TAG: Qual é o livro?


Oi Gente!, hoje vim responder uma tag bem legal criada pelo meu xará, o Guilherme do blog Um livreiro sonhador (não achei o link do blog em lugar algum :/), fui tagueado pelo Michael do Terra de Fagulhas.

Ela é bem simples, você tem que vendar os olhos, ir até a estante e pegar um livro aleatório de la, partindo disso vem algumas perguntas que responderei e com as respostas vocês tentam adivinhar de qual livro eu estou falando.

Eu resolvi vendar os olhos, foi bem legal, acabei descobrindo que tem alguns livros que eu não reconheço pelo toque.

Regras:
1- Ir até a estante com os olhos vendados ou fechados e pegar um livro aleatório, sem espiar.
2- Responder 10 perguntas em relação ao livro que você pegou para que os leitores tentem adivinhar o livro.
3- Taguear 10 blogs
Não irei taguear ninguém, quem gostou e quiser fazer, fique a vontade!.

Perguntas:

1) Quantas paginas tem o livro?
 350 páginas.

2) Qual a cor predominante na capa?

 Laranja

3) Qual a editora? 
Intrínseca

4) Qual o gênero?
Fantasia

5) Faz parte de uma trilogia/série?
Sim, o primeiro de uma série que eu gosto muito.

6) É de autor ou autora?
Autor masculino.

7) É de autor(a) brasileiro?

Não.

8) É um livro muito conhecido?
Fez um certo sucesso quando foi lançado. Ainda é.

9) É um Best-Seller?
Não diz no livro e eu acredito que não seja, mesmo vendendo muito.

10) Tem adaptação cinematográfica?

Sim, muita gente não gosta mas eu gostei. Pena que ainda não tem a continuação...


Bom, as perguntas são essas, acho que ta bem fácil. Não se esqueça de me dizer seu palpite sobre o livro!.

Comentários

  1. Oie Guilherme =)

    Confesso que não ando muito por dentro dos lançamentos do gênero fantástico da Intrínseca. Pela sua descrição o livro me pareceu ser "Sou o número 4", mas não tenho certeza rs....

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertoooou!!!!, sim é ele mesmo, eu tentei deixar dificil mas tava óbvio.
      Beijos

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh não sei hahah Fiquei horas tentando adivinhar qual era, mas não consegui. Pensei em vários mas sempre tinha uma resposta sua que não batia com o que eu havia pensado. hahaha
    Adorei seu blog Guilherme e já estou te seguindo viu? ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta facíl!!, que bom que gostou, ja to seguindo o seu :D
      Bjs

      Excluir
  3. Eu ia dizer Um Dia, mas ele não tem continuações, então acho que não faço ideia mesmo de qual seja rsrsrs. Fiquei em dúvida se é o Eu Sou O Número Quatro com o comentário da Reis, mas não tenho certeza.

    Vou esperar pra descobrir hehehe.

    Até mais,
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  4. sou péssima em adivinhação, ainda mais que quase não leio livros da intrínseca!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não faço a menor ideia de qual livro seja ashuashau. Eu até fui lá no site da Intrínseca, mas não achei nada. Eu também respondi essa tag, e também não indiquei ninguém. Adoro responder tags.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria saber qual era o livro, mas não veio nada em mente. :c

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  7. Ta difícil viu ?? Sou péssima em adivinhação </3
    Beijos, Polliana.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Guii! Nunca tinha visto essa tag, acredita?! Mas achei bem diferente e divertida... Vou anotar na minha listinha pra fazer (quando tiver tempo ç_ç). Enfim, pelas suas dicas pensei que fosse a versão 'antiga' de "Um dia", mas depois que li os comentários percebi que errei bem feio HUSDHUSDUSDHU mas valeu a tentativa!

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Cara eu vou chutar um, e já vi que tá certo "Eu sou o número 4", quando vi que era um protagonista homem me veio logo ele e Dezesseis Luas, mas o segundo citado é 4 livros e não 3, então fiquei com a primeira opção e vi pelos comentários que tá certo.
    Até mais, adorei a tag.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não leio muitos livros desse gênero,então se eu não tivesse lido os comentários,eu não saberia qual era o livro kkk.Ótima tag!
    Seu blog é muito bom!Gostei do fato de ele ser relacionado á leitura.
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahh nem sei que livro pode ser hehehehe, meio pouca coisa da Intrínseca.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  12. Gente, não faço ideia! hauahuaha
    Por ser laranja, achei que pudesse ser Laranja Mecânica... mas não tem continuação.... Aí achei que pudesse ser um do Harry Potter que tem bastante laranja, mas não é da Intrínseca....

    Enfim... não faço ideia hauhauahuh
    Mas curiosa que sou, fucei os comentários, e acho q é o que o Renato falou... rss
    Adorei essa TAG *-*

    Beijooo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana a TAG, adorei!
    Eu não faço a mínima ideia de que livro é esse.
    Li na resposta da Ane que é Eu sou o número quatro. Aaaah, bem eu adoro a adaptação cinematográfica!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que a cor Laranja e o fato de você ter gostado da adaptação e a maioria não, configura "Eu sou o número quatro" como a resposta certa... Espero ter acertado kkkkkkkkkk Adorei essa tag \o/
    http://fatalityliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que depois foram ver os comentários e viu que você já tinha dado a resposta kkkkkkkkk Releva rapaz :D

      Excluir
  15. Não acertei, não sabia, mas não vou colar a resposta das gurias acima não, eureuuhreh
    Acho essa TAG super legal! Na primeira vez que eu vi ela eu acertei, o livro era A Batalha do Labirinto de PJO *u*
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Que tag interessante, inicialmente eu estava achando que era "O Mar de Monstros" do Rick Riordan, mas como disse que era o primeiro de uma série descartei. Fui dar uma olhada na minha estante pra ver se tinha uma ideia. Hehehe! Acho que é "Eu sou o número quatro", é o livro que mais bate com as respostas. É um livro que li e gostei bastante, que tem adaptação, mas que ainda não assisti a adaptação.

    Não quis colar das outras respostas, mas queria saber se eu acertei ou errei. Acho que vou até responder a tag depois. Achei legal.

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  17. Fala Gui!
    Tudo bom cara?
    Eu super curti a tag, vou responder haha.
    Eu imaginei que fosse Eu sou Numero Quatro \o/

    Gabriel
    http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!, espero que responda, ela é bem legal.
      Hahahah, tava óbvio.
      Abraços

      Excluir
  18. tag perfeita, adorei sério ^^, e não sei que livro é ákpaskask

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Guilherme!

    Que tag legal! Essa eu não conhecia, acho que vou bem tentar fazer no blog esses dias pra ver se os leitores gostam, hehe.

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou curiosa e fui ler qual era o livro nos comentários, hahahahaha.
    Adorei a TAG!

    beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essa tag é super divertida, adorei! Já vi ela por aí e quase nunca consigo descobrir qual livro é antes de conferir os comentários hahahaha'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016