O que eu andei lendo em Junho/2014


Hoje é dia de estrear uma ''nova'' coluna aqui no blog, antes eu falava das minha leituras do mês em posts de Compras e leituras do mês, decidi dividir isso em um post de leituras e outro de book haul, ok?. Lembrando que essa coluna é inspirada no meme criado pelo blog Garota it.
Em junho eu li bem pouco, foi menos do que eu queria mas aconteceram algumas coisas na minha vida pessoal  e os livros que decidi pegar tem um ritmo bem lento.
La no começo do mês eu participei da maratona #EuSouDoideira em que o desafio era ler 7 livros em 15 dias e dos 7 só consegui ler 2. Sim, fracassei totalmente. O motivo foi que eu já comecei com um livro super massante e me arrastei por uma semana lendo, não deveria te-lo incluído no desafio, o que desandou todo o ritmo das outras leituras.



Dezesseis Luas - K. Garcia e M. Sthol
Comecei o mês com a leitura de um livro super empolgante e com uma proposta bem interessante. Estava com expectativas bem altas com o livro e infelizmente me decepcionei, esperava um livro rápido e viciante e não foi isso que encontrei. Mesmo assim pretendo continuar lendo a serie.






Amante Sombrio - J.R Ward
Sempre tive curiosidade de ler a serie A irmandade da adaga Negra e confesso que esse volume foi bom mas nem tanto. Não pretendo continuar a serie pois ela tem uma temática que não me atrai tanto e os personagens não me conquistaram do jeito que achei que iria.










Estilhaça-me - Tahereh Mafi
O livro pra mim foi uma surpresa, esperava uma historia bem clichê e o que encontrei foi muita autenticidade. O primeiro livro da trilogia tem um ritmo super dinâmico e alem disso foi uma leitura prazerosa.
Contei mais sobre ele na resenha.




Liberta-me - Tahereh Mafi 
O segundo livro me conquistou demais, foi bem melhor que o primeiro e com certeza a trilogia já esta entre as minhas queridinhas. A Juliette amadurece bastante e isso é notável. Favoritado. Em breve tem resenha dele.







Foi isso, foram leituras bem diferentes umas das outras e mesmo tendo sido só 4 livros me senti satisfeito. Espero que em julho eu possa aumentar esse numero.

Comentários

  1. os livros da Sthol e Kami são maravilhosos! queria continuar a ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu tenho vontade de ler Estilhaça-me parece ser bem legal.
    Gostei do seu blog, estou te seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal Denise. Que bom que gostou! :)

      Excluir
  3. Preciso ler os meus de Estilhaça-me urgente!

    Escute, a foto é sua? Ela é linda.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia!
      Infelizmente não :/, encontrei no Tumblr.

      Excluir
  4. Oi Gui tudo bem querido? Nossa você leu 4 livros que eu quero MUITO ler o mais breve possível!

    Espero ler em breve para trocarmos ideias ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos bem legais, espero que goste quando leia e se gostar de algum me avisa pra gente conversar.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Guilherme!
    Gostei da coluna. =D Tenho curiosidade pela série da Adaga Negra. E gostei dos comentários sobre Estilhaça-me e sua continuação, pois tenho vontade de ler essa trilogia!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D. Estilhaça-me é bem legal, acho que voce vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a coluna!! Tenho Estilhaça-me e Liberta-me, não vejo a hora de ler toda a trilogia. Vou ler sua resenha para saber da sua opinião.

    Beijoss!
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Dezesseis Luas por que eu vi o filme e achei be legalzinho! Estilhaça-me Parece ser bem legal!
    Adorei o post, bjss!
    http://curtindoavidalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Ainda não li 16 luas, mas acabei vendo o filme e achei horrível..kkk' não sei se estragaram a história ou se é assim mesmo *-* de qualquer forma, não o lerei tão cedo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das suas leituras Guilherme. Estou ansiosa para ler Dezesseis Luas, Estilhaça-me e Liberta-me! Já li Amante Sombrio e curti bastante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme.
    Não é a primeira vez que ouço esse mesmo comentário sobre Dezesseis Luas. Nada pior do que uma leitura arrastada. ¬¬
    Eu li Estilhaça-me e adorei. Acredito que também vou achar Liberta-me melhor. E estou doida pra comprar Incendeia-me logo!! *-*

    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hello Guilherme
    A tempos que quero ler Dezesseis Luas e essas novas capas de Estilhaça-me são completamente perfeitas, Parabéns pelas leituras.
    Beijos.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Também me empolguei ao começar a leitura de "16 luas" e infelizmente a minha reação foi parecida com sua...
    Estou doida para ler a serie "A irmandade da adaga Negra", mas tenho tantos livros em minha meta, que não tenho nem ideia de quando começarei a ler =X

    Adorei a coluna!!

    Bjos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros bons lidos. Que pena que não curtiu muito Dezesseis Luas, espero que os demais te fascinem mais. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Guilherme, sou novo aqui no blog. Kra quanta leitura em, sou apaixonado pelos livros de Tahereh Mafi, são ótimos os textos dela, já le tbm dezesseis luas, pena que você não tenha gostado muito, eu pelo menos adorei a leitura dele.

    Mixacao | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
  15. Oie Guilherme =)

    Tenho Dezesseis Luas em casa, mas ainda não tive a oportunidade ler ele. Não tenho lá muitas expectativas em relação a leitura, mas já que grande parte das pessoas gostam, resolvi dar uma chance e conhecer a história rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Oi Guilherme.
    Ótimos livros tu leu. Gostei muito de "Amante Sombrio" e a série "Liberta-me" é incrível. Só estou esperando pelo terceiro livro.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oiii Guilherme, nossa como o blog ta legal e bonito hein.
    Me interessei por alguns livros que vc mencionou, vou ver se acho promoções rsss
    Quem sabe neh
    bjs
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo