Top 5 | Capas Azuis


Hoje é dia de mais um top 5 no blog e o tema é o azul. Ah, o azul.
Sempre fui fascinado por essa cor, desde que era pequeno tudo pra mim tinha que ser azul. Confesso que é assim até hoje.
Dia desses, fui analisar quais eram as capas mais bonitas da minha estante e cheguei a conclusão de que quase todas elas eram azuis. Que coincidência.
No post de hoje vou mostrar pra vocês 5 capas fantásticas que tem o azul como cor principal. Não são as capas azuis mais bonitas de todas mas são as que eu mais gosto e as minhas favoritas porque são livros que tenho aqui comigo. Borá?!



The Perks of Being a Wallflower
Além de ser a minha capa azul favorita, é a minha capa favorita e esse é um dos meus livros favoritos. A capa é simples mas essa ilustração é tão sincera e encantadora. Li no ano passado e tava com muito medo de não gostar mas acabei me apegando demais a ele. Maravilhoso e super recomendado.












Will & Will - John Green e David Levithan
Fiquei tão feliz quando a Galera anunciou essa nova capa. A capa antiga era toda cinza e bem feinha mas essa é fabulosa. Ao vivo ela é mais legal ainda. O livro não foi tão bom assim mas gostei e recomendo!.












Na Ilha - Tracey Garvis Graves
Não consegui escrever sobre esse livro até hoje mas o que posso dizer pra vocês é LEIAM!. O que gosto nessa capa é que ela de um modo tem muito a ver com a estória em si, além do mais esse tom do de azul do mar encontrando o céu da um toque ainda mais legal pra capa.  













A Mais Pura Verdade - Dan Geinhart
Esse livro também foi uma boa surpresa. Já estava esperando gostar pela capa linda mas o Mark é muito sensacional, o livro foi me conquistando e tem um final maravilhoso. A capa que brinca com o preto e o azul é simples mas condiz com a estória.











Jackaby - William Ritter
O último livro da lista é Jackaby, uma leitura bem recente e que gostei bastante. A capa é bem misteriosa assim como o livro, só não entendi muito porque esse modelo da capa é tão novo e o Jackaby é mais velho. Ainda assim, gosto muito dela.













Bom, foi isso. Espero que tenham gostado!, como disse, escolhi livros que já li então é algo que posso recomendar. Se já leu ou quer ler algum desses diz ai nos comentários!.
Um abraço e até a próxima!.

Comentários

  1. Amo azul, então estou apaixonada por essas capas. São lindas, sem contar que são livros ótimos <3

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa de The Perks of Being a Wallflower é de tirar o fôlego! <3
    Jackaby também tem uma capa maravilhosa!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Estou procurando capas azuis para a maratona literária. Obrigada pela dica!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme.
    Gosto da capa de a mais pura verdade porque ela ficou bem contextualizada.
    Jackaby é daquelas que desperta o interesse do leitor pra descobrir qual a relação existente com o enredo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme!
    Adorei todas as capas! Adoro azul!
    Ainda não li nenhum desses livros, acredita? Ainda não conhecia Jackaby mas pareceu interessante!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Eu amo azul kkk As vezes só compro as coisas pq é azul, mesmo que, eu nunca vá usar.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Adorei as capas que você selecionou, são maravilhosas hahah!
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  8. Oi Guilherme!
    Lindas as capas que você escolheu, mas a minha preferida foi a de Jackaby. O tipo de livro que eu compraria pela capa.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Top 5, Guilherme! Todas as capas são lindas. Desses livros eu li Will & Will e quero muito ler Jackaby. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Gabi! espero que goste de Jackaby :)

      Excluir
  10. Gostei do post Guilherme. Azul realmente é uma cor que chama bastante a atenção, além de ser muito bonita. Já li Will & Will e A Mais Pura Verdade e curti bastante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tudo bem, guri?

    Que capas lindinhas! De fato, essas da cor azul são incríveis. E tu manja do inglês, né? Pra encarar um livro inteirinho nesse idioma e tal.

    Enfim, dos citados, tenho apenas AMPV e pretendo ler em breve!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni!
      Haha, O The Perks é uma leitura bem fácil em inglês, não sou lá expert mas tenho bom conhecimento da língua. Espero que goste de AMPV.
      Abraço!

      Excluir
  12. Quanta capa liiinda! Nem sei dizer qual é mais *--*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Beijos Infernais" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Guilherme! Tudo bem? Adorei o TOP 5! Gosto muito da capa de A Mais Pura Verdade. Essa de As Vantagens de Ser Invisível também é muito linda, mas prefiro a verde! rs Ah, senti falta de Extraordinário no TOP! rs Mas que bom que você lembrou dele e colocou no início do post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi essa mesmo a intenção, Tony. Que bom que gostou! :)
      Abraço

      Excluir
  14. Oláa,
    Capas azuis realmente são um show! E eu estou apaixonada pela capa de "Jackaby", nunca li o livro mas já o compraria apenas pela capa, heheh
    A capa de Will & Will é linda, mas não sei porque eu achei que não fez muito sentido com a história. Mesmo assim é melhor que aquela cinza...
    A cor que eu também acho muito linda é aquele verde de Fangirl, sabe? Sou apaixonadaa!!
    Adorei o TOP 5 *-*

    Beijos,
    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as capas! Amo azul! Ótimas escolhas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016