Os Lançamentos de Agosto | 2015


Olá Pessoal!
Já chegou a hora de mostrar pra vocês todas as novidades legais do mundo literário de agosto!. Esse mês tá recheado de coisa legal pois a bienal do Rio tá chegando e muitos autores virão para o Brasil para sessões de autógrafo, destaques como Collen Houck, Collen Hoover, Sophie Kinsella, Pedro Chagas Freitas e outros. Juntei os lançamentos mais legais e vou mostrar para vocês neste post!. 
Lembrando que os lançamentos são editados e separados por editora.

*Clique na imagem para ver em tamanho maior*

Arqueiro

O Despertar do Príncipe - Collen Houck
O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn
Zoo - James Patterson e Michael Ledwidge
O Manuscrito - Chris Pavone

Novo Conceito

172 Horas Na Lua - Johan Harstad
Prometo Falhar - Pedro Chagas Freitas
Zac & Mia - A. J. Betts
Para Continuar - Felipe Colbert

Galera Record

O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover
Á Procura de Audrey - Sophie Kinsela
Despertar - Meg Cabot
Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter

Gutenberg e Vérus Editora

Amor Amargo - Jennifer Brown
Um ano Inesquecível - 4 autoras
A Escolha Perfeita do Coração - Bianca Briones
O Livro de Marcar Livros

Agir Now e Suma de Letras

Caçadora de Tempestades - Jennifer Bosworth
Vingança - Catherine Doyle
O Vilarejo - Raphael Montes
Depois do que Aconteceu - Juliana Parrini

Intrínseca

A Sorte do Agora - Mathew Quick
A Ascensão da Sombra - Robert Jordan
A Febre - Megan Abbott
O Mundo Imaginário de... - Keri Smith

Saída de Emergência, Única e Seguinte

O Regaste do Mar - Diana Gabaldon 
A Serva do Império - Raymond E. Feist
Madrugadas de Desejo - Jayne Fresina
Os Bons Segredos - Sarah Dessen


V&R Editoras

Perdão Mortal - Robin LaFevers
Sanctum - Madelene Roux
As Estrelas Negras - Dan Krokos

Bastante coisa bacana, não é? perceberam que tem bastante coisa nacional? estou adorando o fato das editoras estarem apostando em coisas daqui.
Fiquei super animado para ler Amor Amargo, O lado Feio do Amor, Caçadora de Tempestades e A Sorte do Agora. Também estou super ansioso para ler 172 Horas na Lua, estava esperando esse lançamento há meses e assim que ler vou resenhar pra vocês!.

Abraço! 

Comentários

  1. Oi Guilherme!
    Estou vendo que vou a falência kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. preciso ler o '' Escolha Perfeita do Coração''. ótimos livros que irão lançar, preparar meu bolso kkk


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/08/o-site-que-te-da-cupons-de-descontos-e.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guilherme! Tudo bem?
    Menino, esse mês vou passar apertado. Vou ler O Despertar do Príncipe e Zoo, e pretendo comprar Zac e Mia, Prometo Falhar e Um Ano Inesquecível.

    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos do Grupo Autêntica tem o meu coração e desejo nos lançamentos desse mês, viu!
    Tem bastante coisa boa por aí, mas tirando Amor Amargo e Um ano inesquecível, acho que consigo sobreviver sem os outros... acho! risos
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to doido pra ler Amor Amargo Mah!

      Excluir
  5. Oi Guilherme.
    Dá para querer todos? hehe. Só não sei quando eu leria hehe. Me interessei muito por O despertar do Príncipe, O conde enfeitiçado, A febre e o livro da Sophie.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme, tudo bem?
    A cada mês que passa vai ficando mais difícil manter as economias. Tem muita coisa boa vindo este mês. Mas vou dar uma segurada, pois pretendo fazer a festa na Bienal no início de Setembro. Então estou economizando pra isso... kkkk
    Abraço.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Guilherme você quer me levar a falência mostrando tanto lançamento bom?!
    Sinceramente não tô conseguindo fazer uma seleção.
    O despertar do príncipe, o conde enfeitiçado, 172 horas na lua, Zac&Mia, para continuar já estão a caminho.
    Mas ainda desejo o livro da Sophie, da Meg, da Collen e do Raphael.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah tambem estou querendo todos! ja solicitei 172 horas e Zac e Mia tambem, parecem ótimos!

      Excluir
  8. Adorei os lançamentos principalmente o de Zoo que tem uma série de tv que é baseado nele.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Guilherme,

    Quanto lançamento! "172 Horas Na Lua" parece ser bem interessante, vou ficar no aguardo da resenha. =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Guilherme! Tudo bem? COMO ASSIM EU NÃO SABIA QUE VÃO LANÇAR "THE GOOD LUCK OF RIGHT NOW" AQUI NO BRASIL? Ainda bem que você fez esse post, pois eu não sabia do lançamento! Espero ler o livro logo, pois adoro o Matthew Quick! :) Adorei o post! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tony! HAHAH, tambem tp louco pra ler esse livro, adoro o Matthew!
      Abraço!

      Excluir
  11. Gostei dos lançamentos Guilherme. Os que mais me chamaram a atenção foram O Despertar do Príncipe, Prometo Falhar, Zac & Mia, Para Continuar e O Resgate no Mar Parte 2. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Gui!

    Tem muita coisa legal esse mês, mas meus desejados com certeza é Um ano inesquecível e Escolha Perfeita do Coração.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu Deusss quantos livros. Esses lançamentos promete! Fiquei curiosa sobre o livro "O lado feio do amor".

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Guilherme!
    Vamos precisar de um vira-tempo pra ler tudo isso!!!
    Fiquei com medo da capa de Sanctum!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá, Guilherme!
    Esse mês realmente tem muita coisa boa, a Bienal também vai movimentar o mundo dos livros.
    Quero ler "Para Continuar" e "O Lado Feio do Amor"
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  16. Nossa, mas tem muita coisa boa sendo lançada esse mês ein? *--*
    "Amor Amargo", "Um Ano Inesquecível", "O Despertar do Príncipe" e "À Procura de Audrey" são os que estou mais curiosa para ler! Acho que vou à falência KKKK

    Um beijão!
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  17. Zoo, Sanctum ai é muito livro bom pra pouca grana x.x já quero tudo!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gui, tudo bem?

    Fiquei muito interessada quando li a sinopse de "172 Horas na Lua", parece ser bem legal!
    Já li "Ugly Love" (não me conformo com essa tradução), é é maravilhoso! Colleen é rainha! ♥
    "Depois do que Aconteceu" parece ser bem gostosinho de ler, vou ficar de olho nele.
    E esse "A Febre" eu não conhecia, mas a capa e o nome parecem ter alguma coisa a ver com doença...será uma epidemia? Vou ver a sinopse agora.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Quantos lançamentos *o* Não sabia nem da metade!
    Dos que você listou os que quero ler são Prometo Falhar e Zac & Mia.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Guilherme! Tudo bem? Fiquei bem ansiosa com os próximos lançamentos e com a Bienal (que não poderei ir, infelizmente :/, mas ainda assim estou na expectativa!). Estou super empolgada para conferir também "Amor Amargo" e "172 horas na lua", a sinopse dos dois livros super me conquistaram. Além disso, "O Manuscrito" me deixou bem curiosa e a capa de "Para Continuar" me deixou louca para tê-lo na minha estante! Espero que essas leituras não me decepcione... Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee
    Tudo bem?
    Mann, quero comprar muito livro na bienal. Só tem lançamento que me interessa, geralmente tem um ou outro, mas este mÊs têm bastanteee coisa legal.
    172 horas na Lua *0* É um dos que mais quero ler.
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Graças a Deus esse mês poucas coisas me conquistaram. Nessa lista que você fez eu só me interesso por "Prometo não falhar", da NC. OS outros n]ao me chamaram atenção.
    Pelo menos tenho a chance de organizar minha lista e comprar livros já lançados,mas que estão na minha lista de desejos.

    Abraço, Gui.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Guilherme!
    Dicifil escolher somente um para colocar na ista de desejados. Vai a maioria, ahuahua.
    Mas o que está no topo é o da Collen!
    Tem capas lindíssimas aí também.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  24. Livros nacionais <3

    Já li Prometo te amar, da NC, e adoreei!

    Beijos!

    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  25. GENTE DO CÉU! Eu quero todos, e quero pra já!! Sério, quantos livros bons, adicionei quase todos no skoob auahahaaha aaai meu dinheiro

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/08/tag-frases-de-mae.html
    Tem tag nova no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  26. Nem vou listar os que já estou de olho pra não sofrer por antecedência de falta de dinheiro pra comprar todos rsrs
    Estou quase que desejando todos.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Guilherme!
    Nossa, quantos lançamentos. <3
    Apesar de ter muita coisa boa, só um nome fica pipocando na minha cabeça: Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter ♥ ♥ ♥ hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Oii Gui
    Nossa quantos lançamentos maravilhosos *O*
    Eu amo esses posts porque sempre descubro livros maravilhosos e alguns que aiinda não tinha visto heheh
    O lado complicado é que cada vez mais minha lista de desejados aumenta e dinheiro que é bom para comprar nada hasuhausha
    Bjoos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oiie Gui!
    Eu amei alguns desses livros e vou pesquisar mais sobre eles. Já tem um que eu quero muuuito e semana que vem vou comprar, que é o "Um Ano Inesquecível".
    Amei o post, parabéns.

    Abraço!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. O melhor lançamento, para mim, é "O Lado Feio do Amor" da Colleen Hoover (Lançamento da Record). Estou lendo o livro em inglês, mas quero a tradução também haha!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá Gui,
    confesso que quero TODOS haha, é complicado ser "desprovida de dinheiro", mas sei que não posso viver sem O lado feio do amor, apesar de já ter lido e resenhado, quero tê-lo para mim, ler com o livro nas mãos, entende?
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  32. Guiiiiiiiiiiii
    Vc fez uma resumo muito bom dos lançamentos, amo postagens assim que consigo ver bem os que eu quero ler e os que não!! To mega animada com alguns lançamentos, e ai meu bolso e tempo para ler todos! Beijos
    Paula Juliana - Blog Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/resenha-como-ser-feliz-ou-no-minimo.html

    ResponderExcluir
  33. Oi Guilherme!
    Quero muito ler "A Sorte do Agora" e "A Febre".
    "O Manuscrito" também me parece interessante.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Fala, cara! Beleza?

    Puta quantos lançamentos bons!
    São tantos que nem sei por onde começar! hahaha! :D

    Bem, gostei de:

    - Zoo
    - 172 Horas naLua
    - Para Continuar
    - Outlander - O Resgate do Mar.

    Guilherme, está rolando sorteio em nosso blog Irmãos Livreiros, participe!
    Ah, e se puder, se inscreva no canal Irmãos Livreiros , tem sempre novidades por lá!

    Abraços, rapaz!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016