Wishlist - Lançamentos de Outubro


O post de hoje é uma união de coisas bem legais: wishlists e lançamentos. Em outubro irão sair ótimos livros por aqui, são livros que estou bem ansioso para fazer a leitura. Mas nem todos os lançamentos são interessantes pra mim, até mesmo porque não da pra gostar de tudo. Então por isso resolvi criar essa wishlist, é um jeito de mostrar pra vocês tanto quais livros estão endo lançados e quais eu estou interessado em ler. Pretendo fazer esse tipo de post mais vezes por aqui.
Não estão incluídos aqui, obviamente, todos os lançamentos do mês e também não estão organizados por categoria e nem por editora. As capas estão com tamanhos diferentes pois só as achei assim :/.


     Sinopse

Perdido em Marte - Andy Weir: O livro tem uma sinopse e capa muito chamativa, pelo que li parece ser uma distopia mas não tenho certeza. Como adoro ficção científica espero ler em breve. 
Mentirosos - E. Lockhart: Ouvi tantos comentários positivos em relação a esse livro que sinto uma necessidade imensa de lê-lo. Sei muito pouco sobre a estória e acho que isso é necessário pois toda resenha que vi dizem que é bom ir ler sabendo o mínimo possível.
Bloodman - Robert Pobi: Fiquei encantado com a capa do livro, a sinopse também é bem interessante e parece ser um livro de suspense com elementos de fantasia.

 Sinopse Sinopse


O Desafio de Ferro - C. Clare e H. Black:  Infelizmente ainda não li nada das autoras (eu sei, eu sei) então não sei se o trabalho delas é realmente bom, maaas, ainda sim, quero ler esse, parece ter elementos bem legais e é o primeiro de uma série.
Ser Feliz é Assim - Jennifer E. Smith: Vou ler em breve A Probabilidade Estatística do amor a primeira vista da autora e espero gostar bastante, ela recebeu ótimos cometários e parece ser um romance bem gostoso.
Onde Deixarei meu coração - Sarra Manning: Me apaixonei por essa capa e adorei a sinopse do livro, ele tem vários elogios pelo jeito se passa na França (<3). 


Série Feios - Scott Westerfeld: Gostei bastante do primeiro livro da série mas ainda não conclui a leitura dos outros volumes, recentemente a Galera anunciou que ira relançar os livros com essas capas maravilhosas e já quero todos na estante!. Não sei se os livros saem mesmo em outubro mas já esta na minha wishlist.

Lançamentos bem legais, né?. Mentirosos é a maior prioridade de compra mas estou aceitando os outros de presente :D.

Comentários

  1. Oie =)

    Este mês está cheio de lançamentos interessantes. Chega a dar aperto no coração de ver a pilha jpa grande de leituras pendentes, ficar ainda maior com as novas aquisições. É claro, um aperto gostoso de querer ler tudo ao mesmo tempo kkk. Destes que você citou eu estou curiosa para ler O Desafio de Ferro, Onde Deixei meu Coração ... ooops, todos na verdade kkk.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah são livros ótimos, não tem como nao querer todos <3

      Excluir
  2. hello, gui! bom, só tenho a dizer que esses lançamentos estão tops! uma coisa que fico bem pensativo é o livro "mentirosos" porque é escrito por e.lockhart e me lembra o personagem mentiroso e egoísta de harry potter. quanto a essas capas de "feios", acho que agora irei ler essa série. meu D-s do céu, que lançamentos!!!

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! estão muito bons. Ficaram lindas as novas capas né? *---*

      Excluir
  3. E agora?
    Já queria ler a série Feios antes, adoro aquelas capas, mas essas parecem ainda mais incríveis...
    de resto fiquei super interessado em Perdido em Marte e Bloodman...
    Eu já li um livro da Cassandra Clare, gostei, mas não é nada fenomenal não...
    Grande abraço cidadão o/

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem adorei as novas capas! Perdido em Marte parece ser bem legal.
      Abraços

      Excluir
  4. eu tenho vontade de ler quatro lançamentos desses e sempre tive vontade de ler a série feios quem sabe um dia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gui!
    Bloodman e Mentirosos está na minha wishlist tbm \o/
    Desafio de Ferro eu vou receber de parceria \o/

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei a lista de lançamentos.
    Essas capas da série Feios me chamaram atenção.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Não gostei das capas da série Feios, li apenas o primeiro, quero outros livros com capa antiga mas essas são estranhas, quero bastante ler ser feliz é assim e onde deixarei meu coração! Boa compra :D
    Tem layout e domínio noovo! Aguardo sua visita *--*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo