Os Lançamentos de Setembro | 2015


Setembro já está ai e já está na hora de mostrar os lançamentos desse mês!. Setembro está mais fraquinho pois como vimos nos lançamentos do mês passado, saiu muita coisa em conta da Bienal e agora as editoras recuaram um pouco. Ainda assim, tem várias novidades legais que quero compartilhar com vocês. Bora?!

*Clique na imagem para ver em tamanho maior*

Arqueiro

Perdido Em Marte - Andy Weir
Desejo Proibido - Sophie Jackson
A Irmandade Perdida - Anne Fortier
A Garota Inglesa - Daniel Silva

Novo Conceito

Dez Coisas Que Aprendi Com o Amor - Sarah Butter
A Estrela dos Mortos - Renan Carvalho
Preciso do Seu Amor - Bella Andre
Eu Fico Loko 2 - Christian Figueiredo

DarkSide

Ciclo Das Trevas - Peter V Brett
Os Senhores dos Dinossauros - Victor Milan
Hellraiser - Clive Barker
The Warriors - Sol Yurick

Rocco

Halo - John Shirley
O Mundo Das Vozes Silenciadas - C. Munhoz e S. Abrahão
Cidades de Dragões 2 - Raphael Draccon
A Garota da Banda - Kim Gordon

Vérus

Bela Redenção - Jamie McGuire
Destinado - Carina Rissi
Vire A Página
Diário de Uma Garota Nada Popular

Intrínseca

Surpreendente! - Maurício Gomyde
Grey - E. L. James
João e Maria - Neil Gaiman e Lorenzo Mattotti
O leitor do trem das 6h27 - Jean-Paul Didierlaurent 

Única e Globo Alt

Escola de Vilões - Jen Calonha
Filho Dourado - Pierce Brown

Por quais ficaram interessados?. Quero muito ler Perdido Em Marte, a editora está até relançando com a capa do filme!. Os lançamentos da DarkSide então nem se fala!, se pudesse, pegava todos!.
Abraço!

Comentários

  1. Oi Gui!
    EM primeiro lugar quero "Surpreendente", do Maurício Gomyde! Sou fã desse cara e dos livros dele. Depois quero continuar a ler "Dez coisas que aprendi sobre o amor".
    "O leitor do trem das 06h27" me atraiu pelo título. Quero ler mais sobre ele.
    Realmente os títulos estão mais fraquinhos esse mês, é bom que posso regularizar minha lista e não acrescentar mais (rs.).

    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar mais pobre do que o normal haha, estou amando esses lançamentos;

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente ... Não posso ver laçamento !
    Porque eu piro e ainda ameaço entrar na falência kkk
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Gente, quantos lançamentos que parecem ser ótimos. Muitos eu não conheço a história, mas tem muitas capas maravilhosas aí nesse post hein?! Hahahaha
    Bjs,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Guilherme! Tudo bem? É, Setembro está mais fraquinho mesmo... Entretanto, tem quatro livros aí que eu tenho vontade de ler, são eles: João e Maria, Dez Coisas Que Aprendi Sobre O Amor, Surpreendente e Perdido em Marte! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Perdido em Marte é incrível, eu tenho e já li, confesso que prefiro mil vezes a capa anterior.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos Guilherme. Os que mais me chamaram a atenção foram Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, Preciso do Seu Amor, A Irmandade Perdida, Bela Redenção e Destinado. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos, da lista eu só conhecia Eu Fico Loko, Os Senhores dos Dinossauros, O Mundo Das Vozes Silenciadas, que só conhecia de nome o primeiro e pretendo comprar. Como as meninas disseram vamos acabar entrando em falência kkkkkk

    >> www.mhyllaoficial.tk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Guilherme.
    Quero todos da Dark Side hehe. Vou querer também A Estrela dos Mortos e Destinado. Me interessei por A Irmandade Perdida que eu ainda não tinha visto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Gui, tudo bem?
    Confesso que esse mês não teve nenhum lançamento que me deixou realmente looouca para ler. Mas quero muito conferir os livros da Carina Rissi, portanto acho que em breve vou adquirir os livros dela, inclusive esse lançamento, hehe.

    Um beijo,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  12. Heey!
    Adorei os lançamentos, mas os que mais quero são "Os Senhores dos Dinossauros" e "O Reino das Vozes Silenciadas" =)
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Guilherme!
    Sou leitora de primeira viagem no seu blog e confesso que gostei do que li!
    E o que falar então desses lançamentos? (suspiro)
    Segura o coração e a grana, pra não ficar zerada durante o mês. HAHAHAHA!
    Estou seguindo seu blog. Beijão!!

    http://exploradoradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Guilherme! Tudo bem?
    Desde que eu li o livro Julieta da Anne Fortier eu torço para que alguma editora traga mais algum livro dela e eis que a minha queridinha Arqueiro traz A Irmandade Perdida!! Essa capa está linda demais e eu tive que me controlar muito para não comprá-lo na Bienal (a essa altura eu já tinha comprado 8 livros =o) haha.
    Também quero muito ler Destinado!! A escrita da Carina é cativante e não posso deixar de ler este livro ^^
    Comprei Surpreendente! do Mauricio Gomyde e estou com as expectativas bem altas!! Vou ler em breve :D
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A novo conceito tá com uns lançamentos meio sei lá, decaíram muito. Mas de resto, nem sei por onde começar meus desejados auhahuah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Despertar do Príncipe", vem conferir!

    ResponderExcluir
  16. Aii, quantos lançamentos!!
    Nem sei dizer quais eu quero... hahah
    Gostei muito das dicas.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Guilherme. Tudo bem?
    Adorei os lançamentos. Os que me chamaram mais atenção foram os da Editora Arqueiro.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Helloo, Guilherme! *-*
    Nur, quantos livros lindos. Vários me chamaram a atenção, mas o que eu quero mesmo é Filho Dourado. Aqui na Saraiva do meu estado ainda não chegou, fui comprar online, mas só vai vir no mês que vem, no início!! :0 Fiquei irritada, então estou sem ler. Greve. ahaha. Interessei-me também por Ciclo das Trevas e Os Senhores dos Dinossauros!
    Beijinhos...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Guilherme =)

    Post de lançamento sempre me levam a falência rs...
    Minha lista de desejados não parar de aumentar a cada mês. Preciso ganhar logo na mega, por que não tá fácil viu rs....

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  20. Oi Gui, realmente foram poucos lançamentos, mas eu já tenho muitos para ler que estão parados, então os que chegam deste mês me dão um pouco mais de folga... Ufa! Mas sabe quando mesmo assim você quer comprar outros que ficaram para trás? Não adianta né, vai ser sempre assim. kkkkkkkkkk

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    percebo que os lançamentos estão menores! Cadê os escritores minha gente? Acho que eles recompensarão depois! Contudo, eu ainda tenho muitos livros para ler e já tem mais nas listas, então vou adicionar alguns mais e depois eu coloco em dias!
    Adorei o post!

    Beijos,
    Anne!
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estou extremamente ansioso pra ter em mãos essa versão de João e Maria do Neil Gaiman, certeza que é fantastico. E o que dizer desses livros da Darkside que mal conheço, mas já quero ler pacas? kk

    Abraços
    www.desconstruindooverbo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei alguns desses lançamentos! Eu quero muuuuito ler The Warriors da Darkside. Lembro que vi o filme há alguns anos e adorei, então com certeza a vontade do livro é grande.
    A Estrelas dos Mortos <3 eu estava tão ansiosa para esse livro que é o primeiro que vou ler das parcerias. Acabou pulando fila aqui uHAUIOHUAUI
    E quero muito ler Perdido em Marte, mas desde que lançou. Gostaria de comprar com a caa original, apesar de ter achado essa capa super legal também. Não vejo a hora de ver o filme. Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Guilherme!
    Os lançamentos da DarkSide estão demais mesmo!!! Quero muito Hellraiser (Clive Barker é um dos poucos autores que me dão medo) e Os Senhores dos Dinossauros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  25. Ai, lançamentos! Não, por favor, estou falida! ahahhahahahaha
    E olha que a Bienal nem acabou, o melhor dia, domingo, ainda está por vir!
    Mas o dinheiro de Destinado já está separaaaaaaado!!!! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  26. Quero três dos quatro livros da Intrínseca!
    Surpreendente! - Maurício Gomyde, João e Maria - Neil Gaiman e Lorenzo Mattotti & O leitor do trem das 6h27 - Jean-Paul Didierlaurent. Ansiosíssimo para comprar esses <3

    Abraço,

    paginou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lançamentos bem diversos este mês. Já vou escolher meus favoritos, mas já fiquei interessada nesse Escola de Vilões e em A Estrela dos Mortos :) Bjos!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oláá!
    Cada lançamento melhor que o outro, desse jeito meu bolso não aguenta kkkkk
    Beijos!
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    realmente houveram menos lançamentos. O que eu mais esperava era A Estrela Dos Mortos. Por sorte a NC mandou e ele já chegou aqui em casa <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  30. Oi, Guilherme! Tudo bem? Assim como você, estou aceitando qualquer livro da Darkside porque né <3 Sei que no trabalho deles eu posso confiar. E o livro que estou realmente desejando é o "Perdido em Marte", mas confesso que a capa original está muito mais atrativa do que essa baseada no filme. Ainda assim, está nos meus desejados! Não conhecia esse "A garota inglesa" e não sei sobre o que se trata, mas gostei da capa e vou dar uma olhada na premissa depois. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oiee
    Tudo bem?
    Só lançamento maravilhosoo. Confesso que amei Perdido em Marte.
    Quero Halo *-*
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  32. Oi Guilherme, são tantos livros, tenho muita vontade de comprar todos kkk.
    Quero ler muito Destinado, Vire a página e Eu fico louco, parecem ser ótimos, amei o post, abraço!

    ResponderExcluir
  33. Ei, Guilherme!
    Muita coisa bacana, mas minha ansiedade tem um nome: Perdido Em Marte! rs
    Estou criando muita expectativa pra esse livro, e espero gostar.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Os livros da DarkSide são simplesmente lindos. Super quero o do Raphael Draccon e o Escola de Viloes. Empolgada. Bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Esses lançamentos matam a gente, né?
    Sempre fazem a listinha da gente crescer! Difícil essa vida!
    Perdido em Marte deve ser bem interessante... é esse que vai ter o filme?
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo