Os Lançamentos de Fevereiro | 2016


Oi Pessoal!, faz um tempinho que não posto o apunhado mensal dos lançamentos mais legais das editoras por aqui, né?. Estava meio desanimado nos meses passados e teve poucos livros que achava legais pra fazer um post. 
Em fevereiro tem ótimos lançamentos e estou super animado com a maioria deles. Eles estão separados por editora e agora coloquei o link da página no skoob dos livros, lá tem sinopse, preço e mais informações sobre eles. Atualizo assim que novidades aparecerem.


Rocco

Pela Noite Eterna - Veronica Rossi  | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Juro Pela Minha Vida - Sara Shepard | Sinopse, Comprar e Outras Informações
A Garota Dragão #3 - Licia Troise | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Gladiador - Simon Scarrow | Sinopse, Comprar e Outras Informações


Intrinseca

Cidade Dos Etéreos - Ransom Riggs | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Simon VS. A Agenda Homo Sapiens - Becky Abigail | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Depois de Voce - Jojo Moyes | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Uma Vida No Escuro - Anna Lyndsey | Sinopse, Comprar e Outras Informações


Arqueiro

A Garota Sem Passado - Michael Kardos | Sinopse, Comprar e Outras Informações
O Leão Ferido - Mia Sheridan | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Era Uma Vez no Outono - Lisa Kleypas | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Volta Para Mim - Mila Grey | Sinopse, Comprar e Outras Informações

HarperCollinsBR

O Fio Do Bisturi - Tess Gerritsen | Sinopse, Comprar e Outras Informações
O Caso Caravaggio - Daniel Silva | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Uma Mulher Perfeita - James Grippando | Sinopse, Comprar e Outras Informações
A Vingança Esta na Moda - Rosalie Ham | Sinopse, Comprar e Outras Informações

Galera Record

Imaculada - Kami Garcia | Sinopse, Comprar e Outras Informações
De Volta - Kass Morrgan  | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Rebelde - Amy Tintera | Sinopse, Comprar e Outras Informações

Quero muito ler Simon, Imaculada O Fio do Bisturi, e vocês?.


Abraço!.

Comentários

  1. Oie...
    Quanta coisa boa!
    Gostei de vários, mas, os da Intrínseca estão de arrasar :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui!
    São tantos lançamentos que nem da pra acompanhar né
    Recentemente li Como eu era antes de você e ainda estou medindo se quero ler Depois de Você ou não, mas dos que estão no post seria o mais provável de ir para a minha estante. Mas é sempre bom conhecer outros titulos né?
    Bjs!!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LARI!
      Espero gostar de ceeadv, quero ver o filme!. É verdade, hahah.
      Abraço!

      Excluir
  3. Oi Guilherme,
    Estou super ansiosa para ler Depois de você, e agora com este post adicionei mais alguns livros para a minha lista rsrs
    Beijo
    Lali
    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero Uma Vida No Escuro...sei lá, me interessou :)
    ehehehehe. todos os lançamentos são ótimos e dá vontade de comprar todos, só comentando :P

    beeijinhos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Guilherme! Tudo bem?
    Confesso que nem os lançamentos desse mês me animaram muito... Eu não conhecia o "Uma vida no escuro", fui dar uma olhada na sinopse e achei promissor, definitivamente é o lançamento que chamou a minha atenção.
    Jéssica S. - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gui!
    Realmente os lançamentos de Fevereiro estão ótimos! Me espantei vendo o terceiro livro de The 100 ali, não li nem o segundo ainda hahaha :D O lançamento que mais quero ler é Depois de Você <3
    Abraços!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016