Livros que separei para ler nas férias


Oi gente!
Minhas férias de meio de ano começaram a alguns dias atrás e só acaba no começo de agosto. Vocês não tem ideia do quanto to feliz em estar de férias, bem que poderia durar para sempre.
Bom, o que também estou animado com as férias são as leituras, to precisando tirar alguns livros do atraso e vou usar esse tempo pra ler bastante.
Não vou fazer mil promessas porque o tempo também não é tão grande quanto queria que fosse mas ainda sim tem alguns livros que selecionei pra ler nesse período.
São quase todos de series mas tem alguns independentes, o que estou com mais vontade de ler é Battle Royale, li diversos comentários positivos em relação ao livro e espero gostar tanto quanto os outros leitores.


To maravilhado com essa capa de As vantagens de ser Invisível, comprei na saraiva essa edição do Reino Unido principalmente pela capa, espero gostar.
Battle Royale é uma leitura que separei principalmente pra essas férias, o livro tem mais de 600 paginas e seria ruim ler em dias que mal tenho tempo.
Outra leitura forte e meio aterrorizante é Encarcerados, o livro é sobre uma prisão subterrânea e estou com bastante expectativas.


Sim, selecionei Último Sacrifício pra ler na maratona no começo do mês mais ainda não li, estou lendo o 5° livro da serie e to bem curioso para ver o desfecho da mesma.
Outra leitura super fofa que quero fazer nessas ferias é Eleanor & Park, parece ser uma leitura rápida e bem gostosinha, o livro agradou bastante gente e quero muito ler.
Outro desfecho de serie é o Allegiant, estou lendo Insurgente nesse momento e tava com medo de ler pois as minhas edições são em inglês e dai achei que seria um pouco complicado mas até o momento ta super fácil. Infelizmente peguei spoiler desse livro mais ainda espero ser surpreendido.

Foram esses os livros, estou bem ansioso pra fazer a leitura deles e realmente espero conseguir concluir todos os livros e quem saber incluir mais alguns nessa listinha :).

Comentários

  1. Oi Gui!
    Você fez boas escolhas, principalmente por Último Sacrifício <3 e Eleanor & Park que todos gostam muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!, quero muito ver como a autora vai fechar VA :D

      Excluir
  2. Enquanto as suas férias estão começando as minhas estão acabando e estou correndo para cumprir a minha meta.
    Depois de ver tantas criticas negativas fiquei com preguiça de ler convergente.
    Boas Ferias
    Bia http://commuitochocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que pena!, mas o fim de ano ja ta logo ali!. Leia, quem sabe tu goste.

      Excluir
  3. Gente!
    Não li nenhum deles ainda!
    Mas acredito que Eleanor e Park seja legal ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  4. As Vantagens de ser invisível é muito amor <3.
    Eu quero muito Eleanor & Park, Battle Royale e Encarcerados.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum dos citados, mas já tenho Eleanor e Park (Minha próxima leitura, muito possivelmente.). E... Quantos livros pra férias, hein?! Eu nunca faço nada nas minhas férias, mas também não consigo ler isso tudo não...

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, espero conseguir ler todos e mais alguns!
      Abraços

      Excluir
  6. Gostei dos livros que preparou para as suas leituras de férias Guilherme. Estou ansiosa para ler As Vantagens de Ser Invisível! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Eu este ano fiz um desafio para este Verão, ler 40 livros já li 8 não sei se vou conseguir mas preciso esvaziar a estante para colocar livros novos.
    http://atmosferadoslivros.blogspot.pt/ este é o meu blog se quiseres passa por lá para ver.
    Boas férias e boas leituras;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Guilherme, adorei seu blog, comecei a te seguir.
    Você gostou de Academia de Vampiros? Não consegui terminar nem o primeiro, mas adorei suas escolhas, boas férias!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que linda! obrigado :).
      Gosto muito da serie, leia, é viciante!. Obrigado!, pra voce tambem
      Beijos

      Excluir
  9. Eu adoro a trilorgia DIVERGENTE, cada livro tem uma leitura ótimas, o Último Sacrificio parece ser um livro muito bom.

    Tem Promoção no Mix: Promos Os Heróis do Olimpo | Mixação

    ResponderExcluir
  10. Oláá!
    Então espero que adore as vantagens de ser invisível! o livro é incrivel!
    Eu achei convergente o livro mais esclarecedor da série, com os POV alternados deu pra entender um pouco melhor sobre o que passa da cabeça do Four, mas acho que o livro deixou a desejar!
    TAMBEM QUERO MUITO LER ELEANOR E PARK!! além de estar precisando tomar vergonha na cara para ler a série academia de vampiro :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem espero gostar, parece ser incrivel mesmo.
      Beijos

      Excluir
  11. Aproveite a leitura, parecem ser ótimos livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eleanor e park!
    depois quero resenha! to doida pra ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie Guilherme =)

    Ah!! Que saudades de quando o mês de julho significava férias para mim rs...
    Das suas indicações não li nenhum, mas férias sempre pede livros leves e divertidos =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  14. Eu separei tantos livros que seria impossível ler todos nas férias inclusive Eleanor & Park também está na minha lista
    Te espero no blog
    Blog Livros com café
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  15. Espero que consiga ler tudo. Aproveite cada leitura, e essa capa de As Vantagens de Ser Invisível é realmente bonita.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Livros e férias...
    Combinação perfeita!! *.*
    Dos livro da sua lista já li: "Último Sacrifício", "As vantagens de ser Invisível" e "Convergente" (todo em português mesmo...)
    E ainda quero ler "Eleanor & Park"...
    Boa leitura e ótimas férias!!
    bjos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eleanor & Park é muito fofo, vc vai gostar hehe tbm vou ler Convergente das férias, e quanto aos outros livros não conheço hehe
    Beeijos - Doce Literário ^_^
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Guilherme!
    Adorei as suas escolhas para as férias, bem diversificadas!
    Estou curiosíssima por Battle Royale, vou ficar no aguardo da resenha! =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero gostar dos livros :)
      Vou fazer sim!
      Beijos

      Excluir
  19. Oi Guilherme.
    Bom, da sua listinha eu quero muito ler Eleanor & Park.
    A série da Veronica Roth, eu só li o primeiro livro, comecei o segundo mas consegui encontrar o que me prendesse ali, e acabei deixando de lado.
    Boa sorte com as leituras e boas férias.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Que capa maravilhosa essa do As Vantagens de Ser Invisível!!! *ooo*
    Quero ler Eleanor & Park também ;)

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que imagem linda dessa do começo do post *-* Principalmente o poster né, shausa
    Os livros parecem ser bons, aproveite suas férias, eu estou de aula :c
    Seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. AMEI suas escolhas! <3 Que amor!
    Assim como amei a imagem do comecinho do post, rs.
    Espero que tenha conseguido ler tudo.

    Beijos,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo