TBR De Outubro | 2015


Outubro já esta ai e finalmente vou voltar a fazer TBRs!, para quem não sabe, TBR significa To Be Read = Para Ler, ou seja, é uma lista com aqueles livros que você planeja ler no mês. 
Faz tempo que eu não faço esse tipo de post mas resolvi me organizar e listar o que quero ler nesse mês.
Não estou com esperanças de ler muito esse mês pois é mês do ENEM então a minha cabeça vai estar muito focada nessa prova, em estudar e no gabarito depois.
Aliás, esse é o motivo pelo qual ando meio sumido por aqui, essa bendita prova é muito importante e eu não tenho a escolha de não levar a sério, é o meu futuro que esta em jogo.
Ainda assim, acho que da pra ler uns 4 livros, não é? escolhi alguns que estou com vontade de ler então talvez isso facilite. Bora?


Champion: Esse é o terceiro livro da série Legend e eu finalmente consegui comprar esse livro!, eu adoro os dois primeiros livros e to louco pra ler esse. Já reli o primeiro e estou terminando de reler o segundo pra poder finalmente saber o final da trilogia.
Inquebrável: Esse é o primeiro livro da trilogia de fantasia urbana da Kami Garcia, uma das autoras de Dezesseis Luas. Faz tempo que não leio algo nesse estilo então acho que esse será bom para matar a saudade.
Escola de Vilões: Esse é um livro que recebi da Única, parceira do blog, e tem uma premissa muito legal, a capa é linda e o livro super curto, adoro histórias nesse estilo e estou bem animado para ler ele.
Zac & Mia: Sei bem pouco sobre esse livro, pelo que vi ele vai tratar de câncer e se passa em um hospital, ele também se passa na Austrália o que me animou mais ainda a ler. Só vi uma resenha do Jesse, do JesseTheReader, e pelo jeito é um YA daqueles bem gostosos de se ler.

Bom, minha meta é ler esses quatro livros e acho que da pra ler tranquilamente. Aguardem resenhas deles!.
Pensei em fazer um sorteio da TBR Jar esse mês mas provavelmente não vai dar tempo de ler. Pois é.

E vocês, o que planejam ler? já leram algum desses? 
Um Abraço!

Comentários

  1. Heey!
    Entendo bem sua preocupação com o ENEM, também vou prestar a prova esse ano e estou bem focado, embora seja apenas como treineiro ^^
    Tomara que consiga ler esses livros, que por sinal parecem ser muito bons =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme,
    Ainda não li nenhum desses, mas tenho Champion aqui, que ganhei em um sorteio do Skoob, preciso dos dois primeiros para poder ler, mas quero lê-los totalmente no escuro, sem saber nada da história, por isso nem leio resenhas sobre os livros.

    Boa sorte no ENEM ;)

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Legend, Rudi, é muito bom!
      Valeu! :)

      Excluir
  3. Helloo, Gui! Tudo numa nice?!
    Sei bem como é ano de ENEM definitivo. Tive que abdicar de um monte de coisa por causa dessa prova cansativa e horrível. Era muita pressão para administrar, mas pelo menos já estou numa federal,né?!
    Ah, cara eu sou péssima para me organizar na leitura dos livros. Fiz uns planejamentos e acabei lendo outros livros, os fora da lista que tinha feito. Tenho problemas em cumprir ordens e esse tipo de coisa; eu simplesmente não consigo ler se listar o que vou ler. Não sei porque.
    Enfim, eu estou super ansiosa para ler Zac e Mia e Champion. Li os dois primeiros livros da Trilogia e estou curiosa sobre como vai se desenrolar as coisas!
    Beijin...
    Ah, e boa prova e muita paciência para ti quando for desenvolver as questões!!
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana!
      Pois é, mal estou sabendo lidar. Federal? pelo jeito o esforço valeu a pena!
      Ahh, Legend é demais!.
      Obrigado! Bjs.

      Excluir
  4. Boas escolhas, ando lendo resenhas bem positivos sobre Zac e Mia, pelo visto deve ser bem legal o livro.
    Ainda não escolhi minhas leitura desse mês, mas já estou meio que pensado em quais provavelmente serão lido nesse mês.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei sua TBR! Principalmente porque Champion e Escola de Vilões estão na minha meta de leitura (mas acho que não chego neles). Inquebrável parece interessante e Zac & Mia deve ser muito fofo!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gui, da sua listinha só tenho curiosidade de ler Zac e Mia.
    Tenho alguns vários livros pra ler esse mês, estou perdidinho, mas no momento estou lendo Nós, de David Nichols,Malala, A menina que queria ir para a escola e Eu te darei o Sool (ainda porque tive que ar uma pausa.)

    Boas leituras.

    Diego, Blog Vida & letras
    PROMOÇÃO rolando: www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aah Escola de vilões deve ser demais, quero muito ler Zac & mia também!!!! :( esperarei pelas reseenhas

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma história de amor e TOC", vem conferir!

    ResponderExcluir
  8. Guilherme,

    quero comprar a trilogia legend toda, Zac & Mia.

    Arthur-literandototal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Zac e Mia❤️
    Vejo resenha desse livro quase todos os dias e não tem como não se apaixonar!
    Está na minha lista e já estou planejando comprar❤️
    Abraços
    sonhardevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme!
    Adorei sua lista de livros a serem lidos! Eu há muito tempo não posso me dar ao luxo de criar uma lista dessas :(
    Aaaah eu sou doida para ler a trilogia Legend, mas ainda não tive a oportunidade :(
    Espero que consiga alcançar sua meta!


    Um beijão,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gui,

    Boa sorte nas provas. Da sua lista quero muito ler Champion e Escola de Vilões, aguardo as resenhas!
    Beijos!

    Cintia
    http://theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Guilherme,
    Dos livros que você citou, tenho vontade de ler o livro Escola de Vilões. Tenho muita curiosidade por causa da capa e do título do livro.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Guilherme!
    Champion é maravilhoso! Fiquei curiosa quanto aos outros três livros. Espero que consiga ler os quatro. Sei como é a preocupação sobre o ENEM haha Boas leituras!
    Beijos, Nathália
    livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016