Os Lançamentos de Julho | 2015


Chegou aquela hora de fazer a lista de desejados aumentar drasticamente. Em julho sai muito livro legal e o mais legal é que são livro que eu, particularmente, estava esperando ha meses o lançamento por aqui.
Tem thriller, romance, fantasia, distopia e mais. Mais uma vez, reuni os lançamentos mais legais das editoras em um único post pra todo mundo ficar por dentro do que vai chegar nas livrarias. Lembrando que posso atualizar o post conforme surge novidades.


Clique na imagem para ver em tamanho maior

Galera Record

Brilhantes - Markus Sakey
Em Busca de Cinderela - Colleen Hoover
Herdeira do Fogo - Sara J. Maas (Trono de Vidro #3)
A Vingança de Mara Dyer - Michelle Hodkin (Mara Dyer #3)

Gutenberg

Os Dois Mundos de Astrid Jones - A.S King
A Escola do Bem e do Mal 2 - Soman Chainani
Minha vida Fora de Série 3° Temporada - Paula Pimenta
A Andarilha das Sombras - Likka Auer
Arqueiro

Peter Pan Tem Que Morrer - John Verdon 
Antes de Partir desta Pra Uma Melhor - Jonathan Tropper
Feitiço da Sombra - Nora Roberts
Segredos de Uma Noite de Verão - Lisa Kleypas

Seguinte, Única e Suma

Encruzilhada - Katie West
Incrível - Sara Benincasa
O Retorno de Izabel - J.A Redmerski
Joyland - Stphen King
Novo Conceito e Intrínseca
Mentiras Que Confortam - Randy Susan Meyers
Soldier - Sam Angus
Fragmentados - Niel Shusterman
Mosquilandia - David Arnold

Rocco Jovens Leitores

O Mundo de Anne Frank - Jandy Van der Molen
Caça ao Tesouro - Sara Shepard
Sonho de Prata - Niel Gaiman e Michael Reaves
Esplendor - Anna Godbersen
Vérus, Record e Intrínseca

No Limite do Perigo - Katie McGary
Perdidos Por Aí - Adi Alsaid
A Garota no Trem - Paula Hawkins
Half Wild - Sally Green


Muita coisa legal, né?. Os que mais estou ansioso são Brilhantes, Os Dois Mundos de Astrid Jones, EncruzilhadaIncrível, Joyland, Fragmentados e A Garota No Trem. Incrível e Fragmentados terão resenha em breve, aguardem!.
Eaí, por quais ficaram interessados? 
Abraço!

Comentários

  1. se tem romance de época me tem muito feliz! e mais feliz ainda por ter livro novo do Tropper! dou muita risada com ele
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que são esses lançamentos Guilherme? Fiquei com louco de vontade de ler diversos deles, porém o que tem que ser meu é "Peter Pan tem que morrer", adorei tudo nele.
    Um grande abraço e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou de olho nesse, Matheus!
      Obrigado! Grande abraço! :)

      Excluir
  3. Oláa,
    Quantos lançamentos bons! Socorrooo!
    Dessa lista eu só li Minha Vida Fora de Série 3, e posso dizer que sofri muito (recomendo).
    Quero muito ler "O Mundo de Anne Frank", adoro a Anne e ler algo dela nunca é demais, né? Lá vou eu me emocionar de novo, haha
    No geral, quero tudo!

    Beijos,
    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Guilherme =)

    É o que sempre falo: Preciso ficar ryca para ter tempo de ler e poder comprar todos os livros que eu quero *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Heey!
    Adorei os lançamentos, mas, sem dúvida alguma, o que eu mais estou ansioso para ser lançado é Joyland, amo os livros do King ♥
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme!
    Pra ser sincera, ando bem por fora dos lançamentos. Tenho dado prioridade aos livros não lidos da minha estante (é uma meta que eu estabeleci pra 2015 hahaha). Mas gostei da variedade!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quero tudo hehe. Os que mais me interessaram foram Fragmentados, Encruzilhada e A escola do bem e do mal dois hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos Guilherme. Os que mais me chamaram a atenção foram Feitiço da Sombra, No Limite do Perigo, O Retorno de Izabel, Joyland e Herdeira do Fogo. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    uau!! qtos lançamentos, amei alguns!!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Aii, esses lançamentos acabam comigo!!! hahah
    Amei as dicas.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    É tanto lançamento bom , que a gente fica doida... kkkk
    Estou muito a fim de conferir Fragmentados, No Limite do Perigo, O Retorno de Izabel entre outros.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tira todos da frente, pois eu quero esse terceiro de Trono de Vidro! *o*
    Fragmentados também está dando o que falar. Vou querer conferí-lo.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir
  13. Que legal, vai sair Em busca de Cinderela da Coolleen Hoover! Li em inglês e é ótimo, super curtinho com os personagens que aparecem em Hopeless: Six e Daniel.

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Nossa, quanto lançamento legal!
    "Peter Pan Tem Que Morrer" e "No Início Não Havia Bob" foram os que mais me chamaram a atenção, espero lê-los em breve *-*

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Guilherme! Tudo bem? Nossa, quantos lançamentos legais!! Desses livros, os que mais tenho vontade de ler são: O Mundo de Anne Frank, Sonho de Prata, Fragmentados, Joyland, Peter Pan Tem Que Morrer e Os Dois Mundos de Astrid Jones! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou em relacionamento sério com esses livros, um melhor que o outro <3

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eeba, achei todos interessantes, um melhor que o outro >3<

    kiss~
    www.its-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa capa de Perdidos Por Aí está divina!
    E arqueiro: continue assim <3 Cobiçando todos!
    ahhahaha beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Guilherme!
    Quero muito ler Brilhantes, Peter Pan Tem Que Morrer, Joyland e A Garota no Trem.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  20. Oi Gui!

    Como sempre muita coisa boa para ler e meu bolso chorando sangue. HAHAHAHA. Quero muito ler o livro do John Verdon, Lisa Kleypas e A garota no trem... Esse livro me fez arrancar os cabelos só com a sinopse!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, pois é! tambem estou doido pra ler A Garota no Trem.
      Beijos!

      Excluir
  21. Olá! Os lançamentos desse mês que mais me deixaram curiosa foram Incrível e Joyland, parecem ser livros muito bons. Já tenho o e-book de Em Busca de Cinderela (só que em inglês) e pretendo lê-lo em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Guilherme!
    Quantos lançamentos incríveis! Já adicionei um monte á lista <3 Adorei saber que a Rocco está lançando mais livros da série The Lying Game. Li o primeiro volume e amei, estou curiosa para continuar acompanhando. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  23. Oi! Tudo bem, guri?

    OMG! Acabei de falir e olha que ainda nem recebi. Cara, olhando essa lista, quero quase todos os lançamentos! Porém, os que preciso ler com urgência são A garota no trem, Mentiras que confortam e Segredos de uma noite de verão!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oiee
    Adorei os lançamentos do mês *o* Quero todos, mas Fragmentados e The Lying Game ;p são os que estou mais anciosaa, além de uns com uns títulos e capas bem legais.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Meu deus! Vou ter que quebrar o cofrinho kkkkk
    Bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá!! :D
    Nossa, muitos livros bons estão chegando!! Já anotei os que eu quero :)
    bjsss
    resenhasdeumabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Quanto livro booom! Quero todos *-* haha mas as capas da Gutenberg não únicas né, super lindas

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oieee, eu adorei os lançamentos de julho, acho que todos os lançamentos das grandes editoras, pelo menos uma teve algum que me chamou a atenção! Adorei principalmente os da Record!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  30. Oi Gui, só coisa boa esse mês, hein?
    Os que me chamaram atenção foram: Brilhantes, A andarilha das sombras, Encruzilhada, Fragmentados, Perdidos por aí e A garota no trem. Vou dar uma olhada nas sinopses! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo