Batalha de Capas: Prince Of Thorns


Já faz um tempinho que comentei por aqui sobre Prince Of Thorns, o livro foi bem diferente do que eu pensava e acabei gostando bastante. Confiram meus comentários na resenha AQUI.
É um fato incontestável que as capas dessa trilogia são incríveis, elas chamam muito a atenção do leitor e é um convite quase irrecusável para a leitura.
Sendo assim, decidi fazer mais uma batalha de capas!, realmente quero fazer esse 'quadro' mais vezes por aqui e esse livro não podia ficar de fora.

Selecionei 6 capas de países diferentes e no formulário no fim do post vocês votam para decidir qual é a mais legal/combina mais com o livro.
     
                                                      Itália                                      Grécia
                                       

Capas da Itália e Grécia. Adorei as duas, esse tom de azul na primeira é ótimo, não vejo ela muito a ver com o enredo do livro e esse Jorg não é o mesmo da minha cabeça mas gostei do modelo, o fundo também é bem legal. O da Grécia é bem parecido com o modelo que nós temos por aqui só que em um tom mais cinza e branco, não gostei muito da ilustração do modelo mas a capa em sí esta maravilhosa.

                                                         Polônia                                     Romênia
  

Essa capa da Polônia é bem sangrenta, as espadas ficaram bem legais e o detalhe dos corvos em cima deu um ar mais condizente com o livro. A da Romênia é toda azul com o Jorg em uma capa vermelha, apesar de o modelo ter ficado estranho ali a capa ficou muito boa.

                                                      Alemanha                                        Brasil

A capa da Alemanha é sem simples, apenas com o Jorg como foco, gostei bastante dela, uma edição caprichada com essa capa deve ser linda.
A última capa é a nossa adaptada pela Darkside. Adoro o quanto ela é misteriosa, forte e remete muito do livro, seja o Jorg, a espada, os cavaleiros mortos ou os corvos.

As votações duram até o dia 14/12

Comentários

  1. Heey!
    Normalmente as capas estrangeiras são mais bonitas, mas a DarkSide caprichou nessa capa, é sem dúvida a mais bonita haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Então a maior parte das capas são linda, mas achei a brasileira a mais bem feita.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gui!
    Eu também adoro ver as capas diferentes dos livros.
    Dessas minha preferida foi a do Brasil, achei mais dark...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal ne Sora? Também prefiro a do Brasil <3
      Abraço!

      Excluir
  4. Adooro essas batalhas de capa, é tão legal ver como país faz sua própria obra. Fiquei babando pela da Grécia e da Polônia! Liiindas, além da do Brasil, que também ficou maravilhosa

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Luva de Cobre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Uauuu, todas estão bonitas, mas realmente, o trabalho da DS está espetacular, acho que ganha com certeza!!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. GUI

    PELA PRIMEIRA VEZ EM MINHA VIDA EU ACHO QUE O BRASIL SE SUPEROU! SÉRIO KKK

    ARTHUR-LITERANDOTOTAL.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. A do Brasil dessa vez com certeza foi a melhor, depois a que eu mais gostei foi a da Polônia! Falando nisso, esse livro parece ser muito bom.

    http://www.decidindose.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo