Batalha de Capas: Eu Te Darei o Sol


Todo mundo que viu a minha resenha de Eu Te Darei o Sol sabe o quanto eu adorei esse livro e ele rapidamente entrou pra a minha lista de favoritos, um dos melhores que li esse ano. Nas últimas semanas ando procurando tanto conteúdo sobre o livro (fanfics, fan-arts, vídeos etc) que decidi fazer uma batalha de capas aqui no blog para podermos discutir sobre as capas, e claro, reforçar a ideia de que vocês precisam ler esse livro maravilhoso!.

Foi difícil encontrar capas diferentes desse livro porque a maioria das editoras internacionais decidiram manter a capa americana só adaptando-a. Mas, ainda assim, encontrei algumas capas diferentes e resolvi montar essa batalha de capas.

Como Funciona?
Vou mostrar 7 opções diferentes de capas e então vocês votam na que acham a mais legal. Fácil né?.


Capas de Portugal, Espanha e Estados Unidos. Elas não são tão diferente pois como disse, eles optaram por adaptar a edição americana, ainda assim, ficaram lindas!.


E essas são as capas da Holanda, que na verdade não é oficial mas decidi colocar, Alemanha e do
Reino Unido (UK). Perceberam que a Brasileira é a mesma que a do UK? eu, particularmente, adoro esse design.


A última opção que trago pra vocês é uma capa feita por uma menina para a escola. Eu nem preciso dizer que fiquei de boca aberta com essa arte maravilhosa, né?. Vocês podem conferir o site dela aqui.

Bom, são essas as capas!, não vou falar qual é a minha favorita para não influenciar ninguém mas deixo declarado o meu amor incondicional por essa última.

A votação vai até o dia 25/09 e vocês podem escolher mais de uma opção. Votem!.

Comentários

  1. Heey!
    Adorei o post, essa fan art ficou incrível, tive que votar nela haha ♥
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Também considero o livro um dos melhores do ano!
    Adorei as capas de Portugal, UK e a fan-art.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  3. Essa fanat é muito melhor do que todas as capas. Acabei votando nela!
    Mas das oficiais a capa UK/Brasileira é linda demais.

    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Amei a capa da fan ♥ esse tipo de fan-art é maravilhoso haha, espero ter fans assim quando publicar meus livros ♥
    Abraços!
    www.sagasalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gui! Tudo bem?
    Adorei a postagem! A capa que mais gostei foi a da fan-art, muuito linda *-* Tenho bastante vontade de ler esse livro, espero que seja em breve.
    Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme, tudo bem?
    Eu votei na capa de Uk, pois adorei esta capa.
    A capa de fan art está linda! Mas mesmo assim achei a nossa mais legal.
    Abraço.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    eu aodire as capas, mas a da UK é muito top, kkk, quero muito ler esse livro, achei sua sinopse muito legal e não tenho livros desse estilo na minha estante
    Abçs
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Gui!
    Amei esse post, não sabia como eram as capas nos outros países e amei, principallmente a de Portugal, a UK e a Fan Art! *O*
    Parabééns pelo post lindo.
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  9. Olá Guilherme...
    Eu recebi a degustação deste livro e fiquei muito curiosa para ler, parece ser uma ótima estória, enfim...
    De todas as capas sem dúvida a capa brasileira é muito bonita que é igual a UK.
    Adorei a ideia da postagem, bem criativa.

    Seguindo aqui e amando....beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme,

    Adoro batalha de capas! Eu gostei mais da brasileira mesmo, então votei na do UK! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gui!

    Acho a capa de Portugal linda, mas não tem pra ninguém a Fan-art é perfeita!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Guilherme!
    Adorei a sua resenha sobre o livro, e fiquei de cara doida pra ler!
    Achei as capas todas muito lindas, mas confesso que a UK/Brasileira não é a que mais gostei. Fora a Fan Art que é maravilhosa, eu gostei muito da de Portugal! Por mim ela poderia ter sido reproduzida na edição brasileira, haha.

    Um beijo,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  13. São todas lindas, Guilherme *-* mas eu gostei da de Portugal e Holanda! Acho que foram as melhores adaptações, hein!
    Beijinhos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A 'fan-art' sem dúvidas é a melhor.

    letrasfloresecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Gui.
    Eu gosto mais da capa do Brasil/UK.acho que tem mais a ver com a história contada no livro. Achei que as outras se distanciaram um pouco.

    Abraço
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não li o livro, então acho que minha opinião seria mais concreta sobre a capa se soubesse mais da história, maaaaaaaaaas pensando assim, mesmo sem saber da história a que mais me chama atenção é a americana. Não sei dizer muito bem porque!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  17. A da fanat ganha de lavada. Ficou perfeita, embora eu ache legal a brasileira tbm.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A fan-art, sem dúvidas, é a mais bonita. Mas a de UK tb é bem linda.
    Detalhe pra essa capa da Alemanha que é mto feita :s'
    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Guilherme! Acho as batalhas de capas tão difíceis... Nunca consigo escolher apenas uma opção. A fan-art realmente é uma obra de arte, e foi uma das que escolhi para votar. Meu segundo voto foi para a capa de Portugal, que também achei muito bonitinha. (A minha ansiedade para ler Eu te darei o sol aumentou ainda mais com essa postagem!) Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  20. Nem preciso dizer a capa mais linda na minha opinião ficou para fan-art e depois a UK, definitivamente não curtir as três primeiras! Adorei essa batalha de capas, e estou louca para ler esse livro ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016