Book Haul | Março e Abril 2015

Nos últimos meses decidi fazer algo que esta me deixando muito satisfeito comigo mesmo; comprar menos livros.
Já passei por momentos de extrema compulsão na hora de comprar livros, já cheguei a gastar 200 reais em um mês com livros e acabei percebendo que isso não era algo positivo pois os livros começavam a se acumular na estante e consequentemente, meu ritmo de leitura decaiu (falei sobre nesse post).
Bom, estou falando isso pois durante os meses de março e abril só adquiri 4 livros!, já fazia um tempo que não comprava tão pouco em um período de tempo mas isso me deixa orgulhoso.
Enfim, nesse post vou mostrar pra vocês os 9 livros que chegaram durante esses meses, até mesmo porque faz tempo que não faço esse tipo de post, né?
Bora lá?!.

Os primeiros livros que recebi nesse período foram A Mais Pura Verdade e Fingindo em parceria com a Novo Conceito. Já li A Mais Pura Verdade e amei <3 (leiam a resenha) e to ansioso para ler Fingindo mas quero ler o primeiro da trilogia, Perdendo-me.

Supernova: O Encantador de Flechas também veio com os lançamentos da Novo Conceito. Ainda não li mas tenho vontade pois é uma mistura de fantasia com distopia e é nacional. Já Geek Love recebi em parceria com a editora Gente, o livro é super legal, falo mais sobre ele depois :).

O Anna and The French Kiss eu comprei na Saraiva no começo de abril, o livro é super legal e já resenhei pra vocês. O Teste eu recebi do selo Única, o livro é uma distopia muito boa e também tem resenha dele.

Shine é um livro que me atraiu muito pela sinopse e por isso decidi comprar, além de sempre ter vontade de ler algo dessa autora. A Mulher Silenciosa foi lançado pela Intrínseca recentemente e também tem uma premissa legal. Peguei pra ler mas a leitura não fluiu, vou tentar ler em maio.

A minha ultima compra foi O Desafio de Ferro, primeiro da série Magisterium da Cassandra Clare e Holly Black. To lendo ele no momento e gostando muito!, resenha sai essa semana.

Bom, como deu pra ver foram poucos livros mas felizmente são só coisas que to afim de ler, então já esta bom.
Abraço!

Comentários

  1. Adorei os livros desse Book Haul, Guilherme!
    Provavelmente 'A mais pura verdade' será minha leitura em breve...
    Beijos e boas leituras.
    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Espero que goste de AMPV.
      Abraço!

      Excluir
  2. tb to tentando comprar menos livros, eu tb cheguei a comprar mais de 200 reais no mes so de livros! scrr tive que me conter sobre isso.. agr nao pretendo comprar mais de dois livros nesse mes pq tenho mts livros aqui para ler!
    adorei seus livros, n li nenhum mas to c vontade de ler quase todos! sauhsahuash e tb to lendo desafio de ferro agr
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!, temos que comprar menos mesmo.
      Hahah
      Abraço!

      Excluir
  3. Eu também me doutrinei a comprar menos livros porque eu realmente tava saindo do controle... Já estava compulsiva! Ah, e sempre que quero comprar livros em inglês também recorro à Saraiva!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! isso não é algo bom.
      Saraiva é ótima pra esse tipo de compra :)

      Excluir
  4. Oi
    Muitos títulos interessantes, eu tenho a mais pura verdade mais ainda não tive tempo de ler ele. Quero dois títulos desses ai.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Espero que goste de A Mais Pura Verdade, o livro é muito bom.
      Abraço

      Excluir
  5. Gostei do seu book haul Guilherme. Já li A Mais Pura Verdade, Geek Love e O Desafio de Ferro e curti bastante. Estou ansiosa para ler Fingindo e O Encantador de Flechas! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme,
    Não li nenhum desses livros ainda, e também não recebi nada da parceria com a NC (correios malditos, correios malditos ♫♪)
    Tenho muita curiosidade para ler A Mulher Silênciosa, vou esperar sua resenha pra ver se a vontade permanece...
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena tu não ter recebido :/, espero gostar de A Mulher Silenciosa, pode deixar que posto resenha sim :).
      Abraço!

      Excluir
  7. Oi, Guilherme!
    Quanta coisa boa. Estou louca para terminar de ler A mais pura verdade.
    A mulher silenciosa e Magisterium está na minha lista de desejados.
    Adorei o book haul.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo