Atualizando a Wishlist


Oi Pessoal!

Estou tão feliz comigo mesmo! hahah, o motivo é simples: metas. Estou conseguindo cumprir várias coisas que estava planejando a um tempo e ultimamente está tudo acontecendo do jeito que eu queria.

Quanto aos livros, melhor ainda. Nesse último mês me dediquei a ir atrás dos livros que estavam na minha wishlist há anos, isso mesmo, anos. E eu consegui!, por essas semanas foram mais de 10 livros que consegui comprar ou trocar em livros que eu realmente tava com vontade de ler!, mas isso é assunto para um post que está por vir ;).

Sendo assim, vou continuar assim, esse ano já não estou comprando nada em relação a livros e quando for comprar vai ser realmente um livro que quero ler. Afinal, antes de gastar acho que temos que pensar, "eu realmente quero isso?".

Enfim, me organizei e escolhi 6 livros para essa wishlist, que vou me basear para próximas compras, trocas ou empréstimos na biblioteca haha. 

Vamos aos livros!



THE KISS OF DECEPTION | Skoob
Esse é um livro que estou aqui enlouquecendo de vontade de ler. Desde quando ele saiu na gringa, que vi essa capa, fiquei com vontade de ler. A sinopse dele é super interessante e pelo jeito é uma fantasia das boas.

UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA | Skoob
Li A Guardiã de Histórias no mês passado e adorei a forma de narrativa e a criatividade dessa autora, ela escreve alta fantasia sob o pseudônimo de V.E Schwab e estou bem curioso pra ver como ela se saiu.

A MALDIÇÃO DO VENCEDOR | Skoob
Além dessa capa ser linda, o enredo do livro é super interessante. É uma trilogia de fantasia super bem comentada e preciso ler esse primeiro pra saber se é tão bom assim.




DESAPARECIDAS | Skoob
A Lauren Oliver é uma autora que preciso ler alguma coisa urgentemente, estou com Delírio dela aqui mas ainda não li, porém, Desaparecidas é um livro que também me atrai muito pelo enredo. A capa Brasileira não é lá maravilhosa mas relevamos haha.

RESPIRE | Skoob
Respire é o primeiro livro da série Ten Tiny Breaths e essa série tem umas capas maravilhosas!, mal acreditei quando vi o lançamento pois pensei que nunca ia sair aqui. Ainda assim, tenho muita vontade de ler essa série, parece ser muito boa.

O ÚLTIMO ADEUS | Skoob
Outro lançamento da Dakside que estou louco pra ler é O Último Adeus, a capa americana é linda e a Brasileira também. Não li muito a sinopse pois esse é um daqueles que quero ler sem saber muito sobre.


É isso, esses são alguns livros que estou morrendo de vontade de ler e que estou aceitando de presente (brincadeira) (é sério). Me diga se já leram algum desses, se gostaram e o que está na wishlist de vocês!


Abraço!

Comentários

  1. São tantos livros, né, Guilherme?
    Fica até difícil de diminuir a listinha hahaha.
    Os dois da Dark que você citou eu comprei, estou esperando o bondoso correio enviar hahaha.
    Adorei seu blog.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme,
    Essa edição de 'The Kiss of Deception' já acaba com meu coração só pela capa.
    Eu também quero ler esse livro urgentemente!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gui! Tudo bem?
    Essas wishlists acabam comigo, viu? haha
    "The Kiss of Deception" está recebendo tantos elogios que estou ficando bem curiosa para ler. Acredito que esse seja o que mais chamou minha atenção na sua lista!
    Parabéns pelas metas e boas leituras!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade Barbara!
      To louco pra ler ele também <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi Guilherme,
    Parabéns por estar conseguindo cumprir suas metas, que isso continue pelo resto do ano e também no próximo.
    Sobre os livros, você sabe que nosso gosto diverge bastante né (apesar de eu também ter adorado Eu Te Darei o Sol), da sua lista o único que realmente me interessa é O Último Adeus. Ele parece seguir uma linha bem diferente do que a editora costuma publicar. Estou louco por ele e por Em Algum Lugar nas Estrelas.

    Grande abraço carinha!
    Leitor Antissocial (Voltando com força total a partir de amanhã, dessa vez é sério)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua wishlist Guilherme. Sempre vejo ótimos elogios para The Kiss of Deception e também tenho certa curiosidade pelo livro. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Wishlist é aquela lista que existe e nunca vai deixar de existir, na verdade só vai ficar maior e maior.
    THE KISS OF DECEPTION <3 eu tenho aqui e vai ser minha próxima leitura! Tô louca por Maldição do Vencedor, todo mundo elogia muito essa série.
    Adorei a capa de Um tom mais escuro de magia o_o vou procurar mais do livro só por ela.
    Ótimo post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi!
    conheço todos os livros menos o último e também quero a maioria! The Kiss Of Deception anda sendo muito comentado, acho que ele está no topo! adorei o post bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tô com The kiss of deception aqui, mas tô esperando chegar as férias pra ler com calma. A capa é tão liinda, e dura, e os mapas dentro dele, eee <333 apaixonada pelo trabalho da darkside. Só pra te fazer sair correndo logo pra comprar hahaha.
    QUE CAPA É ESSA DE UM TOM MAIS ESCURO!!! Sabe aquele amor à primeira vista? Pois então. Adicionado na minha wishlist também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Guilherme =)

    Minha lista de desejados não para de crescer rs... e não tenho mais espaço na estante para os livros que já tenho XD
    Dilemas de uma bookaholic, não é mesmo?

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme!! Preciso enfrentar minha listinha tb e parar de passar alguns na frente rsrssrsrs A maldição do vencedor é um que quero ler muito tb!

    Bjs, MI

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Os Lançamentos de Julho | 2016