TBR De Férias


Férias!, ah como é bom estar de férias. Poder relaxar de todo o estresse que esse ano tem sido vai ser maravilhoso e por isso preparei uma lista de livros que vou ler nesse período e vou compartilhar com vocês as minhas escolhas!.

Antes de mais nada, não sei se vou realmente conseguir ler todos eles, terei que estudar para o vestibular de janeiro e fevereiro começo a faculdade (quão louco é isso?), mas realmente quero lê-los.

Bom, como sou um leitor que gosta de ler de tudo, preparei uma lista bem diversificada e sem incluir muitas séries, até mesmo para não enjoar. Tem fantasia, distopia, romance, drama, enfim, tudo diferente um do outro.


Garoto Encontra Garoto do David Levithan é um livro que quero ler tem bastante tempo, sou fascinado por esse autor e não vejo a hora de poder ler esse!.
Vivian Contra  Apocalipse é uma compra recente, a premissa dele é bem interessante e pelo jeito é bem legal e rapidinho de ler.
Roleta Russa parece ser um ótimo livro de suspense, me afastei um puco desse gênero em 2015 mas quero muito voltar a ler ele em 2016.
Supernova do Renan Carvalho é um livro que recebi da Novo Conceito tem tempo e ainda não li, é uma fantasia nacional que todo mundo diz ser ótima, pela sinopse o autor mistura fantasia com distopia em um cenário bem peculiar.


Para o natal e ano novo O Presente do Meu Grande Amor parece ser perfeito, o livro é uma reunião de contos organizado pela Stephanie Perkins que se passa nessa época do ano, existem vários autores que adoro ai e tem muitos que quero conhecer, vai ser ótimo fazer isso através dos contos. Essa será minha próxima leitura, resenha em breve!.
Mar da Tranquilidade parece ser um romance muito visceral, desde que foi lançado fiquei com vontade de ler e espero poder fazer isso nessas férias.
Casório da Marian Keys é um pequeno calhamasso que tem cara de ser muito divertido, quero muito começar a ler essa autora e acho que vou pegar esse em algum fim de semana qualquer.

É isso!, estou meio otimista e espero não flopar, assim que fazer essas leituras venho contar o que achei deles. 
E vocês, já leram algum desses? Quais pretendem ler nessas férias? 
Abraço!

Comentários

  1. Oi, Gui, tudo bem?

    Eu desisto de criar metas de leitura. Eu não consigo cumprir, não adianta. Eu tenho pouco tempo pra ler então fica bem complicado. Eu vou tentar participar de um desafio literário no ano que vem..acho mais fácil e a chance de flopar é menor! hahaha

    Eu tenho Mar da Tranquilidade, ganhei naquela gincana da Arqueiro. Todo mundo fala maravilhas dele.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, as vezes não funciona comigo tambem mas gosot de tentar!

      Excluir
  2. Olá,Gui!
    Adorei a sua TBR e acho que leria todos os livros hahaa! Espero que você consiga ler bastante.
    Boas férias!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016