SORTEIO | Vamos Juntas? por Babi Souza


Terminei ontem a leitura de Vamos Juntas? da Babi Souza e fiquei extasiado com a ideia do livro, assim como todo o conteúdo trazido por ele, que é alarmante e precisa chegar em mais pessoas.

Bom, não sou nenhum entendedor de feminismo, um leigo, até mesmo porque não sou mulher e não faço ideia de como é ser uma. Mas ainda assim, essa leitura me trouxe um parâmetro muito legal sobre o assunto e me deixou alerta sobre vários tópicos.

Para que mais pessoas possam ler, principalmente as mulheres, já que tenho várias leitoras aqui no blog, decidi fazer um sorteio do livro!. 
Ele está novo, só manuseei ele para ler mesmo, o que durou menos de 1 hora.

Antes de tudo, um obrigado a Galera Record por ter enviado esse exemplar. Boa sorte pessoal, espero que vocês gostem do livro também! :).

REGRAS GERAIS:
1 Endereço de entrega no Brasil
2 Seguir corretamente as entradas
3 É obrigatório apenas seguir o blog e curtir a página, logo após aparecerá várias outras opções que dão mais chances de ganhar
4 Responder o e-mail com o endereço em 48 horas, caso contrário, outro sorteio será feito.



Comentários

  1. Oie!
    Eu vi tanta gente falando super bem desse livro, e fiquei super feliz quando vi que você iria sortear um exemplar ♥ espero ter sorte!

    PS: O registro de que curti a página no facebook: https://www.facebook.com/cvannucchi/posts/1194150067262530:1 (vai que dá algum bug e descurte {?} sozinho).

    Beijos e boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Li várias resenhas positivas desse livro, por isso vou participar.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacanaaa
    eu não conhecia seu blog e ja venho e tem essa promoção - ja aproveitando pra participar!
    Postei sobre o projeto esses dias tambem, é muito bacana e é uma forma das mulheres se protegerem né? não custa nada tentar :P
    voce nao leu cidade dos ossos?? geralmente o pessoal le instrumentos mortais porque ele e introdutorio ao mundo das sombras... bem, me diz o que achou dos dois depois, to com lady midnight tambem
    amei anjo mecanico <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!
      Que legal! boa sorte!
      Pois é, comeeçei Cidade dos Ossos e não curti muito, mas até tenho vontade de continuar.
      Vou começar Lady Midnight essa semana, espero curtir! <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi, Gui!
    Eu ainda não li esse livro, mas eu ja folheei algumas páginas e eu adorei. QUero muito ler ele e já pensei sortear também porque tem muita gente querendo e as mulheres, principalmente, merecem.

    Abraço =)
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gui!
    Obrigada pela oportunidade do sorteio, ainda não li o livro. Quero ganhar!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, parece ser super interessante :)
    Participando e torcendo.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016