícil de largar! haha), e a série "Beautiful creatures" eu só li os dois primeiros mas gostei bastante, espero que tu aproveite também!
    Deyse @ http://deysediztudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario gigante <333
      Tomara!, tambem espero gostar, é uma série super bem comentada e estou ansioso pra fazer a leitura.

      Excluir
  6. Oie Guilherme =)

    Boa sorte na maratona!
    Já li a série Estilhaça-me e apesar de alguns detalhes ela é um das minhas favoritas rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadao :D, dizem ser boa, estou ansioso pra ler :).
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Guilherme!
    Maratonas nunca funcionam pra mim, mas também vou participar dessa! Você fez ótimas escolhas, Dezesseis Luas é muito bom <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amante Sombrio, Dezesseis Luas, Liberta-me e A Ascensão dos Nove, muito livro perfeito reunido <3 <3
    Adorei suas escolhas e principalmente o desafio, até porque coisas que envolvem músicas e livros merecem um certo destaque... Só não vou aderir a essa maratona porque sei que não tenho condições de cumprir, mesmo assim estarei na torcida para que você consiga concluir :D
    Fatality Literário - http://fatalityliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte pra gente, caraca vc pegou uns livrão hein!!
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte na maratona, que vc consiga atingir a meta :D
    Eu ando com tão pouco tempo vago que ou durmo, ou leio kkk ta complicada a situação por aqui hehehe

    bjs

    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte na maratona. Eu também queria participar de algo assim, mas meu tempo reduziu e muito para leituras. Bom, quem sabe na próxima vez. Mas os teus livros escolhidos são bons. Adoro "Estilhaça-me" e "Liberta-me", estou aguardando ansiosa o último. beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :), sei como é tempo esta cada dia menor.
      Beijos

      Excluir
  12. Boa sorte, dessa vez não me inscrevi pq quase não estou dando conta das outras rs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte,eu particularmente não conseguiria ler tantos livros em 15 dias kk. Mas custa lembrar que vale a pena tentar ;)
    Beijos.

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Guilherme! Você esta sendo corajoso viu, escolheu livros relativamente grandinhos O.o

    Eu não consigo colocar metas, é um desafio bacana mas gosto de ler ao meu tempo.

    De qualquer jeito vou ficar te acompanhando ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. O Projeto parece incrível, mas por mais que eu adore ler, acho que não me arriscaria á ler tantos livros assim de uma vez. Mas to acompanhando.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O Projeto Rosie é uma livro ótimo, espero que você também goste dele! A trilogia Estilhaça-me é incrível, gosto muito dos três livros. Já Dezesseis Luas eu não gostei muito e não senti vontade de ler o restante da série (apesar de adorar a capa desse livro).

    Boa sorte na maratona!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  17. Oie =)

    Muito legal esta maratona, e gostei das suas escolhas =)
    Boa sorte com as leituras, e depois quero ver as resenhas ;)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi, Guilherme!
    Nossa, que tempo escasso. Atualmente eu não conseguiria cumprir o prazo, infelizmente. =(
    Estarei torcendo para que consiga ler o máximo possível. Boa sorte!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, Guilherme ;)
    Amei suas escolhas e já li O Projeto Rosie ele tem trezentas e alguma coisa de paginas mas li tao rápido que mal percebi é ótimo. Espero que goste e quero ver sua resenha.

    Beijinhos
    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ótimas escolhas, da sua lista li Dezesseis Luas, Dezessete Luas, Estilhaça-me e Liberta-me, são livros gostosos de ler, você nem vai ver o tempo passar, vou aguardar sua resenha.
    Boa Sorte para nós :D
    Beijinhos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii Gui, se eu tivesse os livros ia embarcar nessa com vc, mas boa sorte, tomara que de certo.

    bjs
    Graci
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Todos estão falando dessa maratona, já tem mais de 130 pessoas participando e eu espero que você consiga alcançar sua meta.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. É doideira mesmo! Nem me arrisco... hauhaauhuha
    Boa sorte na maratona! Ainda não li nenhum desses, mas sou louca pra ler O Projeto Rosie...

    Beijooo

    subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oii Guilherme !!
    Sempre tive vontade de ler Estilhaca-me e o resto da saga, me interessa muito esse tipo de livro. Depois quero resenha okay??
    Beijos, Polliana.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie, Gui.
    Nunca participei de uma maratona, confesso que até tenho um ritmo de leitura bom, mas 7 livros em 15 dias não sei se conseguiria, ando trabalhando demais ultimamente. >.<
    Espero que tu consiga e depois quero saber as músicas que selecionou para cada livro, me avise lá no blog.

    Visite: Paradise Books

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Gui, eu também participei da Maratona
    mas consegui ler só 6 livros e você leu todos ?
    Se quiser estou organizando uma para inicio em Julho, dê uma olhadinha no meu post Desafio de Férias, se gostar participe :)
    Será muito bem vindo!

    Mil beijos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só consegui ler 2 :(, fiquei muito sem tempo.
      Vou ver como é e se der vou participar sim, amo maratonas <3
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016