Top 5 | Séries de TV


Olá pessoal!
No post de hoje decidi fazer um top 5 com as séries que eu mais gosto e venho assistindo recentemente.
Eu costumava falar sobre séries de tv aqui no blog mas como dava muito trabalho fazer esse tipo de post optei por parar, acabei só falando sobre duas :/.
Eu, pessoalmente, tenho o costume de assistir séries desde 2009, comecei assistindo Sobrenatural, eu assistia alguns episódios na tv e depois comecei a ver com a minha irmã na internet.
Assistir Sobrenatural então era algo meu e dela, a gente assistia juntos então não era algo que era um costume só meu. Foi então que eu comecei a ver Glee, em 2010. Lembro de ficar extasiado com a série por ser tão divertida e tão gostosa de se assistir. Depois de Glee, comecei a ver, no mesmo ano, The Vampire Diares e fi ai que não parei mais.
The Vampire Diares virou um enorme vicio pra mim, comecei a ler os livros, assitia todos os episódios e, viciei meus amigos junto comigo.
Mas, sem mais delongas, vamos as 5 séries que, ó, tem um grande espaço no meu <3.

The O.C
The O.C foi uma série que eu sempre ouvi falar que era boa mas não assistia. Até que um dia resolvi conferir o piloto e de repente me vi viciado nela.
A estória me cativou tanto, não conseguia parar de pensar no que ia acontecer a seguir. Confesso que existem sim alguns clichês mas eles são esperados pra esse tipo de série. Super recomendo, The O.C definitivamente me marcou muito.
Já fiz um post sobre ela, se quiser saber mais clique aqui.










Orphan Black
Orphan Black foi uma série que comecei a ver  já com expectativas, conhecia algumas pessoas que gostavam então decidi ver também e me vi viciado já no piloto.
A série nos mostra a Sarah, ela anda fugindo e tem uma vida toda bagunçada. Até que ela vê uma mulher idêntica a ela se jogar nos trilhos do trem. No momento da uma louca na Sarah e ela decidi assumir a identidade dela por um tempo e então a vida dela vira literalmente de cabeça para baixo.
Muito boa!, se você não tem interesse nela veja ao menos o piloto, garanto que é bom.
Sem contar a genia da atriz principal que interpreta várias personagens ao mesmo tempo.








Skins (UK)
Skins é uma série meio controvérsia e que tem seus altos e baixos.
Eu comecei a ver meio que despretensiosamente e não gostei de cara, achei os dois primeiros episódios meio chatos e fiquei um mês sem dar continuidade. Até que voltei a ver e foi uma das melhores decisões que tomei.
A série gira em torno de um grupo de jovens amigos britânicos, cada episódio é sobre um personagem e em a cada duas temporadas todo o elenco muda.
Recomendo essa série mas com algumas ressalvas, tem muita linguagem imprópria e uso de drogas então, não a levem tão a sério.






How To Get Away With Murder
Nunca gostei muito de séries policiais/investigativas mas essa série me fez repensar meus conceitos.
How to Get away with murder é uma série tão misteriosa e viciante que não da pra terminar de assistir um episódio e não ficar pensando qual é o segredo e o que aconteceu.
A Annalise é a professora de Direito mais foda que existe, ela tem uma personalidade muito forte e é muito decidida.
Pra quem gosta de suspense essa é mais que recomendada.










The Flash
E a ultima desse top 5 é The Flash. Desde que ela foi lançada ela vem fazendo bastante burburinho, comecei a ver essa semana e já estou viciado. Amo esse mundo de super heróis e como já tinha gostado de Arrow decidi começar a ver essa também.
Apesar de ser aquele clichê de o o garoto ser atingido por um raio e depois correr mais rápido que a velocidade do som, é uma série muito legal de se assistir, os episódios apesar de terem 43 minutos passam bem rápido.
Pra quem gosta de Glee de uma conferida pois quem faz o protagonista é o Grant Gustin.







Acho que é isso. Não são todas as que assisto mas são as que ultimamente eu mais estou assistindo/revendo :).
Abraço!.

Comentários

  1. Olá!
    Skins é muito bacana, já vi a primeira temporada e pretendo ver a segunda assim que arrumar um tempinho a mais. How To Get Away With Murder e The Flash estão na minha lista para ver assim que a Season 5 de PLL acabar (eu fico agarrada em séries e acabo desistindo de me atualizar em uma que eu via há mais tempo) e entrar no hiatus eterno haha.
    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláaa,
    Acredita que eu não tenho o hábito de ver séries? Pois é, eu já tentei mas não consigo. A única que assisti foi My Mad Fat Diary, hehehe Masss, acho que irei ver How To Get Away With Murder, todos falam bem dela. Acho que irei gostar...
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme,
    Dessa séries só assisti The OC (Summer <3 ) e uns pedaços de The Flash
    Tenho muita vontade de conhecer Orphan Black, ouvi meio por cima do que se trata e fiquei super interessado.
    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  4. Oi, Guilherme.
    Acredita que ainda não assisti nenhum dos citados?
    The Flash é o que está na minha lista de espera como um dos primeiros rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. SKINS !!!! ORPHAN BLACK !!! ME SEGUUUUURAAAAA ! *______________________________*
    São minhas duas séries favoritas de todos os tempos ! <33333333
    AAAH adorei o post !!
    Abraçoo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Guilherme =)

    The O.C é muito nostálgico <3! Muito amor por uma série só.
    Ainda não consegui assistir The Flash e estou bem curiosa para conhecer de Orphan Black, pois só leio elogios.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  7. Dessas series eu só assisti o piloto de Orphan Black e acho que vou continuar a assistir (quando eu conseguir colocar em dia as outras milhares que assisto) mas amo series, logo, amei seu tipo de post!
    Leitora nova por aqui mas já estou seguindo e gostando muito viu?!
    Beijos.
    Se puder, dá uma passadinha no meu cantinho: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Dessas daí a única que quero ver é Orphan Black *-* A história parece muito boa, mas ainda não tive tempo de ver. .

    Adorei o post! Sou viciado em séries, haha :3

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá =D

    Olha, adorei seu post! Amo assistir séries desde sempre, desde pequena. Me lembro quando assitia Millenium, Arquivo X, Friends, etc. Quanta nostalgia <3 The O.C. é muito amor! Adoro! Dos outros só assisto Orphan Black, e ó, muito bom!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016