TBR De Fevereiro

foto: Tumblr
Oi gente! hoje vim aqui mostrar a minha TBR de fevereiro, TBR é uma sigla em inglês que significa To Be Read, ou seja, para ler.
Janeiro foi um mês ótimo de leituras pra mim, consegui ler 8 livros e me senti satisfeito. Tempo foi um dos motivos de eu ter lido tanto, janeiro é um mês mais relaxado então sobra tempo pra leitura.
Fevereiro já começa a ficar mais puxado, tem aulas e curso então fica mais corrido para ler. Mesmo assim, quero ler no minimo 4 livros esse mês, espero conseguir.
Vamos aos livros.


Dias De Sangue E Estrelas - Laini Taylor
Adorei o primeiro volume dessa trilogia, Feita de Fumaça e Osso acabou se tornando uma das minhas fantasias favoritas e estou ansioso para conferir o que acontece nesse segundo volume.
Eu já tinha começado a leitura antes mas resolvi parar e pretendo retomar nesse mês.







Laços de Sangue - Richelle Mead
Laços de sangue é o primeiro da série Bloodlines, spin-off de Academia de Vampiros. Eu adoro AV e me bateu tanta saudade desse mundo que resolvi começar a ler esse livro. Estou adorando até o momento, resenha em breve ;).







Fênix: A Ilha - John Dixon
Eu já tinha começado a ler esse livro em janeiro mas decidi parar, e vou retomar a leitura em fevereiro. O livro é bem diferente e o que li gostei bastante, tem muita ação. Esse também vai ter resenha por aqui.








Marina - Carlos Riz Zafón
Acho que já falei uma três vezes aqui no blog que iria ler esse livro e ainda não li HAHAH. Eu tentei ler em janeiro pra maratona mas a leitura não fluiu e decidi parar. Sabe quando você esta lendo algo e sente que não é isso que quer ler no momento?, então. Mas em fevereiro eu vou ler e ai conto o que achei.







Bom, eu escolhi 4 livros mas não posso dizer se vai ser isso que vou ler, quero comprar alguns livros e também tem livro de parceria então vamos ver no que vai dar!.
Abraços! :).

Comentários

  1. Oi Guilherme! Tudo bem?

    Ótimas escolhas, viu? Espero que consiga ler os quatro! Também tenho 4 para ler esse mês, haha.

    Desses aí quero ler o primeiro volume do primeiro livro que você citou, sabe, o "Feita de Fumaça e Osso", e, é claro, o "Marina" *-*

    Sou louco pelo do Záfon desde que o vi na internet! E não vejo a hora de poder comprá-lo e desfrutar da leitura :3

    Abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos sorteados, mas o que mais me chamou atenção foi o Marina, parece bom. Se ler posta resenha okay?!

    Beijinhos querido e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/unboxing-joia-rara.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme,
    sério que a leitura de Marina não fluiu? Eu fui dar uma olhada na primeira página e acabei lendo inteiro em um dia... enfim, espero que goste dele... dos outros três o que mais me interessou foi o Fêniz: A Ilha, que nem sei direito sobre o que fala...
    Enfim, ótimas leituras pra todos nós...
    Grande abraço!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei das escolhas.
    Também quero ler Marina, mas nunca consigo comprar, sempre passo outro na frente. Vai entender rs.
    Beijos

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros que você citou eu só tenho A ILHA, mas ainda não tive a oportunidade de ler pela quantidade de livros que tenho, mas espero ler e gostar tanto como você, porque eu também já dei uma folheada no livro e achei bastante interessante. Na verdade nem foi no livro, mas sim naqueles folhetos que tem resumos sabe? então...ai comprei. Enfim...Acho que de todos esse é o que mais quero ler. E olha quero te dizer uma coisa, adorei o seu blog viu? É muito fofo. Espero passar aqui sempre pra ver suas resenhas. PARABÉNS =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, desses livros só li A Ilha e gostei muito, sucesso com o blog.


    Seguindo seu blog.
    http://enfoqueliterarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Até agora não li nada do Zafon hahah nao me mate! mas pretendo começar com Marina!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Comprei a pouco temo o livro Feita de Fumaça e Osso, ainda não li muito, pois estou com várias leituras na frente rs Gostei bastante da sinopse por isso que comprei, espero que ele seja bom :D

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/02/16/resenhas-a-menina-que-tinha-dons/

    ResponderExcluir
  9. Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles
    blogs que gostamos de visitar.
    Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
    Tenha muita paz e saúde.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme!
    Janeiro sempre é um ótimo mês para leituras, no meu caso eu estendo em Dezembro e Janeiro, leio até o último minuto do dia antes de começar as aulas. Ótimas leituras de fevereiro!
    Um dos livros que você mencionou no post "Feito de Fumaça e Ossos", ainda não tive tempo de ler, espero que seja bom, pelo seu comentário estou criando boas expectativas sobre ele, espero a sua resenha sobre o segundo volume da trilogia.
    Está nos meus planos mais recente ler alguma obra do escritor Carlos Riz Zafón, você já leu algum, além desse?

    Tenha boas leituras!
    http://literoma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Já li O Principe da Névoa e gostei, tem resenha dele -> http://leituraforadeserie.blogspot.com/2014/07/resenha-o-principe-da-nevoa-carlos-ruiz-zafon.html

      Excluir
  11. Oi Guilherme, tudo bem?
    Desses eu só li Laços de Sangue e foi uma leitura mediana, legal, mas que poderia ter sido melhor.
    Espero que você consiga ler todos! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita vontade de ler Fênix- a ilha. Deixa eu te perguntar: Záfon já escreveu algum livro que tem um pouco de erotismo?
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros do Carlos Ruiz Zafón!
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo!
    Se puder, visite o meu tb ;)
    http://aventurasnaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo