O que vou ler em outubro + mês do horror



Outubro já esta por ai e o post de hoje é pra compartilhar com vocês o que pretendo ler no mês do Halloween.
Setembro foi mais um mês fraquinho de leituras, só consegui ler 3 livros e isso me frustrou porque eu até tinha tempo mas não me animei tanto.
Mas em outubro quero mudar essa situação, e o halloween vai me ajudar nisso.
Eu ja tinha visto em alguns blogs e vlogs sobre esse projeto de só ler livros de terror no mês de outubro e achei a ideia bem legal e já pensei em montar a minha lista. A parte ruim foi que percebi que não tinha muitos livros de terror na estante, mas parando pra pensar, acho que 4 livros ta de bom tamanho. Vamos a lista.

Encarcerados - Alexander Gordon Smith 
Quero começar o mês com Encarcerados, sempre tive bastante curiosidade em ler o livro e acho que ler nesse clima de outubro vai ser ótimo. Espero gostar bastante e terá resenha em breve por aqui.











A Evolução de Mara Dyer - Michelle Hodkin
Estou nas últimas páginas de A Desconstrução de Mara dyer e estou maravilhado com o quão bom é esse livro. Incrível e perturbador e muito sombrio. Adorei a narrativa da Michelle e estou muito ansioso pela sequencia. Eu ainda não tenho o livro mas irei comprar na próxima semana pois estou gostando demais.











Sangue Quente - Isaac Marion
Eu inicialmente não pensei que o livro fosse de terror mas vi ele incluso na lista dos melhores livros de horror adolescente e então decidi colocar na lista. O livro é de zumbi, nunca li nada assim mas espero gostar.











Marina - Carlos Ruiz Zafón
Conheci a escrita do Zafón em O Príncipe da névoa (resenha) e gostei bastante do clima de suspense que ele tem. O livro não é de terror mas pelo que vi é bem sombrio e gostoso de ler. Sem contar que ele é bem fininho então é uma leitura bem rápida.













Encarcerados e A Evolução de Mara Dyer são os que eu mais estou ansioso em ler, espero realmente gostar. Bom, não vou me desafiar a ler mais nada pois esse mês vai ser corrido mas se der tempo espero incluir mais uns dois na meta. E pra incrementar o clima quero também assistir alguns filmes de terror pra outubro ficar ainda mais interessante ;).

Comentários

  1. Oii.
    Achei ótimas as tus leituras para outubro. Eu já li O Príncipe da Névoa mas não achei muito bom. Agora Marina, eu queria ler, acho que deve ser muito melhor.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fala Gui!
    Encarcerados parace legal, tenho muita curiosidade com a leitura.
    O primeiro de Mara Dyer está na lista \o/
    Nunca li nada do Zafon e Sangue Quente tem muitas opiniões divididas.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Guilherme. Eu NECESSITO de A desconstrução de Mara dyer. Eu quero muito esse livro desde que comecei a acompanhar o canal Olhos de ressaca.
    Vou ler Marina em breve.
    Se não me engano, o filme Meu namorado é um zumbi foi baseado no livro Sangue quente. Já assisti e achei bem bobinho :/
    Adorei seu blog, aliás já estou seguindo. Quando puder, dê uma olhadinha no meu blog <3

    Beijos.
    http://bloggpaginassecretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando o quanto você deve ganhar de mesada, para comprar tantos livros. Como eu sou zelador de escola e tenho acesso à biblioteca da escola em que trabalho, leio e releio sempre os clássicos Drácula, de Bram Stoker, Freankenstein de Mary Shelley, o Médico e o Monstro e todos de Allan Poe.


    Na hora de pagar a conta ou fazer o serviço pesado, nenhuma mulher é feminista.
    Comente lá.
    http://fidelisharae.blogspot.com.br/2014/09/onde-tem-homem-mulher-e-feminista.html

    ResponderExcluir
  5. Ah, 4 livros tá de bom tamanho sim! E os seus livros de escolha estão demais! Os meus escolhidos para o Halloween Literário estão devagar quase parando, pois esse mês está muito corrido pra mim - Mas vou seguindo. Já vi que curti muito o da Mara e tenho o Marina aqui, mas acho que só o ano que vem que vou ler.

    Com entusiasmo,
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir
  6. 4 livros em 1 mês? caramba, preciso ler mais! rs , Dizem que não se deve julgar o livro pela capa, mas pela própria capa e pelo nome, esse encarcerados parece ser muito bom!
    Abração Guilherme.
    brinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016