Book Haul - Julho


Olá pessoal!
Julho foi um mês de muitas compras literárias, aproveitei algumas promoções e também resolvi comprar alguns livros que estou realmente com muita vontade de ler e vou mostrar pra vocês nesse post.
Julho foi o mês do meu aniversário e ganhei dois livros, também dei uma passeada por sebos e como sempre não resisti a compra online. São mais de 14 livros então vamos la!.
Eles não estão por ordem que chegaram pois já nem lembro mais a ordem hahahah.


O Motivo é uma distopia super aclamada lá fora e recebeu vários comentários positivos, estou bem ansioso para fazer a leitura. 
Encarcerados também é uma distopia mas tem um foco mais no terror, se passa em uma prisão subterrânea e a sinopse é MUITO interessante. Vi vários elogios ao livro e quero ler ainda esse mês. Em breve resenha.


Resolvi comprar também O Herói Perdido e O filho de Netuno, sãos os dois primeiros livros da série Os heróis do Olimpo que se passa depois da série Percy Jackson e os Olimpianos. Ainda não li Percy então não sei quando irei ler esses :/.


Teardrop é o primeiro livro de uma duologia da Lauren Kate, autora de Fallen. Gostei de Fallen mas não é uma série que amo tanto, então estou sem expectativas extremas com ele.
Eleanor e Park é a minha próxima leitura e estou com expectativas bem elevadas com ele, todo mundo que leu gostou e espero ter a mesma experiência positiva. 


Resolvi finalmente ter um primeiro contato com o Zafón, e então comprei Marina e O Príncipe da Névoa. Já li O Príncipe da Névoa (resenha) e amei demais, não vejo a hora de ler Marina.


Acabei pegando Battle Royale em uma promoção e não me arrependo, ele é a minha leitura atual e gente, o livro é sensacional!, tem ação o tempo todo e, apesar do tamanho, flui muito rapidamente. Morte e Vida de Charlie St. Cloud parece ser um romance bem estilo Sparks, não sei muito sobre o que se trata e espero ser surpreendido.


Passando por um sebo daqui da minha cidade não resisti e tive que pegar Insaciável da Meg Cabot, nunca li nada da autora mas tenho muita vontade de ler, ela tem muitos fãs aqui no Brasil. Um Dia é um livro que eu já tinha mas em uma edição econômica e como odeio essas edições aproveitei uma promoção e comprei ele de novo, já tinha lido metade dele e espero agora o lê-lo todo.


If I Stay (Se eu Ficar) é um livro que estou muito animado em ler, me apaixonei tanto pelo trailer da adaptação que não tive paciência em esperar o lançamento em português e peguei em inglês mesmo. Agora ele já foi lançado por aqui e muita gente amou, leitura de ainda esse mês. The Perks of Being a Wallflower (As vantagens de ser Invisível) é um livro que sempre tive curiosidade em ler mas nunca resolvi comprar, até que vi essa capa linda na Saraiva em promoção e então peguei pois queria fazer a leitura dele em inglês. Espero gostar tanto quanto os outros leitores.

Bom, foi isso. Espero que agosto me renda tantos livros quanto julho :D. Não se esquece de dizer se gostou desse formato de post e se já leu algum desses nos comentários!.

Comentários

  1. Nossa já li A morte e vida de Charlie St. Cloud é nossa é simplesmente maravilhoso... você vai ama. ♥

    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quantos livros bons, Guilherme! :D Eu estou super afim de ler Eleanor & Park, parece ser realmente muito bom! :)

    Meu blog: http://umbookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah *---* sim!, parece ser bem legal

      Excluir
  3. Carlos Ruiz Záfon! Tudo de bom os livros dele. Você precisa ler A Sombra do Vento!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  4. Sem or, quantos livros (lol)
    Dos citados eu só li "Morte e vida de Charlie..." e "Um dia". Este último é o livro da minha vida, meu preferido até hoje... Também comprei "Eleanor & Park" e não vejo a hora dele chegar... Ai ai

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, não me controlo quando a coisa é livros *--*. Espero amar Um dia tambem, ja metade dele e quero pegar denovo assim que possivel.

      Excluir
  5. Ei Gui!

    Das suas novas aquisições
    Quero muito ler: O Motivo, Encarcerados, Teardrop e Eleonor & Park.
    Ouço muita gente falando super bem do Zafon, pretendo ler algo dele em breve xD
    Heróis do Olimpo é <3

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Zafóz sim! ele tem um clima bem gostoso.

      Excluir
  6. Quantos liiiiiivros awn haha apenas que eu já li Eleanor e Park,Um dia, quero muito ler Teardrop e Se eu ficar (to louca para comprar o liivro)
    Tem vídeo no Doce Literário, aguardo sua visita :D Beijoos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou lendo "Eleanor & Park" e estou amando! Espero que você goste também! E suas compras foram incríveis, quero muito If I Stay e Battle Royale! <3 Beijos e seguindo!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!, tomara que eu ame tanto quanto voce :)

      Excluir
  8. Gostei do seu book haul Guilherme. Já li Lágrima, O Príncipe da Névoa, Morte e Vida de Charlie St. Cloud e Insaciável e curti bastante. Estou ansiosa para ler Marina e Um Dia! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero gostar desses *----*

      Excluir
  9. Desses livro que você tem eu tenho 4 mais desses já li 6, muitos dessas livros parecem ser bom, fiquei curiosa para saber sobre o que o motivo fala.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa! Eu sou louca para ler O Motivo, sempre vejo comentários positivos sobre esse livro. Um Dia é um dos meus queridinhos, amo <3 Espero que você curta a leitura de Eleanor & Park, eu adorei essa história.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa voce é mais uma que diz que EeP é bom, espero gostar sim :)

      Excluir
  11. surtando porque vc tem Eleanor e Park, é um dos meus mais desejados! boa leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie! Amei os livros, e por ironia amo o segundo livro da serie insaciável, mas não aturo o primeiro kkkk
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/nosferatu.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  13. Acabei ontem de ler "Se Eu Ficar" gostei bastante... esse "Um Dia" eu não vou conseguir ler nunca, o filme me deixou devastada! Já "Insaciável" da Meg é um livro de vampiro descrito de uma forma diferente dos que li até hoje com esse tema, não é o melhor livro da Meg, mas é bom sim! Já o "Morte e Vida de Charlie St.Cloud" eu tive a mesma impressão que você sabia? De ser um Nicholas Sparks. Mas devo dizer que gostei mas dele do que dos livros do Sparks. Depois quero ler sua resenha dele ;)
    Beijos Guilherme
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insaciável parece ser um de vampiro bem diferente mesmo. Espero gostar de Morte e via, pode deixar que depois faço sim :)

      Excluir
  14. Oláááá!
    quaaaaaantas comprinhas bacanaaaas! :)
    estou louca para ler os livros do Zafon! parecem ser sensacionais! também estou me coçando para ler "if i stay" tá aqui em casa... espero a vergonha na cara bater!
    espero que todo mes seja recheado como este! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro bom Oo.
    Battle Royale, Eleanor & Park, Encarcerados e muito mais... Lacrou o mês, minha lista de desejados toda está aqui nesse seu post.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie Guilherme =)

    Já li Seu eu ficar e as Vantagens de ser Invisível e não curtir tanto assim =/
    Espero que você curta bastante suas próximas leituras!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Só posso te dizer uma coisa: Encarcerados é PER-FEI-TO! E olha que eu nem gosto de terror, por ser medrosa, mas tive que dar o braço a torcer. O livro é muito bom.

    Invejinha de você e de seus novos amiguinhos, viu? <3 Tô sem comprar livro há uns 3 meses, por ter muitos sem ler aqui e por ser pobry, hahaha. (Morrendo com isso D: )


    Amei o post \o
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Quantos livros!! Assim como você também me vi fascinado com a versão para cinema de If I Stay, quero muito ver, mas queria ler o livro antes, comprei, porém a versão nacional. Que capa linda a internacional, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Guilherme!
    Tantos livros bons chegando na sua coleção que nem sei qual elogiar primeiro!
    Quero muito ler Encarcerados e O Príncipe da Névoa! No aguardo das resenhas. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Uau, quantos livros! Vejo muitos comentários positivos sobre o livro Marina... depois me conta o que achou! =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Guilherme
    Eu quero muito ler Eleanor e Park e Battle Royale.
    Encarcerados me pareceu ser muito bom também. Eu adoro distopias e terror, então imagino que iria gostar deste. Vou adicionar à minha listinha.
    Amo muuuuuito Um Dia. Ele é tão perfeito. ♥
    Adorei suas aquisições!

    Beijo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OI, Guilherme!
    Só livros bacanas! Posso dizer que fiquei mais interessado nos do Rick Riordan, ainda não tive a chance de ler esse autor. Boa leitura, ansiando aqui pelas resenhas!!!

    Gostei muito de seu blog, estou seguindo! Quando puder, faz uma visitinha lá no meu, ficaria muito feliz em te receber!!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Nossa belos "presentes"! A série "Os Heróis do Olimpo" é mt boa!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  24. NOSSA! Li todo o seu post com os olhos brilhando! Vários desses livros eu quero, outros eu tenho e um em especial eu sei dizer que é bom "Batte Royale". Ah, fiquei muito interessado pelas distopias comentadas logo no inicio do post! ("O Motivo" e "Encarcerados") e não estou mais me aguentando, acho que não vou suportar ficar muito tempo sem comprar livros! Abraços!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo