Leituras para maio + TBR Jar

Olá pessoal, no post de hoje, vou comentar um pouco sobre os livros que pretendo ler em maio e também vou fazer o sorteio da minha TBR Jar, que anda meio de lado ultimamente mas vou voltar a sortear livros de lá.
Bom, para maio eu não vou me desafiar a ler muita coisa até mesmo porque o tempo esta cada vez mais curto então não da pra prometer nada.
Selecionei 4 livros + o livro que vai sair do sorteio, acho que consigo e além do mais são leituras rápidas e que estou ansioso em fazer. 
Para ler as respectivas sinopses, clique nas capas.

 Sinopse Sinopse Sinopse Sinopse

A Lista - Cecelia Ahern: Faz bastante tempo que li P.S Eu te Amo e estou com saudade da narrativa da autora, A Lista parece ser um livro super legal e to animado em ler.
Garota, Interrompida - Susanna Kaysen: Já vi váaarios comentários positivos em relação à esse livro e decidi solicitar com a editora. Quero ver a adaptação que tem Angelina Jolie como protagonista.
A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff: Lembra que tinha colocado o livro na minha TBR do mês passado? então, o livro não chegou a tempo mas ele ta pra chegar em breve. Espero gostar.
A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore: Não sei já falei sobre esses livros aqui no blog mas eu amo essa série, esse é o terceiro volume, to enrolando desde do ano passado em ler mas acho que agora ta na hora.

Vamos ao sorteio da Tbr Jar (se você não sabe o que é, leia esse post). Ultimamente eu não ando escolhendo minhas leituras por esse modo mas como é legal se desafiar vou voltar a fazer.
O sorteado foi...

Prince Of Thorns! já tinha mencionado ele na lista de 5 séries para 2015 e pelo jeito vou começar a ler esse mês!, acho essa capa maravilhosa e a edição da editora tá lindíssima, estou com expectativas altas em relação a ele.
Não sei se vou ler todos e nem se serão exatamente esses livros porque com o tempo a gente vai querendo ler outra coisa, mas estou ansioso em fazer essas leituras então não deve mudar muito.
E vocês, o que planejam ler esse mês?
Abraço!.

Comentários

  1. Ótimo temas Guilherme, boa leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme,
    Minhas leituras raramente são pré-determinadas, mas já li um esse mês (um incrível, inclusive e que já falei dele lá no blog) mas acho que vou ler Um Lugar Chamado Liberdade para matar a curiosidade da escrita do Ken Follet e se os correios resolverem colaborar (seria a primeira vez esse ano) os da parceria com a NC...
    Grande abraço pra ti!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, planejar funciona comigo. To com muita vontade de ler algo do Ken Follet!

      Excluir
  3. Oie Guilherme =)

    Dá até vergonha de falar que o livro que sorteie na TBR em janeiro está lá no meu criado mudo esperando para ser lido :'(
    Preciso de mais tempo nessa minha vida...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme!
    Estou torcendo para que você conseguir ler todos os livros!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas me interesso por A Lista!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      Valeu! quando ler A Lista posto resenha por aqui.
      Abraço!

      Excluir
  5. Oi Guilherme!
    Adoro a ideia de um TBR Jar, mas acabo não fazendo porque dificilmente conseguiria encaixar as metas à minha rotina atual. </3
    Da sua lista, gostaria muito de ler A Playlist de Hayden.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Priih, espero gostar de A Playlist de Hayden <3
      Abraço

      Excluir
  6. O da playlist eu estou super curiosa pra saber como é, portanto estarei esperando pela reseenha :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Para Sir Philip, Com Amor", vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Oi Guilherme!
    Ótimas escolhas, torcendo para que consiga ler todos \o/
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Guilherme, tudo bom?
    Adorei o seu blog. Além de organizado tem um layout simples, porém lindo! Parabéns!
    Sobre as leituras eu estou louco para terminar a leitura de 'A playlist de Hayden'. Ainda não chegou o meu exemplar, estou louco de ansiedade. Não conhecia "A lista' de Cecelia Ahern eu não conhecia - juro! - e fiquei curioso. Essa autora consegue me dominar com uma emoção certeira que deposita nas palavras e nas suas histórias. P.S. Eu te amo me deixou em depressão pelo tanto que chorei (rs.) e o último dela que li foi "Simplesmente acontece".

    Voltarei aqui mais vezes, te sigo.
    Abração.

    Diego França
    Blog Vida & Letras
    @vidaeletras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, valeu Diego!, adorei seu comentário!.
      Espero gostar de A Lista pois assim como você, adorei P.S Eu te amo.
      Um abraço!

      Excluir
  9. Oi, Guilherme! Tudo bem? Eu estou querendo muito ler A Playlist de Hayden! O livro parece ser ótimo. Além dele, eu estou querendo ler em Abril os livros: O Chamado do Cuco, A Elite e A Escolha! Adorei o post! :)

    PS: Ei, te indiquei em uma tag (Cálculos) lá no meu blog! Depois dá uma olhada no post...

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das suas futuras leituras Guilherme. Já li Garota Interrompida e curti bastante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. quero ler esse Prince of Thorns , a pessoa ganhadora deu sorte hauhauha amei o blog <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Guilherme!
    Que seja um mês de ótimas leituras :D
    Livros da Cecelia Ahern são muito amor ❤ Quero muito esse lançamento!!
    A Playlist de Hayden parece ser bem interessante. A capa é bem bonitinha e a história parece ser bem tocante!

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Eu li Prince Of Thorns e gostei da leitura, cheio de ação. A Ascensão dos Nove é um livor bom, falta ler mais dois livros na série.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016