O Que eu andei lendo em Dezembro


Finalmente chegamos em janeiro e antes de mais nada gostaria de desejar um Feliz Ano Novo!!, 2014 foi um ano bom mas espero que 2015 seja melhor.
Bom, no post de hoje vou falar pra vocês quais foram os livros que li em Dezembro de 2014 e o que eu achei de cada um deles. Dezembro é sempre um bom mês de leituras pra mim, é um mês em que o ano esta acabando, geralmente estou de férias então sobra mais tempo para ler. Infelizmente esse não foi um mês tão bom de leituras assim, consegui só ler 3 livros mas dois deles tem mais de 500 páginas então me sinto satisfeito. Enfim, vamos lá!.

Último Sacrifício - Richelle Mead
Comecei o mês lendo o último livro da minha série queridinha que é Academia de Vampiros. Eu já devia ter lido esse livro há um tempo mas como gosto da série fui adiando pra demorar mais pra acabar, mas aí, decidi ler a conclusão da série e adorei!, o livro é sensacional e fecha com esplendor essa série tão cativante. 
Agora pretendo começar a ler Bloodlines que é a série que se passa depois de AV.









Battle Royale - Koushun Takami
O segundo livro de dezembro foi Battle Royale do Koushun Takami, eu já tinha começado a ler esse livro lá em setembro mas parei, decidi retomar a leitura e foi uma das melhores decisões que tomei. Já falei (e muito) sobre ele na resenha, mas posso dizer que amei demais e foi um dos melhores livros que li em 2014.









Amor Em Jogo - Simone Elkeles
Concluí o mês de dezembro lendo Amor em Jogo da Simone Elkeles, já tinha ouvi falar sobre um outro livro dessa autora mas nunca tinha lido nada dela, até que comprei esse e fiz a leitura e gostei bastante. Não é um livro maravilhoso/fantástico mas é um romance super bem construído e que vale a leitura. A resenha dele sai em breve ;).











Foram essas as minhas leituras de dezembro, são poucas, eu sei. Eu comecei a ler O Motivo do Patrick Ness em dezembro mas não deu tempo de terminar então por isso não o inclui no post.
Espero que tenham gostado, se você já leu ou quer ler algum desses deixe um comentário!.

Comentários

  1. Sempre ouço falar muito bem sobre Battle Royale! Conheci esse livro em razão das comparações com a trilogia Jogos Vorazes e achei esse livro bem mais original. Gostaria muito de lê-lo.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      O livro é muito bom e super recomendo a leitura. Espero que goste, beijos.

      Excluir
  2. Oi, Guilherme! Feliz ano novo para você também! :) Dos livros citados, eu pretendo ler "O Último Sacrifício" pois amei o primeiro livro da série Academia de Vampiros, então vou ler todos os outros! Tenho também vontade de ler Battle Royale! Adorei o post! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado!, VA é muito boa, espero que tu goste dos próximos volumes, abraço :)

      Excluir
  3. Dos livros o que mais me chama atenção é Amor em Jogo, sua opinião me deixou com vontade de lê-lo.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!, a resenha dele sai essa semana :D

      Excluir
  4. Oii Guilherme, tudo bem?
    "Amor em jogo" entrou para minha lista que preciso ler em 2015 haha (já vou aguardar pela resenha hein) os dois primeiros livros que citou já ouvi falar mas não tive a pontinha vontade em ler hahaha
    Um doce 2015 pra você *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaa o livro é bem gostosinho, espero que tu goste da leitura :)

      Excluir
  5. Olá
    Battle Royale ta na minha lista de prováveis aquisições esse ano.Tenho de lê-lo.
    Abraço

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom, espero que tu goste da leitura.
      Abraços

      Excluir
  6. OiÊ!!
    Battle Royale - Koushun Takami tem ótimas referências em todos os blogs literários que falam sobre ele! Pretendo este ano tirar minhas próprias conclusões!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca consegui terminar a série Academia de Vampiros. Li o primeiro livro antes de lançarem o filme e a Rosie não me conquistou tanto quanto eu gostaria. A personagem não tem uma personalidade linear, e isso me incomodou bastante durante toda a leitura.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2015 Guilherme \o/
    Não li nenhum desse livros ainda, mas tenho muita vontade de ler Battle Royale, todo mundo fala tão bem ^^
    Não sou lá muito fã de vampiros então passo longe desse tipo de livro e romances não são pra mim...

    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Esses livros parecem ser legais, quero ler amor em jogo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Battle Royale já está na minha lista de desejados a um tempo, uma pena que seja tão caro :/
    Amor em jogo parece ser muito legal, fiquei interessada em ler, parece ser o tipo de livro que gosto.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só três, mas super três!!! Três livros maravilhosos!!!

    Quero muito ler Battle Royale e Amor em Jogo!!! E quero ler esse ano!!!

    Adorei seus livros lidos! O que vale é a qualidade das leituras e não a quantidade ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016