TBR: Abril/2015


Oi pessoal!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por essa semana de hiatus aqui no blog, muita coisa vem acontecendo e o tempo foge cada vez mais das minhas mãos, por isso fica difícil postar tanto quanto eu queria, mas ainda assim, vou atualizar o blog com vários posts nesses próximos dias, então fiquem ligados ;).
Indo ao assunto do post, hoje vou mostrar algumas leituras que planejo fazer em abril, março foi um mês nem tão positivo em leituras mas sei que abril será um mês mais tranquilo então separei 6 livros aos menos para ler nesse mês.
Vamos la?!.

O Ladrão de Raios - Rick Riordan: Sim, eu ainda não li. Já tem um tempo que quero começar a ler essa série mas sempre fui adiando por medo de não gostar, quero dar uma chance a ela em abril e espero gostar assim como todo mundo.
A Mulher Silenciosa - A.S.A Harrison: Esse foi um livro que eu acabei comprando nessa ultima semana e é um livro que estou extremamente curioso para ler, faz um tempinho que não leio algo do tipo e vi que esse é uma ótima pedida do gênero, estou com bastante expectativas em relação a ele.
Shine - Lauren Myracle: Sempre quis ler algo dessa autora e Shine é um livro bem elogiado por ai, parece ser uma história bem intensa e tocar em assuntos delicados.


Anna And the French Kiss - Stephanie Perkins: Comprei esse livro também nessa ultima semana e estou me segurando pra não começar a lê-lo nesse momento. O livro fez bastante sucesso la por 2012 mas eu não li na época porque não gostei das capas, agora comprei nessa edição em inglês e espero gostar bastante.
A Playlist de Hayden - Michele Falkoff: Ainda não recebi esse livro mas é uma das minhas escolhas em parceria com a editora Novo Conceito para abril, o livro é curto e tem uma sinopse bem interessante, sem contar nessa capa que é linda.
O Desafio de Ferro - C. Clare e H. Black: Ainda não li nada dessas autoras mas tenho muita vontade de ler, O Desafio de ferro é a junção das duas então estou muito curioso pra ver como esse livro vai ser. O livro é um infanto-juvenil de fantasia e é o primeiro de uma série.

Acho que é isso, apesar de serem 6 livros a maioria tem poucas paginas então acho que da pra cumprir a meta. Não sei se será exatamente esses os livros que lerei pois leio muito pelo meu humor, mas vou tentar. Se eu conseguir ler todos vocês provavelmente verão resenhas de todos esses livros por aqui :).
Um abraço!.

Comentários

  1. Seis livros num mês!? :o Espero que consiga!

    Eu quero ler A Mulher Silenciosa porque amo thriller e A Playlist de Hayden porquee me apaixonei pela prova que a NC me mandou ♥

    Magisterium também está na minha lista, mas os outros têm mais prioridade u.u

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero! haha
      To com bastante expectativa em relação a A Playlist de Hayden, espero gostar.
      Abraço!

      Excluir
  2. Você vai conseguir sim hehe. Desses já li Percy Jackson, Anna em português hehe e O desafio de ferro. Amei os três especialmente O desafio de ferro, que foi o melhor livro que li o ano passado.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! que bom que gostou de ODF, espero gostar :)

      Excluir
  3. Oi Guilherme!
    Eu sei exatamente o que você passa com Percy Jackson, eu também adiei demais essa leitura e no final eu devorei o livro. Já os outros ainda não os li. Mas parecem ótimos, vou esperar suas resenhas ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Guilherme.

    Das suas leituras, eu comecei a ler "A Playlist de Hayden" e confesso que gostei demais do li. Espero receber o livro completo da editora e poder conferir o final da estória.
    Quanto a Percy Jackson, parei nos dois primeiros livros da série.

    Abraços!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Que blog mais lindo, to seguindo, mas quero ele pra mim <3

    Eu to lendo Anna e o Beijo Francês mas não to gostando muito até o momento, o que me deixa muito triste já que eu ouvi/li muita gente (mas muita gente mesmo) falando muito bem do livro. Espero que ele melhore com o tempo.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Obrigado! fico muito feliz em saber que voce gostou do blog, viu?.
      Uma pena tu não estar gostando muito de Anna, espero gostar dele.
      Beijo

      Excluir
  6. Oi, Guilherme! Tudo bem? Desses livros que você separou para ler em Abril o que mais tenho vontade de ler é O Desafio de Ferro. Já li vários livros da Cassandra e gosto muito da escrita dela, então acho que vou adorar o livro! Espero que você também goste dele. Ahhh A Playlist de Hayden parece ser ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Guilherme!
    Adoro thrillers psicológicos, então dos livros que você citou, o que mais me interessa é "A Mulher Silenciosa".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Espero que goste de O ladrão de raios é um dos meus livros preferidos. Desses ai quero ler O desafio de ferro e a Playlist de Hayden.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Além de serem curtos, todos parecem ter uma narrativa ágil.

    Acho que será fácil.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo