Entre o Agora e o Sempre por J.A Redmerski

Sinopse
"Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto..."


Autor:  J.A Redmerski
Editora: Suma de Letras
Ano: 2014
Páginas: 304
Gênero: Romance / NA
       

                  Essa resenha contem spoilers de Entre o Agora e o Nunca!

Depois da experiência apaixonante de Entre o Agora e o Nunca fiquei com expectativas relativamente grandes para a sequência, aqui a autora fecha a duologia. O casal Camryn e Andrew me conquistaram com o seu jeito real e encantador, sem duvidas foi uma leitura muito gostosa e esperava que o segundo fosse tão bom quanto o primeiro.

O fim do primeiro livro foi realmente surpreendente, me assustei achando que o Andrew tinha morrido mas por sorte ele continua vivo e forte se recuperando do susto, a gravidez da Cam também foi uma surpresa e tanto.
O que posso adiantar pra quem leu o primeiro é que sim a sequência continua com aquele ritmo acelerado e contagiante do primeiro, mas peço que vá sem expectativas gigantes, ele é legal sim mas pode decepcionar, e bastante.

O problema desse livro pra mim já começou como epílogo de Entre o agora e sempre, a escolha do rumo que a autora resolveu dar para os personagens foi um pouco fantasiosa demais e deu aquela sensação de ''isso só acontece em livro'', confesso que senti como se a autora tivesse se perdido na essência daquilo que criou.

Por outro lado, o livro traz lições de vida e ensinamentos bem importantes, é um tapa na sua cara te dizendo para parar de se lamentar e acordar pois a vida e o tempo não vão parar para você tomar suas decisões.

O romance é encantador, Andrew é tão atencioso com a Cam que você sente como se ele estivesse passando a mão na sua cabeça e dizendo que vai ficar tudo bem. 
A influencia musical também é bastante presente nesse volume, os dois fazem alguns shows e a descrição é tão boa que parece que você esta la curtindo a musica.

Os personagens secundários somem por completo durante uma parte do livro e isso pode ser considerado bom pois a autora trabalha no que realmente interessa. Natalie e os irmãos do Andrew tem um papel super importante na finalização do livro, quem ficou com um gosto de quero mais desses personagens quando leu o primeiro vai adorar matar as saudades.

A receita é ir esperando uma leitura rápida e um final equilibrado, o casal passa por situações bem diversas e isso põe em prova seu amor, isso acontece de uma maneira bem viva e são situações que os leitores podem se identificar em algumas vezes.

Em suma, o livro foi uma boa sequência, a narrativa continua forte mas ao mesmo tempo leve, tem ação o tempo todo e é impossível não se afeiçoar aos personagens, infelizmente o final na minha opinião foi bem fantasioso, não curti muito e senti como se a autora tivesse forçado alguns acontecimentos.
Entre o Agora e o Sempre vai satisfazer quem gostou do primeiro, o leitor passa por uma montanha russa de emoções e vai desejar ficar preso no mundo da Camryn e Andrew.

''A verdade é que todos nós temos problemas; todos passamos por dificuldades e dores, e minha dor é o paraíso se comparada à dor de várias pessoas, e eu não tenho o menor direito de reclamar sobre isso.''

Comentários

  1. To morrendo de vontade de ler esse livro! :D
    Já li o Entre o Agora e o Nunca e me apaixonei! E não vejo a hora de poder saber oque vai dá essa historia! De como vai ser!
    Ainda mais lendo essa resenha, m deixa mais curiosa pra ler! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal Dayse, se voce gostou do primeiro vai adorar o segundo :)

      Excluir
  2. to doida pra ler esse livro, parece tão lindo! tão romântico!
    Andrew e Camryn merecem um final feliz!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi muitas resenhas do primeiro livro e gostei delas,mas não tive o interesse de ler o livro,porém agora que vejo a sua resenha do segundo livro,penso que talvez eu me interesse em ler os dois. ;)
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A confiança, o amor e a proteção, são exatamente isso que une os casais, principalmente nos momentos difíceis...

    Amei a resenha

    Eduarda

    ResponderExcluir
  5. Eu praticamente me perco no tempo quando leio um romance...
    Parece ser muito linda a história deste casal...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  6. Romance, sorte na fantasia e azar no real... kkkkkkk
    Tudo tem seu tempo...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  7. "ENTRE O AGORA E O SEMPRE" esse título parece estar mostrando que nunca devemos desistir, sempre devemos seguir em frente...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  8. Louca para ler este livro...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  9. {...} o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre...

    Sonho de toda mulher...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar a promoção...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  11. Depois de uma leitura dessas, não vou querer voltar a realidade...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  12. A foto da capa parece som o Gustavo Lima... sei lá...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  13. A foto da capa parece com o Gustavo Lima... sei lá...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  14. Estou doida pra ler esse livro.

    Eduarda

    ResponderExcluir
  15. Queria ler o Entre o Agora e o Nunca...

    Eduarda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo