Meus Autores Favoritos


Olá Pessoal!
Desculpa ter ficado essa semana sem postar nada no blog, fiquei realmente sem tempo e só consegui postar algo agora. Prometo recompensar vocês!.
Para hoje, resolvi listar os meus autores favoritos. Não sou uma pessoa que escolhe muito o livro pelo autor, se ele é mulher ou homem, gosto de ler a partir da sinopse.
Foi um pouco difícil escolher, tem muito autor que eu gosto muito mas não é o meu favorito e tem muito autor que eu li vários livros dele e mesmo assim ele não é o meu favorito.
Vamos la!


Marie Lu
Não tenho nem palavras para descrever o quanto sou fascinado pela trilogia Legend. Marie escreve de uma maneira fantástica e que envolve o leitor de uma forma incrível.
Não vejo a hora de ler The Young Elites, a nova série dela, que tem uma sinopse super atrativa.
Amo demais <3





Harlan Coben
Conheci o Harlan em 2012 quando li o meu primeiro livro dele, Confie Em Mim. Nunca vou esquecer o quanto fui fisgado para dentro de cada universo que o autor criou, a cada livro que leio dele (acho que ja li uns 9) tenho mais certeza do quanto essa cara é incrível.
Richelle Mead
A série Academia de Vampiros é uma das minhas séries favoritas da vida e recentemente eu li Laços de Sangue o que só reforçou o meu amor por essa escritora. Não vejo a hora de ler mais livros dela.












David Levithan
Quando li Will e Will no ano passado fiquei extremamente encantado com a forma como o David escreve. Sinceramente foi uma das experiências leitor-personagem mais fortes que já tive. Depois, quando li Todo Dia, foi apenas a confirmação do meu amor. Esse é aquele autor que eu definitivamente quero ler tudo que tiver o nome dele na capa.












Bom, acho que é isso. Claro que tem vários outros autores que gosto bastante mas esses 4 ai tem um espaço bem grande no meu coração e são responsáveis por livros que me marcaram definitivamente.
E vocês, quais são seus autores favoritos?.

Comentários

  1. Oi Guilherme!
    Esses autores são ótimos!


    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Legal conhecer seus autores preferidos, desses ai eu só li alguns livros do Harlen Coben e gosto muito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber seus autores favoritos, alguns eu ainda não conhecia acredita? rs',

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. De todos, o que mais aprecio é o Harlan Coben também, os livros dele são geniais, não tem como negar isso!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Billy e eu", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu ranking de autores favoritos Guilherme. Curto bastante a escrita da Richelle Mead, mas o meu autor favorito entre eles ainda é o David Levithan. O cara é sensacional, além de ser dotado de uma sensibilidade incrível! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme,
    Harlan Coben também é um dos meus favoritos até agora li 8 livros dele, também adoro Stephen King, M. L. Stedman, Sidney Sheldon, Jhon Verdon, Lucinda Riley, T. Greenwood e David Baldacci, apesar de estar penando com um romance dele por ser, bem... romance!
    Nunca li nenhum dos outros que você citou, não tenho curiosidade de conhecer o trabalho de David Levithan nem da Richele Mead, mas tenho muita vontade de ler a trilogia Legend, ainda mais porque ganhei o terceiro livro em um sorteio do Skoob...
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  7. Oi Guilherme,
    Da Marie Lu só li o primeiro livro da série, e como nao gostei tanto assim, acabei desistindo de ler os demais livros, pelo menor por enquanto...
    Do Coben tbm só li um livro e tenho vontade de conferir outros, mas sempre acabo negligenciando...
    Da Richelle Mead estou acompanhando Bloodlines e adorando. Quando terminar a série, pretendo ler AV tbm.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Guilherme!
    Eu também adoro a escrita da Richelle Mead e do David Levithan. Li os livros dos dois e me apaixonei!
    Quero muito conhecer a trilogia Legend e algum dos livros do Harlan Coben, sempre vejo ótimos elogios sobre eles.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  9. Oi, Guilherme! Joia?
    Então, desses eu só conheço a escrita do Levithan :P
    To querendo muito ler a trilogia Legend.
    Abraços
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia nenhum, confesso.

    leiaumacarta.blogspot.com < acho que vai gostar

    ResponderExcluir
  11. Oi Guilherme!
    Todos os livros do Harlan Coben que li até hoje eu adorei, mas confesso que li poucos. Preciso ler mais!
    Também conheço a Richelle pela série Academia de Vampiros. Aliás, adoro essa série, falta só ler o último livro para terminar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo