Algumas atualizações


Como começar um post? acho que já esqueci. Fazem 12 dias que esse blog não vê uma postagem nova, uma resenha nova, eu sei, eu sei, tá na hora de arrumar isso.

Bom, antes de tudo eu gostaria de agradecer aos recados que recebi de alguns leitores seja pelo twitter ou no facebook do blog dizendo que tava com saudade dos posts, fiquei tão feliz em saber que sim, mesmo sem atualizações tem sempre alguém vindo visitar e deixando um comentário!, isso me motiva muito a nunca parar e sempre trazer um conteúdo diferente pra vocês.

Mas por que eu sumi?
Como eu tinha dito no meu post de TBR eu estava me dedicando a estudar para o ENEM que graças a deus, já passou. Acabou que fui bem na prova, consegui acertar aquilo que eu sei, matemática, química e física é outra história...
Para ajudar, o plug do carregador do meu notebook estragou, vou levar para arrumar essa semana, estou usando da minha irmã, não é mesma coisa mas quebra um galho.

Somado a isso, o meu ritmo de leitura vai de mal a pior, estou empacado em Champion mas dessa semana não passa! eu termino aquele livro ou não me chamo Guilherme.

Os livros estão começando a se acumular e agora quero realmente tirar a poeira deles e me jogar na leitura como não faço a um tempo, xô ressaca!.

Enfim, é isso, fiz esse post mais porque não queria voltar ao ritmo de postagens do nada sem deixar uma explicação cabível pra todo mundo.

Infelizmente tenho que começar a estudar para o vestibular mas não vou deixar blog de lado. Aliás, quem tiver dicas de posts eu estou aceitando!.

Um abraço e até mais :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo