Wishlist Literária #7

Foto editada para o blog, credite se usar.

Ultimamente ando nessa meta de só comprar livros que são realmente desejados e como fiz uma compra recentemente só de livros que estavam na minha lista de desejados decidi fazer esse post mostrando alguns dos livros que estou com muita vontade de ler mas ainda não comprei!.
Estou mais seletivo pois o tempo esta curto, então decidi escolher ''só'' 6. 
Como sempre, vou falando porque quero ler o livro embaixo, se quiser ler a sinopse, clique na capa.


1) A Lista Negra - Jennifer Brown
Sempre vejo muita gente recomendando esse livro mas sempre o deixo de lado. A premissa é muita chamativa e parece ser muito intenso.
2) Vinte Garotos No Verão - Sarah Ockler
Lembro que quando ele foi lançado o livro fez bastante burburinho e teve gente que gostou e gente que não gostou. Pelo que li sobre ele parece ser um ótimo drama que se passa no verão.
3) Cinder - Marissa Meyer
Esse é uma releitura da Cinderela que mistura ficção científica com distopia. Pelo que vi das resenhas é aquele livro viciante e fascinante.



4) Nada - Janne Teller
Nada tem uma sinopse que me intriga muito e me deixa muito curioso em ler, parece que a autora toca em assuntos tocantes com crianças como personagens. Pelo jeito é daqueles que destroçam o seu coração em mil pedaços.
5) Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
Desde que vi alguns blogueiros americanos falando sobre o livro já fiquei animado em ler, fiquei super feliz que a Seguinte publicou mas ainda não comprei. O livro parece ser ótimo e fala sobre descobertas.
6) Fúria Vermelha - Pierce Brown
E como último da lista, não podia faltar uma bela distopia. Fúria Vermelha esta sendo tão bem elogiado que esta sendo uma tortura não ter lido esse livro ainda. Nunca li nada que se passe em marte mas esse me chama a atenção.

Bom, acho que é isso. Foi mais um post pra compartilhar o que estou com vontade de ler. Não vejo a hora de ler eles e ver se são bons mesmo como falam. Se ja leu ou quer ler algum desses diz nos cometários :).
Abraço!.

Comentários

  1. Gostei da sua wishlist Guilherme. Estou ansiosa para ler Vinte Garotos no Verão! Já li Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo e curti bastante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem quero ler Vinte Garotos no verão!, parece ser ótimo :)

      Excluir
  2. Oie,
    nossa li os três primeiros e não li nenhum dos três últimos.
    Fiquei bem curiosa.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guilherme! Tudo bem? Não li nenhum desses livros todos que você deseja ler, mas quero muuuuito ler "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo", ele me parece ser ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua listinha, já li todos eles, recomendo muito... xoxo
    Estou seguindo o blog, se poder retribuir iria me ajudar muito... abraços

    www.its-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Guilherme!
    Adorei a wishlist. O que estou querendo, também, é: A Lista Negra e Fúria Vermelha.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Guilherme, tudo bem?

    Dentre estes só A Lista Negra está na minha Wishlist! Acho que ele possui um tema bastante denso e só ouço maravilhar a seus respeito!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Dos livros desejados, já li Cinder e gostei muito!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Dos livros citados eu não li nenhum, mas quero muito ler "A Lista Negra" e fiquei interessada em "Nada".
    Espero que goste dos livros. Boa leitura :D

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Ótimas recomendações! Não li nenhum deles, mas quero muito "A lista negra" "Cinder" e "Fúria vermelha".
    Espero que você consiga lê-los logo, é cruel querer algum livro e levar muito tempo para consegui-lo.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Hahah, é mesmo!, por isso é bom se planejar.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Guilherme.
    A lista negra também é um livro que desejo, além de Aristóteles e Dante que todos falam super bem.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua lista, estou de olho em alguns desses para ler haha.

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Curti bastante a lista, estou de olho no livro "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo"
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  13. Eu estou nessa meta também. Só estou comprando livros que realmente quero e não porque estão em promoção. Da sua lista já li A lista negra e gostei. Tenho muita vontade de ler Cinder.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!,
      Pois é, é bom se planejar se não só nunca le aquilo que ta com vontade.
      Abraço!

      Excluir
  14. Olá, estou apaixonada pelo seu blog <3 Acabei de tirar A Lista Negra da minha lista, comprei alguns livros hoje, vamos ver se é isso tudo que todo mundo fala mesmo. Beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!,
      Obrigado!, fico feliz. Também estou com expectativas quanto a A Lista Negra.
      Abraço

      Excluir
  15. Olá!!

    Um livro melhor que o outro! Eu quero o A Lista Negra, pra mim o melhor dos citados!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, passei pra conhecer seu blog, achei muito lindo e caprichado, parabéns!
    Te convido a conhecer meu blog também e peço por favor que me siga lá em "Participar deste site"
    Se quiser que eu te siga também é só deixar um recadinho, tá.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Gui!

    Dos seus escolhidos estou curiosa com a releitura de Cinderela que já ouvi falar bastante bem dessa obra!

    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-dupla-apenas-um-dia-apenas-um.html

    ResponderExcluir
  18. Olá, Gui!
    Caramba tem cada livro show na sua lista!!!
    "A lista" é um livro que leio muitaaaas críticas ótimas e a sinopse deixa você muito a fim mesmo. Também ainda quero lê-lo. E outro que me deixa muito curioso é Aristóteles e Dante. também tenho a minha lista e desejo comprar todos ainda.Mas é impossível não ir acrescentando. Leitor sobre com tantos lançamentos. rs.

    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie Guilherme =)

    A Lista Negra é ótimo! Singelo, tocante daquele tipo de livro que você leva para sempre no coração.
    Aristóteles e Dante é lindo! Um dos melhores livros que li no ano passado *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  20. Oi Guilherme!
    Da sua lista só conhecia A Lista Negra e Vinte Garotos no Verão. Gostei da capa de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  21. Oi, Guilherme.
    Tudo bem?
    Então, de todos os citados Nada, também é desejado por mim. O livro possui uma capa linda e todos que leem dizem que surpreende e choca. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Guilherme!
    Minha lista só cresce, cada dia mais e mais. Cada livro que compro, 3 entram no lugar, HAHAHA.
    Adorei sua lista.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá
    eu quero muito a Lista Negra e Cinder, são dois livros aparentemente muito top's, já vi bastante comentários sobre esses livros, mas Cinder eu nunca achei em estoque em nenhuma livraria on line
    Abçs
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Guilherme!
    Da sua lista só conhecia A lista Negra (quero muito ler) e Cinder (ainda não tenho opinião formada)
    Nada parece bacana

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ler Cinder. Faz um tempo que foi lançado, mas ouvi falarem muito bem. Lista Negra também é "antigo" porém a história não fica velha. Acho que deve ser bem bom também.
    Gostei da wishlist, Gui.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  26. Oláá Gui!
    Então, eu tenho muita vontade de adquirir o livro a lista negra, mas não sei porque toda vez que vou comprá-lo acabo desistindo e levando outro título para casa rsrsr
    Sobre o livro Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo eu ainda não conhecia, mas agora estou megaaaaa curiosa!!!
    Bjoos.

    Jovem Literário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo