Filme de Fragmentados ganha elenco principal!


Recentemente estou tendo essa vontade de falar sobre notícias com vocês aqui no blog, a única forma que abranjo elas é nos posts de lançamentos, mas como isso me leva um bom tempo pra preparar (algo que não estou tendo) decidi deixar todo mundo atualizado com lançamentos e notícias com posts assim, rápidos e diretos.

O assunto de hoje é a adaptação cinematográfica de Fragmentados!, li o livro no ano passado (resenha aqui) e adorei! Aliás, ainda estou esperando a continuação ein Novo Conceito?.
 Esse livro foi lançado tem bastante tempo no US e achei que ele nem seria adaptado mas está! E essa semana saiu os três atores principais, que são esses:


Eles são novos na cena mas já tem alguns trabalhos bem legais, como o Ian Nelson que fez a versão jovem do Darek Hale em Teen Wolf pela MTV.

Particularmente, adorei esse atores, ta certo que não combina exatamente com as descrições do livro mas acredito que vai ficar legal.

O filme vai ser dirigido pelo Roger Avary, e produzido pela Constantin Films (Resident Evil) e não tem data de estréia divulgada.

Comentários

  1. Olá, Guilherme.
    Tempos atrás, eu li algumas resenhas de "Fragmentados" e gostei muito do enredo livro. Fiquei bem interessado em saber como acontece a fragmentação dos corpos etc.
    Espero que o filme seja tão bom quanto os comentários que li a respeito do livro.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, até que eu gostei das escolhas! O livro é bom, mas já até imagino as críticas que virão pela distopia criada indo pros cinemas

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gui!
    Quero muito ler Fragmentados, mas não sei quando farei isso. QUem sabe para ver o filme, né? Não conhecia os autores realmente... Vamos ver como vão se sair.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016