Top 5 | Quotes

foto: tumblr

Olá!
Sempre que leio algum livro gosto de marcar passagens interessantes que me façam refletir, pensar sobre algum assunto ou algum sentimento.  O post de hoje é mais curtinho, escolhi 5 passagens que gosto muito, foi difícil fazer essa lista pois existem várias marcações de que gosto muito mas existem aquelas que são tão marcantes que você sabe de cor.
A maioria dos livros que citei aqui tem resenha, então se você tiver interesse em ler minha opinião é só clicar no nome dele, ok? :)


"Não levem a vida tão a sério. Dêem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra. Riam dela.
E riam muito. Nunca passem um dia sem rir pelo menos uma vez."

"Queria que o amor conquistasse tudo. Mas o amor não conquista tudo. Ele não pode fazer nada sozinho. Ele depende de nós para conquistar em seu nome."
- Todo Dia - David Levithan

"O que éramos afinal, que todos sabiam tão depressa e tão bem?"

"Ignoro isso, tudo isso. Só me importo com os mundos que sei criar, não com este mundo insuportável no qual tenho que viver. Nos mundos que crio, tudo pode acontecer. Qualquer coisa."

''Nada nesta vida jamais fará sentido para mim, mas não posso deixar de tentar juntar o troco e esperar que seja suficiente para pagar por meus erros."

E vocês, também tem o costume de marcar/decorar quotes? quais são seus favoritos? compartilhe nos comentários!.

Um Abraço!

Comentários

  1. Oii, tudo bom?
    Adorei as quotes. São tão boas que é difícil escolher só uma...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Guilherme! Tudo bem?
    Adorei, principalmente, o quote de Eu te darei o Sol. Combina mais comigo kkk
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Amei as escolhas! Confesso que minha favorita é a de "Liberta-me" :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme.
    Eu também marco muito quote, e no livro todo dia foram inúmeros, David Levithan é fera em apresentar frases marcantes.
    Já li Liberta-me também mas lembro de quotes dele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Olá Gui,
    marco muiito meus post, todo mês tenho que renovar o estoque de post it que acabam rapido demais :(
    Métrica é muito amor, amo a colleen e o meu livro é cheio de marcações..
    Beijos querido,
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  6. Lindos quotes, Guilherme! Eu, particularmente, sou apaixonada por citações e vivo anotando ela em todos os lugares que encontro!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gui!
    Eu tenho um caderninho onde anoto todas as frases dos livros que estou lendo. Amo fazer isso, mas não lembro de cor a maioria. Adorei o quote de Eu te darei o Sol e Todo dia. Me conquistaram.

    Um quote que amo é: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."(Alice no país das maravilhas)

    Abração.
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    Além de um nova postagem tem PROMOÇÂO no blog, eu adoraria caso participasse: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/07/promocao-para-voce-leitor-blog-vida.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Guilherme! Tudo bem? Nossa, adorei a sua seleção de quotes! Na minha opinião, as dos livros Métrica e Liberta-me são as melhores! Adorei o post! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo joia?
    Amei os quotes, um melhor que o outro *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme!

    Adorei as quotes! Ainda não li nenhum dos livros, mas as frases me deixaram curiosa. Eu costumo anotar quando leio no Kindle, pq é mais fácil de marcar e depois ele cria um arquivo com todas elas, hehehe... Bem prático! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Guilherme!
    Impactantes esses quotes. Mas meu amorzinho vai para o de Eu Te Darei O Sol <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos quotes Guilherme. Os meus favoritos foram de Métrica, Todo Dia e Garota Interrompida. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee Guilherme ;p
    Tudo bem?
    Adoro marcar esses quotes e adorei os que marcou. ;p
    Principalmente o da Métrica
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Guilherme!
    Adorei esses quotes que você colocou pra gente. Também tenho o hábito de anotar passagens que me cativam. Métrica é cheio delas.
    Gostei muito do quote de Eu te darei o Sol. Já queria ler, agora quero mais.
    Bjs *.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esses quotes <3 gostei tanto de suas escolhas!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDOOO SEU POSTER, mim da *-* e adoreei os quotes

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Segredos de uma noite de verão" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  17. Oi Guilherme!
    Adorei os quotes, principalmente o de Métrica, que é um livro que faz tempo que quero ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi =D

    Amei o post e amei os quotes que você selecionou <333
    Meus preferidos são o de "Todo dia", "Métrica" e "Eu te darei o Sol" <333

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  19. Todas as citações são bem tocantes, mas essa de Métrica foi sem dúvida minha favorita!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante dos Quotes, principalmente do Métrica, Concordo que não importa o que aconteça nunca devemos passar um dia sem rir ao menos uma vez.

    Desses Dias Meios

    ResponderExcluir
  21. Oi Guilherme!
    Adorei os quotes. Estou com muita vontade de ler Todo Dia, deve ser ótimo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  22. Oii Gui!
    Amei esse post, você além colocar 5 quotes perfeitas me indicou 5 livros que eu ainda não conhecia, acredita?!
    Eu amo separar, anotar e reler quotes, então para mim esse post foi maravilhoso *O*
    Ah eu indiquei o seu blog na Tag Liebster Award lá no blog espero que goste de responder tanto quanto eu ameii hehe
    Bjoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo