Os Lançamentos de Junho | 2015


Como o tempo voa!, mal mostrei os lançamentos de maio e cá estou eu mostrando os de Junho.
Bom, em junho vai sair bastante coisa legal e já estou louco porque quero ler tudo ao mesmo tempo. Faço um post com bastante editora porque é meio chato fazer um post para cada editora. Não são todos, mas são os que eu mais gostei e que acho que vocês podem se interessar.

Clique na imagem para ver em tamanho maior.



Arqueiro


Intrínseca


Vérus


Rocco (Jovens Leitores e Fábrica 231)


Bertrand Brasil


LeYa, Única e Seguinte


Novo Conceito


Ufa!, bastante coisa, né?. Por quais estão mais ansiosos? vou ler Jackaby e Eu te Darei o Sol esse mês mas também quero muito ler One Man Guy, Caçada Ás Pressas e claro, A Rainha Vermelha.
Abraço!

Comentários

  1. Oie,
    mega curiosa para ler predestinadas, o beijo de chocolate parece ser bom, tocando as estrelas pedi de parceria, curiosa para ler.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou!, comprei o primeiro da trilogia e espero gostar!

      Excluir
  2. Ai menina, essas editoras ainda me matam um dia! Haha
    Só livro bom! Muito ansiosa pra ler o da Lycia Barros!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Guilherme =)

    É muito lançamento bom, para pouco tempo e dinheiro rs...
    Vários desses livros estão na minha listinha já =D

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi Gui! To pensando em fazer um post assim com várias das novidades, muito mais fácil de visualizar o que queremos, bem... quero ler os da NC, e também o da Seguinte!
    Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-neve-na-primavera-sarah-jio.html

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    esses lançamentos levam qualquer um à falência, ne? Estou louca por Predestinadas, Entrelinhas e Tocando as estrelas, mas vários outros também estão na minha wishlist. Vida difícil... a cada 2 ou 3 livros desejados que ganho, mais 10 são acrescentados... :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, pois é!, é um caminho sem volta...

      Excluir
  6. Gostei dos lançamentos Guilherme. Os que mais me chamaram a atenção foram Predestinadas, Eu Estive Aqui, Isla e o Final Feliz, Lírio Azul Azul Lírio, Entrelinhas, O Beijo de Chocolate, A Rainha Vermelha e Eu Te Darei o Sol. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, GUi! Tudo bem, moço?!
    Estou louquinho pra ler "Eu te arei o sol" *---* Amo a Jandy Nelson e "Tocando as estrelas". Achei tão linda a capa!
    Adorei também a capa de Jackaby.

    Boa leitura, =*
    Abraço.
    Diego França, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Guilherme! Nossa, quantos lançamentos bons! Desses livros, os que eu mais tenho vontade de ler são: Serena, Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer e Eu Te Darei O Sol! Adorei o post! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    São tantos lançamentos que é até difícil escolher \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto os novos lançamentos, hahaha... muito livro bom >3<
    seguindo seu cantinho, bjs

    www.its-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro booom! Quero todos haha *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Guilherme!
    Mentira que vai sair o livro "Serena"??? EU QUERO MUITO!
    Ainda bem que não assisti o filme ainda, você me deu uma ótima notícia agora.
    E adorei os lançamentos da Verus também.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que bom! tambem estou animado em ler e assistir,

      Excluir
  13. Oi, Guilherme!
    Os lançamentos do mês estão ótimos.
    Os que mais me chamaram atenção: Em busca de um abrigo, A rainha vermelha e Eu te darei o sol.
    Essa capa de Jackaby está maravilhosa.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
  14. E aí!!
    Cara, os que mais me atraíram foram A Rainha Vermelha e Eu Te Darei O Sol, quero muito lê-los!
    Abraço!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos !
    Quero muito A Rainha Vermelha, Eu Estive Aqui e Isla e o Final Feliz
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Guilherme!

    Olha, da listagem já quero uns quatro ou cinco, mas o que eu estou morrendo para ler é Rainha Vermelha! Quero ler esse livro desde quando ninguém sabia que ele existia e eu o encontrei nos confins do goodreads! hahahahah
    Ansiosa para ele!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Oi, Guilherme! Joia?
    To muito afim de ler "O Que eu quero pra mim"
    Parece mto legal.
    Abraçoo!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Guilherme!
    Quero muito ler Isla e o Final Feliz e começar logo essa nova série da Maggie.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  19. Olá Gui
    ache muito bacana a sua forma de postar os lançamentos, queria comprar muito o livro da jojo mas o orçamento não deixa
    rsrs
    Abçs
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Os que mais me chamara a atenção foi predestinadas e As MAIS 5. Mas tem varios outros que vou querer também hehe. Agora que falta de criatividade da editora em publicar uma capa com o mesmo formato da outra editora. Tá que é a mesma autora, mas nem é continuação hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Oi Guilherme!
    São muitos lançamentos para deixar a gente louco de vontade!
    Só não entendo por que vão relançar "Quem é você, Alaska?", esse livro já tem um monte de edições...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  22. Adorei os lançamentos, já estou de olho em vários haha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2015/06/novidade-o-outro-lado-da-memoria-e-por.html

    ResponderExcluir
  23. Oláa,
    Eu fico louquinha com esses lançamentos. A minha vontade é de ter tudo, mesmo que demore um pouco para ler, hehehe Já estou de olho em vários, principalmente da Jojo Moyes e da Stephanie Perkins!! Mas a capa de "O que eu quero para mim" também está show!

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  24. Essas capas estão TODAS lindas, fiquei impressionada! Amei a capa de "Serena" e "Lírio Azul, Azul Lírio" (já faz tempo que quero ler algo da Maggie, a propósito)!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Guilherme!

    São muitos livros pra uma pessoa dar conta! O bolso chora. Rs
    Mais os livros que os olhos brilharam mais foi Isla e o final feliz, A Rainha Vermelha e Caçada as Cegas

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Guilherme!
    As capas chamam a atenção, mas não tem nenhum desses livros que realmente esteja na minha wishlist. Ficarei no aguardo das resenhas na blogosfera.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. caraca quanto livro maneiro
    ja acrescentei na listinha para ler nas férias
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  28. Mais uma edição de Quem é você, Alasca? :O
    Fiquei interessada em Jackaby e A rainha vermelha!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo