Top 5 | Livros para ler em 1 dia


Oi pessoal!, fiquei meio ausente essa semana mas já voltei com todo o gás! o/.
Ah, como é bom devorar um livro todo em um dia. Em uma sentada. Fazia tempo que eu não fazia isso e consegui fazer com Anna e o Beijo Frances e isso me inspirou a escrever esse post. Então vou indicar pra vocês 5 livros pra você devorar em apenas um dia. Vou deixar linkado as resenhas e os que não resenhei, as sinopses. 
Bora?.

Entre o Agora e o Nunca - J.A Redmerski
New adult é sempre aquele gênero que me tira da ressaca literária, se to lendo pouco é só pegar algum desses livros que já volto a ler freneticamente. E esse é um daqueles new adults que você não consegue parar de ler, sério, a narrativa da autora é super fluida e sem contar que a história é muito boa!.
Resenha
 Cilada - Harlan Coben
Não falo muito sobre esse livro aqui no blog mas é um sensacional. Como qualquer livro do Harlan. O livro é um daqueles suspenses policiais que faz com que você nem durma enquanto não resolve o mistério. Da pra ler em um dia tranquilamente.







Todo Dia - David Levithan
Não falo muito sobre esse livro aqui no blog mas foi um dos melhores que li no ano passado, tanto que até hoje não consegui escrever uma resenha sobre ele. David Levithan tem uma narrativa super fluida e viciante, a forma como ele escreve é fantástica e única e faz com que você leia e sempre queira mais.






 A Desconstrução de Mara Dyer -Michelle Hodkin
Ahh, esse livro. A Desconstrução de Mara Dyer é um daqueles livros que tem prendem do começo ao fim. A escrita da Michelle é fina e deixa o leitor sempre curioso querendo saber o que realmente aconteceu. Garanto pra vocês que quando começaram não vão querer parar.






Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Minha última indicação é Eleanor & Park. O livro é um YA mas com uma pegada um pouco diferente. Ele se passa nos anos 80 e os protagonistas são bem diferentes do que estamos acostumados.
A narrativa da autora é bem leve e os capítulos são bem rápidos. Um dos romances mais gostosos que já li, com certeza dá pra ler em 1 dia!.





Bom, acho que é isso. Como deu pra ver escolhi mais livros jovens porque o intuito é indicar livros pra ler em 1 dia e é mais fácil fazer isso com esse tipo de livro.
Espero que tenham gostado, se já leu ou quer ler algum desses diz nos comentários!.

Comentários

  1. Gostei bastante das escolhas dos livros
    eu ainda não li alguns
    mas espero gostar =]

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei bastante das suas escolhas, mesmo que não tenha lido Cilada ou Eleanor & Park em apenas um dia...
    Anna e o Beijo Francês é uma graça de livro, esse eu li muito rápido mesmo! Outro que indico é A probabilidade estatística do amor á primeira vista =]
    Abçs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou, já i A Probabilidade e é sim um livro pra ler em um dia, só não o coloquei nessa lista pois já tava com esses na cabeça.
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Guilherme!

    Adorei o top! Quatro desses já estavam em minha lista: Cilada, Todo Dia, A Desconstrução de Mara Dyer e Eleanor & Park. Espero lê-los em breve!

    Eu adicionaria a lista o A Culpa é das Estrelas, pois pode facilmente ser lido em um dia ^^

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme!
    Eu já li Entre o agora e o nunca e concordo com o que você escreveu, ele é ótimo para tirar da ressaca literária.
    Esse do Harlan Coben eu ainda não li, mas adoro o autor e seus livros são viciantes.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Guilherme! Tudo bem? Eu nunca consigo ler um livro (por mais que ele seja super legal) em um único dia, acredita? Ainda não li nenhum dos livros citados, mas quero muito ler Cilada e Eleanor & Park. Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post Guilherme. Já li Entre o Agora e o Nunca e Todo Dia e amei! Realmente são livros ótimos, além de possuírem uma escrita bem fluída, fazendo com que você os leia com facilidade e rapidez. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já li Todo Dia e A Desconstrução de Mara Dyer, gostei de ambos, eles possuem um ritmo de leitura super bacana, mas confesso que não sei se conseguiria ler os dois em apenas um dia.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ines, vária de pessoa pra pessoa, os indiquei porque eu consegui e acho que talvez outras pessoas consigam.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi, Guilherme! Desses não li nenhum ainda, mas quero muito (muito mesmo!) ler A Desconstrução de Mara Dyer! Alguns dos livros que eu li em um só dia foram Mentirosos, Deslembrança, Objetos Cortantes, etc., que foram livros que realmente me prenderam do início ao fim!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Guilherme!
    Acredita que eu não gostei de "Entre o Agora e o Nunca"? Não fluiu a leitura!
    Os outros ainda não li nenhum, mas gosto desse tipo de leitura viciante, então talvez dê uma chance a eles.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!!!

    Cilada, Todo Dia e Eleanor e Park são, sem dúvidas, leituras que garantem a atenção do leitor. Sou apaixonada pelas histórias de Harlan Coben, e são só os livros dele que me aventuro a ler desse gênero policial. Todo Dia é uma história que mexe com o leitor do início ao fim, nos fazendo perceber coisas que não nos preocupávamos. Eleanor e Park é só amor com esses jovens tão queridos.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Gostei do TOP, quero ler todos esses principalmente os dois primeiros que parecem ser legais.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2015/04/resenha-simplesmente-irresistivel.html#more

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei a tag! Tenho uma assim tambem no meu blog :D
    A melhor coisa é você pegar um livro e ler ele todinho em um mesmo dia :3
    Dos 5 já li Todo Dia e Eleanor e Park, mas tenho vontade de ler A Desconstrução de Mara Dyer e Entre o Agora e o Nunca.
    Adorei o blog.
    Até mais! :)
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros do Harlan Coben, sempre me dão um gostinho de "quero mais" hahaha.
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016