Os Lançamentos de Outubro | 2015


Quem me segue lá no twitter sabe que eu havia dito que esse mês não teria post de lançamentos do mês. Eu estava meio desanimado com as novidades mas ai fui pesquisar mais e vi que tem sim coisas interessantes saindo esse mês!. Os lançamentos mais uma vez estão divididos pela categoria editora e como ficaria inviável citar todos, esses são os destaques:

*clique na imagem para ver em tamanho maior*


Intrínseca

Miniaturista - Jessie Burton
A Chave do Céu - James Frey
Magnus Chase - Rick Riordan
Primatas de Park Avenue - Wednesday Martin

Galera Record

A Luva de Cobre - Cassandra Clare & Holly Black
O Casamento da Princesa - Meg Cabot
Me Abrace Mais Forte - David Levitha
Um Dia Existimos - Kat Zhang

Arqueiro

Detalhe Final - Harlan Coben
A Primeira Chance - Abbi Glines
Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
Confissões de Inverno - Brendan Kiely

Novo Século

Guardiões da Galaxia - Dan Abnett
Guardião - Mari Scotti
Por Favor, Ignore Vera Dietz - A.S King
Silenciados - Ana Macedo

Rocco

Cress - Marissa Myer
Sob o Céu do Nunca - Veronica Rossi
O Nome da Estrela - Maureen Johnson
Maré Viva - Cilla & Rolf Borjlind

Novo Conceito

A Menina da Neve - Eowyn Ivey
Como se Apaixonar - Cecelia Ahern
Encontrando-me - Cora Carmack
Amor Imortal - Ana Carolina KJ

Suma, Objetiva e Única

Revival - Stephen King
Antes Que Aconteça - Juliana Parrini
Grande Magia - Elizabeth Gilbert
Alice no País das Armadilhas - Mainaj Dhar

Bastante coisa legal, né?. Adorei que a Suma manteve a capa de Revival que está linda, outra capa linda é essa de A Menina Na Neve, a editora acertou muito! já tenho o livro e a diagramação está ótima, já já leio e resenho pra vocês. 
Outro lançamento que me animou foi Sob o Céu do Nunca que era de um selo da Rocco e agora está sendo relançado, quero muito ler!. Detalhe Final também pois Harlan Coben mora no <3. E vocês, quais ficaram interessados?


Abraço!

Comentários

  1. OI Gui;
    Vi o filme Guardiões da Galáxia e é bem legal então o livro deve ser ainda melhor.
    Encontrando-me já está comigo e estou super ansiosa para ler.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super louca para ler os lançamentos da Arqueiro e essa capa de Rivival está tãooooo linda (pena que tenho medo de ler kkkkkk, estou com Ir: A coisa e O iluminado na estante, mas "cadê corage"?) *----*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://portalcaneca.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme, tudo bem?
    Fiquei a fim de conferir vários... kkkk
    Os que mais chamaram a minha atenção foram os da Arqueiro, Novo Conceito e Suma de Letras.
    Abraço.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme, tive que rir agora porque aquele Endgame eu achei que fosse o símbolo do meu time, o Internacional. huahauhauahuah
    Gostei dos lançamentos da Rocco, já que da Arqueiro e da NC eu já vou receber. Até que tem coisa bem boa este mês e quero que cheguem logo porque estou me sentindo sem nada para ler... snifff!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa :o Nem acredito :/
    Eu estava aqui "feliz" por não ter que adicionar mais livros na minha "listinha" de livros que quero comprar e eis que vejo essa postagem. Não pense que estou reclamando, mas que quero logo atualizar essa listinha he he

    Adicionei vários na minha lista, depois pesquiso mais sobre eles, ou se você resenhar tento ler por aqui mesmo.

    Esse Amor Imortal eu já conhecia, não li ainda, mas pretendo ler. Se não me engano vi ele na Saraiva e fiquei de colocar na lista.

    Adorei a postagem ^^

    >> www.mhyllaoficial.tk

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gui, tudo bem?

    Apresar de não ter lido ainda "O Que Restou de Mim", quero comprar logo "Um Dia Existimos", eu adoro essas capas.
    Também quero "A Primeira Chance" e "Encontrando-me".

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Olá, Guilherme, tudo bem?
    Então adorei muitos dos lançamentos, mas sem sombras de duvidas, Inverno de Confissões foi o que me chamou mais atenção.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler o da Meg Cabot. Minha infância foi acompanhada por "O diário da Princesa" e agora ela lança esse.. *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou doida, doidinha, por A Luva de Cobre, já que amei o primeiro livro. Fora esse, estou bem curiosa por A Menina da Neve, de tanto que tenho ouvido falar bem dele. Espero gostar. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Tudo bem?
    Os lançamentos da Galera, Rocco e NC me chamaram mto a atenção!
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Miniaturista, me abrace mais forte, Sob o céu do nunca e o da Cecelia Ahern me interessam.
    Quero muito eles e tem capas lindas.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida e Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Guilherme, tudo bem?
    Nossa, vários livros incríveis!
    Tenho curiosidade por A Menina da Neve e o novo livro do Rick Riordan (nunca li nada dele, dizem que é ótimo).
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Gui, tudo bem?

    Ótimos lançamentos! hehehehe
    Da Intrínseca quero ler Magnus Chase, do Riordan e Miniaturista da Jessie Burton.
    Da Galera somente A Luva de Cobre da Cassandra Clare e Holly Black.
    Da Arqueiro, TODOS, hahaha.
    Da Novo Século, quero ler Guardiões da Galaxia do Dan Abnett e "Guardião" da Mari Scotti.
    Da Rocco, Novo Conceito e Suma, Objetiva e Única, TODOS. HEUHE

    Obrigado por post tão maravilhoso! Abração.

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Guilherme, tudo bem?

    Esse mês está cheio de lançamentos que me interessam... ainda bem que a entre-safra da bienal acabou e voltaram a lançar coisa boa! ehehhe
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  15. Olá Guilherme!
    Gostei bastante dos lançamentos desse mês! Os que estou mais ansiosa para ler são "Magnus Chase", "Revival", "Alice" e "A Menina da Neve" *-*
    Beijos, Nathália
    livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Ei, Guilherme!
    Esse mês a Galera me conquistou!
    Como tenho o primeiro volume, já estou interessado em "A Luva de Cobre", por mais que eu esteja com um pé atrás, espero gostar dessa saga.
    "Me Abrace Mais Forte - David Levithan" deve ser um dos livros mais aguardados do ano, né?! Pois bem, estou muito ansioso pra conhecer a história do Tiny! rs
    E "Um Dia Existimos", de Kat Zhang é um dos livros mais esperados por mim! Eu estava com receio da editora não lançar essa sequência, pois eu adorei o primeiro volume "O Que Restou de Mim".
    Muito lançamento bacana!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Agora que vi o novo layout! Tá lindo!
    Quero Alice no país das armadilhas <3
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  18. Oi Gui,

    Muita coisa legal esse mês, mas muito amor em especial ao livro do Rick Riordan e Meg Cabot <3

    Beijos!

    Cintia
    http://theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oláá!
    Que legal, cada lançamento melhor que o outro *u*
    Tem um aí que eu pensei que era da Karen Soarele, haha. O estilo de capa lembra bastante.
    Beeijos,
    Masen's tale ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Guilherme!
    Eu estou louca pelo livro novo do Stephen King, já que ele é meu autor preferido!!! Não vejo a hora de poder ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Esse lançamentos acabam comigo!!
    Quero ler Revival, A menina da neve, O nome da estrela... bem acho que todos, ou, quase todos! hahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016