Sequência de O Projeto Rosie e Novas capas!


Oi Pessoal!

Seguindo nessa onda de trazer notícias pra cá, hoje tenho uma novidade super legal!.

Talvez alguns já tenham visto, mas a Record vai lançar a sequência de O Projeto Rosie!. Li o livro no ano passado (resenha) e adorei, foi uma leitura super divertida e estou muito curioso com essa sequência.

Além disso, já saiu a capa brasileira e sinopse. A capa segue um novo padrão que coincidirá com a nova capa do primeiro livro, que será relançado.

Abaixo as capas novas e a sinopse do primeiro livro, já que tem spoilers na do segundo.


"Tudo na vida de Don é extremamente calculado e planejado, nada sai de seu controle.

Exceto as mulheres.
Até o momento, a única coisa não esclarecida pelos estudos no campo de atuação de Don, a genética, é o motivo para sua incapacidade de arrumar uma esposa. Uma namorada ao menos? Ou até mesmo uma amiga para somar ao seleto grupo de amigos de Don, formado por Gene, também professor na universidade, e a mulher dele, Claudia, psicóloga e esposa muito compreensiva.
Para solucionar esse problema do modo mais eficaz, Don desenvolve o Projeto Esposa, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a filtrar candidatas inadequadas a seu estilo de vida: fumantes JAMAIS, e mulheres que se atrasam por mais de cinco minutos ou que usam muita maquiagem estão fora dos critérios pouco flexíveis que o levarão à mulher ideal."


O livro vai ter uma adaptação cinematográfica em breve e rumores apontam o Ryan Reynalds (Deadpool) como protagonista. O roteiro foi adaptado pela mesma dupla de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, Scott Neustadter Michael H. Weber.


Comentários

  1. Ooi!
    Eu achei essa capa super fofa, bem melhor do que a anterior. Espero que a sequencia agrade os fãs.

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro, mas já fiquei feliz em saber que vai ter continuação \o/ ueheuheuheue

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  3. Ah, não! Continuação não! Aquele final ficou tão bom, dá um medo de acabarem estragando a história :( só nos resta torcer, né, porque a capa pelo menos ficou bem legal mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme,
    Já ouvi falar super bem de O Projeto Rosie, mas ainda não li.
    As novas capas ficaram lindas. Adoro esse estilo mais minimalista.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gui!

    Eu tenho O Projeto Rosie, mas nunca consegui concluir a leitura, simplesmente não funcionou comigo. Apesar de amar a primeira edição, adorei a segunda edição também!

    Beijos!

    Resenha “O caderninho de desafios de Dash & Lily”: apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/06/resenha-o-caderninho-de-desafios-de.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme,

    O projeto Rosie foi um dos melhores livros que li no ano do lançamento e mesmo não achando que ele precisava de uma continuação, pretendo ler. Espero que seja tão bom quanto o primeiro e a capa não é tão bonita.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Lançamentos de Julho | 2016

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo