WishList | Drama e Suspense


Olá Pessoal!
Essa semana ficou difícil postar mas já estou me organizando pra colocar algumas novidades no ar, beleza?
No post de hoje vim fazer um update da minha wishlist literária, adicionei muitas coisas dês da ultima vez que fiz esse tipo de post então acho que tá na hora de comentar um pouco com vocês sobre esses livros.
O tema da wishlist é Drama e Suspense - não são somente esses dois gêneros, mas a maioria é -  porque quando parei para notar os livros que adicionei em maioria são desse estilo. Eu adoro um bom drama (se bem construído) e um suspense instigante e esses são os livros do gênero que estou desejando!


1- Simon VS The Homo Sapiens Agenda: Adoro a capa desse livro e não vejo a hora de ler!, é um YA que lida com assuntos como descobertas, amor e outros assuntos que um bom YA aborda. Ainda não saiu no Brasil.
2- A Cidade Murada: Desde que li na sinopse desse livro fiquei com muita vontade de ler, pelo que vi se passa em uma cidade com casas uma em cima da outra e parece ser uma ótima distopia.
3- A Guardiã da Minha Irmã: Faz um tempão que tenho vontade de ler algo da Jodi Picoult e esse parece ser um ótimo pra começar. Já vi o filme que é de cortar o coração.
4- As Virgens Suicidas: Tem um tempo que vejo muita gente comentando bem sobre esse livro e a premissa me instiga muito, todo mundo adora e espero gostar também!.
5- Nick & Norah: Esse não é drama, é um romance do meu querido David Levithan que não posso deixar de fora, não vejo a hora de ler mais coisas dele e esse parece ser uma leitura super gostosa.


1- Filme Noturno: Sou fã de um bom thriller e Filme Noturno tem uma crítica muito boa, apesar do livro ser bem grande acho que é um daqueles suspenses que você não quer desgrudar.
2- Vinte Garotos no Verão: Outro YA mas voltado para o drama, a capa do livro é linda, a premissa é interessante, a autora parece ser ótima e eu quero ler.
3- Uma Chama Entre as Cinzas: Esse ainda não saiu no Brasil mas sai ainda esse ano e não vejo a hora de ler, muita gente que confio elogiou e pelo que vi a protagonista é super bad-ass (amo isso!).
4- Just Listen: Já tem um tempo que quero ler algo da Sarah Dessen e esse é o mais elogiado dela, espero que seja um bom jeito de começar a ler as obras da autora.
5- Solitária: Solitária é o segundo livro da série Fuga de Furnace que comecei a ler no ano passado, adorei o primeiro livro, Encarcerados (resenha aqui), e estou muito ansioso pela sequência.

Foi isso!, quero me organizar e ver se consigo comprar e ler eles em breve, principalmente Simon e Solitária.
Eai, já leram algum? querem ler? recomendam?

Abraço!

Comentários

  1. Oi, Guilherme! Tudo bem? Já li dois livros da sua lista, o primeiro é o "Nick e Norah", foi há muito tempo, mas eu lembro que amei a leitura (muito mais do que o filme!). Já o segundo livro é "A Guardiã da Minha Irmã" e ele é um favorito da vida <3, super recomendo os livros da Jodi Picoult, essa autora é ótima! Estou bem curiosa para conferir o "Uma chama entre as cinzas", as resenhas gringas me deixaram mega curiosa e cheia de expectativas! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Que bom que voce gostou do livro da Jodi! não vejo a hora de ler algo dela!. Quero muito UCEAC tbm :)
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi, Guilherme! Acredita que não li nenhum livro da sua wishlist haha? Prazer, desatualizada haha! Espero que você consiga ler seus desejados em breve. Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme!
    Noooossa.... infelizmente ainda não li nenhum dos livros que você citou aqui, acredita?
    Mas, o que maismaismais me agrada e que está minha listinha de próximas leituras desejadas é "As Virgens Suicidas". Tomara que consiga fazer essas suas leituras desejadas em breve.
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Guilherme! Vi um booktuber falando de A Cidade Murada e fiquei bem interessado. Parece muito bom.
    Também tá na minha lista de desejados.
    Abraço.
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Guilherme! Tudo bem? Adorei o post! Cara, eu quero muito ler Filme Noturno! Uma vez eu vi ele bem barato na Americanas, só que o frete era o dobro do preço do livro! rsrsrs Mas espero lê-lo logo, e espero que você também consiga lê-lo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá ...
    Adorei o post !
    Também sou fã de dramas , mas é como você disse : tem que ser bem escrito !
    Quero muito ler Nick e Norah :)
    Amei seu blog , já estou seguindo .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drama bem escrito porque sim, né? hahah
      MUITO obrigado Diane!

      Excluir
  7. sou loooooooooouca pra ler encarcerados, falam super bem e com certeza quero saber se também acho bom hahahsauha. A guardiã da minha irmã ♥ sou louca para ler, pois amo o filme e meu deus, sério, nunca irei superar hahahah
    beijos
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encarcerados é muito bom! super recomendo!. O Filme de A Guardiã é muito triste mesmo :(
      Abraço!

      Excluir
  8. Oi Guilherme, tudo bem?
    Eu já li Nick e Nora, mas faz tanto tempo que confesso que nem lembro mais da história...
    Eu sou meio compulsiva em relação a livros, por isto a minha Wishlist é sempre enorme... kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da wishlist Guilherme. Já li As Virgens Suicidas e Just Listen e curti bastante. Estou ansiosa para ler A Guardiã da Minha Irmã e Vinte Garotos no Verão! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme,
    De todos esses livros só li A Guardiã da Minha Irmã (que, acho, vou sortear mês que vem, então...) e se você achou o filme de cortar o coração você não sabe o que o espera... alguns personagens são bem diferentes (inclusive gostei mais do advogado e do irmão da Kate no filme) mas de uma forma geral ele é incrível <3
    Tenho muita vontade de ler a série Fuga de Furnace (é assim mesmo que se escreve?) e Cidade Murada... nunca tinha ouvido falar de Filme Noturno, acho que vou querer ele também :p

    Grande abraço!!!

    (o link tá no meu nome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler A Guardiã da minha irmã! que bom que curtiu Rudi.
      Abraços!!

      Excluir
  11. Oi, Guilherme!
    Ainda não conhecia nenhum da sua lista. Mas gostei da capa de Simon VS The Homo Sapiens Agenda, tbm.
    E a sinopse de A Cidade Murada tbm me chamou atenção.
    Beijos
    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conheço nenhum livro da sua lista. Acredita? ASUHUAS
    Mas fiquei curiosa com o "Vinte garotos no verão".

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieeee, eu só li Vinte Garotos no Verão e não curti muito. Achei muito fraco e o drama principal acabou se perdendo. Mas tem vários bons que você citou.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Guilherme.
    Dos que você escolheu. quero muito ler Filme noturno que só li resenhas positivas sobre ele e também As virgens suicidas que estou vendo todo mundo falar desse livro no facebook e fiquei curiosa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oi, Guilherme! Dos livros que você citou, eu só Nick & Norah e te confesso que não gostei tanto, não. Mas, já que você é fã do autor, pode valer a pena, né? Por outro lado, eu adorei o primeiro livro da Fuga de Furnace, também preciso do segundo! O nome inspira coisa boa vindo por aí... Ou não. Hahaha. Também adoro os dois gêneros que você abordou, espero que consiga ler todos em breve. Beijo!
    Lis | umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Guilherme, tudo bom?
    Nossa, vários ai já quero. Para as compras, acho que a próxima será Cidade Murada
    Simon and the homo sapiens agenda todo mundo fala muito bem, mas vou esperar vir ao brasil

    Abraços

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gui, tudo bem?

    Eu já assisti as adaptações de As Virgens Suicidas e Nick and Norah.
    As Virgens Suicidas é bem perturbador. Tenho vontade de ler o livro também!
    Vou procurar a sinopse de Filme Noturno para ver se me interesso, já que sou fã de thrillers! :)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Que wishlist enoooooooorme haha
    E olha que é só de drama e suspense *-*
    É incrível como só há bons comentários de A cidade murada mds TODO mundo gosta..
    Adorei o post!
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! espero gostar de A Cidade Murada! todo mundo elogia mesmo.
      Obrigado!, bjs.

      Excluir
  19. Dos citados, o único que também está na minha lista é Solitária porque me apaixonei por Encarcerados <33 Espero que você consiga adquirir todos seus desejados, ou pelo menos a maioria! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma curva no tempo", vem conferir!

    ResponderExcluir
  20. Oláá!
    Não conhecia nenhum desses livros que você mostrou, acredita?
    Adicionei mais da metade na minha lista tbm, haha.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Guilherme! Já falando que gosto muito mesmo do primeiro livro, Simon é um personagem muito cativante, espero que você consiga ler logo! Me interessei por Filme Noturno (e por essa capa também) e já quis ler Furnace, então vou ver sua resenha. Abraço!

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gui eu não li nenhum desses livros, mas ouço falar muito bem de Simon, o primeiro livro que você listou e não foi lançado aqui no Brasil. E quero muito ler, inclusive.

    Boas leituras e assim como você adoro um drama! Kkk.
    Abraço
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie Guilherme =)

    Dos livros da sua listinha já li A Cidade Murada e gostei bastante. Os outros eu não li ainda, mas muitos estão na minha lista também ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  24. Oi Guilherme!
    Nunca li nenhum destes livros, mas tem três da sua wishlist que também quero muitooo: Primeiro, A Guardiã da Minha Irmã que eu amei o filme, e todo mundo elogia super a escrita da Jodi, quero muito conhecer!
    As Virgens Suicidas e Just Listen também me deixam super curiosa pela leitura *-* Espero que você consiga todos, e poste a resenha destes em breve *-*

    Um beijo,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo